Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE:


    Dia das mães – Presente original e criativo

    data 25 de abril de 2017

    [et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto”]

    No próximo dia 14 de maio celebramos o tão aguardado Dia das Mães!

     

    Esta data tão especial é também o momento para retribuir, com um presente para o dia das mães, todo o carinho dado por quem nos educou, cuidou e amou durante anos e anos. Afinal, o que seria de nós sem ela? Mãe é firme, é brava, é corajosa, é amiga, é coruja, é conselheira, é parceira, é chata, é diferente, é tudo igual mas também é única.

     

     

     

    E quantas memórias a palavra “mãe” traz para você? Aquela viagem onde você e ela foram cantando no carro. Aquele dia em que você chegou tarde em casa sem avisar e levou a maior bronca da sua vida. Aquela vez em que ela falou para levar o guarda-chuva porque ia chover (e choveu). Ou que tal aquele cheirinho de comida que vinha da cozinha quando se aproximava a hora do almoço? É verdade, mãe é tudo isso e muito mais. Mãe é sabedoria, experiência e amor. São as nossas mães (as melhores do mundo!) que proporcionam todo o aprendizado necessário para construir os seres-humanos que somos hoje.

     

    *No Rio de Janeiro

     

    Para a mamãe que sempre sonhou em visitar a Cidade Maravilhosa, há opções incríveis que unem hospedagem e Spa no mesmo pacote! Dá para relaxar e sentir-se renovada em um lugar paradisíaco, bem do ladinho de quem a gente mais ama: nossa família. E se sua mãe já mora no Rio de Janeiro, que tal oferecer a ela uma experiência única no nosso Spa de Luxo na Barra da Tijuca? Presenteie quem sempre esteve presente. Nesse Dia das Mães dê a sua mãe o que ela sempre quis ao longo de muitos anos: um dia de folga. Leve-a para a piscina, ofereça um almoço de dia das mães em restaurante no Rio de Janeiro!

     


     *Em São Paulo:

     

    E já que estamos falando em momentos e vivências, neste dia das mães, que tal presenteá-la com uma experiência única? Uma experiência autêntica e inesquecível, digna de dia das mães? Pensando nestes momentos especiais que transformam nossas vidas, nossa equipe elaborou variados Vale Presentes para as áreas de gastronomia, bem-estar e hospedagem. Os vale presentes de gastronomia e hospedagem têm validade de 3 meses após a compra, e os de Spa têm validade de 6 meses. Desta forma, sua mãe pode escolher quando e como quer passar o dia dela em companhia da família, saboreando o gostinho de um presente tão especial quanto as experiências do Grand Hyatt São Paulo! Encontre aquele que mais combina com sua mãe e surpreenda-a nesta data!

     

    Bem estar

    [/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

      • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE: