Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE:


    15 Anos de Aprendizado

    data 28 de abril de 2017

    [et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

    Na Hyatt, nossa missão é fazer a diferença na vida das pessoas com quem nos relacionamos e demonstrar cuidado em tudo o que fazemos. Em um mundo que está cada vez mais conectado e globalizado, as oportunidades e desafios de nossos negócios são inúmeras. Nós reconhecemos que com nossa expansão global adquirimos grande responsabilidade em trabalhar de uma maneira responsável e sustentável.

     

    Hyatt Thrive, nossa plataforma de responsabilidade corporativa, acredita que, para nosso negócio prosperar, nossas pessoas, comunidade e planeta também precisam se desenvolver. Esta iniciativa nos dá uma visão segmentada e focada em nossa responsabilidade corporativa por meio de quatro pilares: Responsabilidade Ambiental, Educação e Carreira, Desenvolvimento Econômico e Investimentos e Saúde e Bem Estar.

    [/et_pb_text][et_pb_image admin_label=”Imagem”] [/et_pb_image][et_pb_gallery admin_label=”Galeria” gallery_ids=”8705,8706,8707,8708,8709,8710,8711,8712″ fullwidth=”on” orientation=”landscape” show_title_and_caption=”on” show_pagination=”on” background_layout=”light” auto=”off” hover_overlay_color=”rgba(255,255,255,0.9)” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”] [/et_pb_gallery][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

    Em 2017, celebramos 15 anos de Grand Hyatt São Paulo. Para comemorar, todos os meses escolhemos um de nossos pilares para reforçar ainda mais nosso compromisso com a hospitalidade autêntica e com o desenvolvimento local. Em abril e maio, celebramos nossos #15AnosDeAprendizado!

     

    Confira aqui algumas curiosidades sobre nossa história de aprendizado, educação e desenvolvimento:

     

    No Grand Hyatt São Paulo, nosso compromisso com a educação é reforçado pela participação em dois grandes programas: YCI (Youth Career Initiative) e Formare.

    [/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”1_3″][et_pb_image admin_label=”Imagem” src=”https://estilohyatt.com.br/wp-content/uploads/2017/04/HYATT_TBF9589.jpg” show_in_lightbox=”off” url_new_window=”off” use_overlay=”off” animation=”left” sticky=”off” align=”left” force_fullwidth=”off” always_center_on_mobile=”on” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”] [/et_pb_image][et_pb_image admin_label=”Imagem” src=”https://estilohyatt.com.br/wp-content/uploads/2015/01/HYATT_TBF99101-1.jpg” show_in_lightbox=”off” url_new_window=”off” use_overlay=”off” animation=”left” sticky=”off” align=”left” force_fullwidth=”off” always_center_on_mobile=”on” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”] [/et_pb_image][/et_pb_column][et_pb_column type=”2_3″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

    YCI: O Youth Career Initiative (YCI) é um programa global que tem como compromisso combater o desemprego na juventude. O objetivo é capacitar os jovens para que eles possam se desenvolver em seu primeiro emprego e consigam fazer escolhas de carreira e decisões de vida positivas.

    No Grand Hyatt SP,  os jovens passam por aulas semanas sobre hotelaria, atendimento ao cliente e outras matérias relacionadas, além de ter a oportunidade de se capacitar e aprender técnicas de serviços em hotelaria em setores como Banquetes, Cozinha, Marketing, Recursos Humanos, Engenharia, entre outros.

    [/et_pb_text][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

    Projeto Formare: Uma iniciativa da Fundação Iochpe em parceria com empresas do setor privado, oferece a jovens de classes mais baixas a possibilidade de obter estudo e formação para se desenvolverem através de um curso técnico reconhecido pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC). No Grand Hyatt SP, os alunos permanecem no curso pelo período de 1 ano, com aulas teóricas e práticas sobre a hotelaria e temas relacionados.

    [/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

    – Jovem Aprendiz, que oferece oportunidade de inclusão social com o primeiro emprego e de desenvolver competências para o mundo do trabalho. 

     

    Em nossos 15 anos, mais de 400 jovens já passaram por estes programas.

    Além disso, o Grand Hyatt SP incentiva o desenvolvimento e o aprendizado de seus colaboradores através de programas internos como:

    – Treinador Departamental: um curso de formação de multiplicadores de conhecimento nas mais diversas áreas;

    Cross Training: treinamento cruzado em diversas áreas do hotel;

    Cross Exposure: treinamento personalizado em uma área diferente da que o colaborador está inserido.

     

    Alguns números de nossos #15AnosDeAprendizado:

     

    • Já formamos mais de 200 treinadores departamentais desde 2009
    • Dos 79 jovens formados pelo Projeto Formare, 62 continuam trabalhando no hotel!
    • Desde 2009, já recebemos mais de 260 estagiários em quase todas as áreas do hotel
    • Mais de 460 colaboradores já participaram de cross trainings no hotel. O departamento que mais treinou seus colaboradores foi Hospedagem (camareiras, recepcionistas, etc) , enquanto o que mais recebeu treinandos foi Alimentos e Bebidas (cozinha e serviço).
    • Mais de 175 alunos já foram formados no curso de inglês gratuito que é oferecido aos colaboradores

     

    Todas estas oportunidades colaboram com o desenvolvimento de nossas equipes e reforçam nosso compromisso com o crescimento de nossas comunidades e pessoas.

     

    #15AnosDeGrandHyattSP #15AnosDeEducação

     

    [/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

      • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE: