Amanary Origens: massagens relaxantes com óleos naturais

Desfrute de uma massagem com óleo de origem natural que celebra os encantos da brasilidade

A biodiversidade brasileira é singular e está presente em nosso dia a dia de diversas maneiras. Seja por meio da gastronomia, vestuário ou em tratamentos estéticos, os ingredientes cultivados em solo nacional sempre marcam presença.

Para valorizar os elementos nativos das Floresta Amazônia, Cerrado e Mata Atlântica, o Amanary SPA criou o Amanary Origens. Ele conta com 2 pacotes de tratamentos que se valem de produtos 100% naturais e veganos.

O objetivo é proporcionar uma experiência ímpar de contato com a natureza, levando em consideração os ativos botânicos cultivados de forma sustentável. Dessa forma, cuidaremos de você, sempre levando em consideração o respeito ao meio ambiente.

Descubra um jeito natural de cuidar do seu corpo e mente

No pacote Amanary Origens, toda linha de tratamento corporal foi criteriosamente escolhida. A seleção foi pautada pela preocupação em providenciar matérias-primas naturais e sustentáveis.

Isso significa que todos os produtos são rastreados e não possuem aditivos químicos na composição. Assim, potencializam os efeitos desejados e são grandes aliados do bem-estar e da saúde, e a massagem com óleo se torna uma experiência ainda mais inesquecível.

É importante que você saiba que os óleos utilizados são veganos, ou seja, não possuem produtos químicos na composição e não são testados em animais.

Tratamentos e óleos essenciais utilizados no Amanary Origens

O Amanary Origens tem como inspiração os diferentes ecossistemas brasileiros e sua diversidade de plantas, frutos e sementes. Extraídos de forma sustentável, os óleos utilizados são os seguintes:

Buriti

Originário da Amazônia, o buriti é rico em vitaminas A, B, C e E, ômega 9, 3, 6 e ácido esteárico.

Possui propriedades antioxidantes, regenerativas e cicatrizantes, ideal para peles secas, amenizar marcas de cicatrizes e combater radicais livres.

Castanha do Brasil

Castanha do Brasil é um dos ingredientes para a massagem com óleo

Possui ômega 6 e 9, vitamina E, zinco e selênio. Fortalece o sistema imunológico contra infecções, retarda o envelhecimento precoce e previne rugas e flacidez. Suas propriedades lubrificantes e emolientes deixam a pele mais suave.

Jaborandi

Conta com alcaloides, como a pilocarpina, pilocarpidina, além de limoneno e beta-cariofileno.

O óleo de jaborandi possui propriedades antirreumáticas e anti-inflamatórias. Ele controla a oleosidade, ajuda na cicatrização e tonifica a pele.

Urucum

É rico em cálcio, ferro, fósforo, aminoácidos e vitaminas B2, B3, A, e C, além de cianidina e ácido salicílico. O óleo de urucum contém propriedades antibacterianas e adstringentes.

No tratamento de pele, ele atua como emoliente e calmante tópico.

Pequi

É rico em ácidos graxos essenciais, como o ômega 9, proteínas, magnésio e vitaminas A e E. O óleo de pequi auxilia no tratamento de eczemas e dermatites, acelerando o processo de cicatrização e aumentando a hidratação.

Aproveite os pacotes de massagem com os melhores botânicos do Brasil

As massagens Amanary Origens têm duração de 60 ou 90 minutos. Durante a sessão, você escolhe um dos óleos essenciais mencionados. Ele será aplicado por meio de movimentos terapêuticos que promovem o bem-estar, relaxamento e alívio de tensão.

No final, você ganhará um presente que remete à exuberante natureza de nosso país. Não deixe de incluir esse momento de autocuidado da massagem com óleo no cronograma de atividades e conhecer outros tratamentos oferecidos pelo Amanary SPA.

São diversas modalidades de massagens, drenagem linfática, limpeza de pele e reflexologia. Escolha os que mais combinam com você e que promovem conexão com a sua essência.

Amanary Origens

   

Amanary Origens

O Amanary Origens resgata a essência das raízes brasileiras para seus tratamentos, utilizando óleos 100% naturais dos ecosistemas da Floresta Amazônica, Cerrado e Mata Atlântica. No final, leve com você um mimo que remete à exuberante natureza de nosso país.

    Adquira já!

Chef’s Table de março celebra a culinária baiana!

Os ingredientes típicos da Bahia serão destaques de um dos mais importantes eventos gastronômicos do Grand Hyatt São Paulo

A culinária baiana é destaque da edição de março do Chef’s Table, evento gastronômico promovido pelo Grand Hyatt São Paulo. Você conhece os pratos tradicionais dessa região nordestina que é símbolo do encontro de culturas?

Descubra quais são os ingredientes que traduzem os encantos baianos e de que forma eles serão apresentados em uma noite acolhedora e calorosa.

Você está convidado para apreciar os sabores da Bahia no coração de São Paulo!

Quais são os destaques da culinária baiana?

Quando a gente ouve falar em comida baiana, não é difícil imaginar pratos com muito tempero fortes e à base de leite de coco. Pimenta, gengibre e dendê marcam presença nas festas da Bahia e não podem passar batido pelos turistas.

A culinária baiana é composta, basicamente, de pratos de origem africana. Os pratos mais conhecidos, como acarajé, vatapá, caruru e sarapatel predominam na região litorânea, conhecida como Recôncavo Baiano.

Mas isso não significa que a população que reside nesses lugares se alimentam diariamente com esse cardápio. Na verdade, o consumo diário é mais trivial e segue o conceito do que é conhecido como “culinária sertaneja”.

Os pratos são menos apimentados e é comum preparar ensopados, guisados, entre outros pratos. Receitas que levam milho, frutos do mar, mandioca, peixes, feijão de corda e coentro fazem parte do cardápio do dia a dia.

Destaques do Chef’s Table

Prato de culinária baiana do Chef's Table

No dia 18 e 19 de março, às 19h30, você está convidado a vivenciar uma experiência inesquecível que envolve sabores marcantes, ambiente aconchegante e clima agradável . O cardápio de 8 tempos com o melhor da culinária baiana do Che’fs Table do mês de março será a grande estrela da noite.

Quem comandará a cozinha no Chef’s Table do Grand Hyatt?

A edição do Chef’s Table do mês de março contará com renomados Chef’s que, juntos, trarão para São Paulo a culinária baiana em seu esplendor. Isso resultará no encontro perfeito entre sabores, cores, texturas e memórias afetivas que unem amor e tradição.

Lisiane Arouca

Nascida em Salvador, já assinou diversos cardápios de importantes restaurantes baianos. Em sociedade com Fabrício Lemos – que também é seu marido – desde 2016, ela comanda os restaurantes Origem, que recebeu diversos prêmios. Também abriu a segunda casa, o Ori, que tem conceito mais casual no final de 2018.

Em 2020, o casal de chefs inaugurou o Minibar GEM. Lisiane Arouca foi eleita a melhor chef-pâtissière do Brasil em 2019 pelo prêmio Melhores do Ano, da revista especializada Prazeres da Mesa.

Fabrício Lemos

Também nascido em Salvador, se formou pela renomada escola de gastronomia Le Cordon Bleu, nos Estados Unidos, onde morou por 14 anos.

O chef trabalhou em restaurantes renomados, como o da rede de hotéis The Ritz-Carlton Key Biscayne, Coconut Grove e Amelia Island, na Flórida. Em 2018, ele recebeu o prêmio de Melhor Chef do Ano pela Veja Comer & Beber.

Pronto para desfrutar do melhor da culinária baiana em um espaço acolhedor e moderno de São Paulo? Esperamos por você para uma noite incrível de sabores e energia contagiante!

 

    Chef's Table

Chef’s Table

O Grand Taste é um coleção de encantadores projetos de gastronomia que resgata a tradição do Grand Hyatt na badalada cena gourmet da capital paulistana.

    Adquira já!

.cta-box{display:table;text-align:left;margin:25px 0;padding:20px 0;border-top:1px solid #ddd;border-bottom:1px solid #ddd}.cta-box img{height:auto;float:left;display:table-cell;margin-right:19px}.cta-box a .description-signature{color: #666;} .cta-box .btn-signature{-moz-box-shadow:none;-webkit-box-shadow:none;box-shadow:none;padding:12px 25px}

 

Hospedado no Grand Hyatt? Veja as principais atividades ao ar livre no Rio de Janeiro!

Natureza exuberante e infraestrutura para a prática de esportes e lazer são grandes destaques da Barra da Tijuca

O Grand Hyatt Rio de Janeiro está localizado na Barra da Tijuca, bairro sofisticado que oferece infraestrutura completa para pessoas de todos os estilos e idades. O único resort urbano da região está rodeado de atrações imperdíveis.

As opções incluem restaurantes, shoppings, casas de shows, museus, entre outros espaços que recebem turistas de todas as partes do Brasil e do mundo. As possibilidades de atividades ao ar livre são um espetáculo à parte.

Descubra como aproveitar a natureza e explorar as belezas típicas da Cidade Maravilhosa e conheça os locais responsáveis por deixar a Barra da Tijuca ainda mais encantadora.

Lagoa de Marapendi

A Lagoa de Marapendi é uma das belezas naturais do Rio de Janeiro, e é chamada carinhosamente de Pantanal Carioca. O nome do local se refere à sua característica física. Marapendi, que em tupi significa águas limpas ou águas calmas.

Ela conta com 10 km de comprimento, 300 metros de largura e, aproximadamente, 1.5 metros de profundidade. A cor da água é salobra, resultado do encontro entre água doce e salgada.

Lagoa de Marapendi

O mangue é característica típica da vegetação, responsável por proporcionar um esconderijo e berçário para os animais que vivem ali. A melhor forma de desfrutar dessa atividade ao ar livre é realizando um passeio de barco.

O Grand Hyatt Rio de Janeiro oferece aos hóspedes um passeio de balsa com a presença de um biólogo, que apresenta toda a flora e a fauna da região. A saída é feita diretamente pelo píer do hotel e o passeio acontece duas vezes por semana, um dia pela manhã e outro, durante o espetacular por do sol na lagoa.

Durante a experiência, você pode se deparar com garças de vários tamanhos e cores, capivaras, jacaré de papo amarelo, entre outras espécies. O passeio dura cerca de 1h.

Praia da Barra

Passar o dia na Praia da Barra é uma das atividades ao ar livre que valem muito a pena. Ela é considerada uma das melhores praias do Brasil com seus 18km de extensão que contam com areia branca e macia e ondas espetaculares.

O mar de águas límpidas oferece condições favoráveis para quem gosta de mergulhar. A onda da Praia da Barra quebra de forma homogênea e a arrebentação é distante da areia.

Por conta dessa previsibilidade das ondas, muitos iniciantes de surfe vão até a Praia da Barra para treinar.  Para quem gosta de aproveitar o entorno, é possível andar de bicicleta pela ciclovia, disposta ao longo de toda sua orla. O Grand Hyatt Rio de Janeiro está localizado exatamente em frente à praia.

Parque Olímpico

Palco da maior parte das competições das Olimpíadas de 2016, o Parque Olímpico é um espaço dedicado à prática de esportes e atividades de lazer. Ele conta com as seguintes estruturas:

Após os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos, o Parque passou por algumas adaptações , assim como começou a abrigar áreas de lazer e jardins para que a população possa aproveitar os ambientes. Em 2017, foi transformado em um parque público que abrigou o festival Rock in Rio.

Uma das atrações presentes nos 118 hectares do Parque Olímpico é o Muro dos Campeões, monumento localizado na entrada do parque que apresenta aos visitantes as 2.568 medalhas distribuídas na temporada de Jogos Olímpicos e Paraolímpicos.

O Parque Olímpico fica na Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 – Barra da Tijuca, a 18 km do Grand Hyatt Rio de Janeiro.

Golf Experience

Golf Experience

A Barra da Tijuca também conta com opções de atividades ao ar livre voltadas aos apaixonados por golfe. A região da Barra e de seu bairro vizinho, São Conrado, abrigam os melhores campos do Rio de Janeiro. Confira:

Campo Olímpico de Golf

Projetado pelo arquiteto americano Gil Hanse, o campo possui uma área de 1 milhão de m2 onde é possível alugar carrinhos, ter aulas de golfe e desfrutar de toda infraestrutura oferecida.

O Campo Olímpico de Golfe sediou a disputa desse esporte nas Olimpíadas de 2016.

Gávea Golf & Country Club

O clube foi adquirido em 1926 para ser sede de uma associação que, na época, tinha o nome Rio de Janeiro Golf Club.

Em 1931, recebeu a visita do príncipe de Gales Edward e seu irmão George, duque de Kent, membros da família real da Inglaterra.

O campo é composto por 18 buracos, com 13 de um lado e 5 do outro, próximos da Autoestrada Lagoa-Barra.

Itanhangá Golf Club

O clube possui um campo de golfe com 27 buracos, e conta com infraestrutura completa para a realização de atividades para toda a família. São 3 quadras de tênis, piscinas, restaurante, bares, área fitness e espaço de recreação infantil.

O Grand Hyatt oferece descontos exclusivos para que os hóspedes desfrutem dos campos de golf da Barra. Se você adquirir o pacote especial com hospedagem, disponibilizamos passeio de balsa até o Campo Olímpico de Golf, que fica na Av. Gen. Moisés Castelo Branco Filho, 700 – Barra da Tijuca, a 9 km do hotel.

Bosque da Barra

O Bosque da Barra é um parque que oferece atividades ao ar livre em uma reserva ecológica. Ele abriga áreas de preservação de vegetação originária do local e animais nativos.

A flora é composta de arbustos e árvores de caule fino e cipós, vegetação típica de restinga e mangue por conta da proximidade com mar e lagoas. Aproveite para caminhar pelo parque e desfrutar do ar puro e do clima de tranquilidade.

A maioria das vias do parque é plana, mas não pavimentada, por isso, é importante ir de tênis para aproveitar o passeio, que pode ser feito a pé ou de bicicleta. As ruas são envoltas de vegetação, o que imprime ainda mais beleza ao local.

O parque, que tem estacionamento interno, fica na Av. das Américas, 6.000, a 4 km do Grand Hyatt Rio de Janeiro. O funcionamento é de terça a domingo, das 7 às 17h.

Já começou a preparar seu roteiro de viagem pelo Rio de Janeiro? Não deixe de incluir as atividades ao ar livre para que você possa aproveitar a atmosfera e o lifestyle carioca em grande estilo!

 

    Atividades ao ar livre no Rio de Janeiro

Atividades ao ar livre no Rio de Janeiro

A ótima localização do Grand Hyatt Rio de Janeiro permite que os hóspedes tenham acesso a diversas opções de atividades ao ar livre, sejam elas para fins esportivos ou apenas para visitação.

    Saiba mais!

.cta-box{display:table;text-align:left;margin:25px 0;padding:20px 0;border-top:1px solid #ddd;border-bottom:1px solid #ddd}.cta-box img{height:auto;float:left;display:table-cell;margin-right:19px}.cta-box a .description-signature{color: #666;} .cta-box .btn-signature{-moz-box-shadow:none;-webkit-box-shadow:none;box-shadow:none;padding:12px 25px}

 

Por que fazer seu casamento em um hotel?

Conheça todas as facilidades que esse espaço oferece para que esse dia seja memorável

Se você está começando a planejar seu casamento, já deve ter percebido que isso envolve uma série de detalhes importantes. É por isso que organizar um cronograma e fazer um checklist é fundamental para não deixar nada passar despercebido.

Sem dúvida, uma das primeiras decisões a serem tomadas envolve a escolha do local onde acontecerá o evento. Afinal, é ele quem determina a quantidade de convidados, decoração, mobiliário, buffet, DJ, entre outros elementos.

Você já pensou na possibilidade de realizar um casamento em um hotel? Esse tipo de espaço conta com uma série de vantagens. Confira quais são elas e descubra por que o Grand Hyatt São Paulo é o hotel ideal para o seu grande dia!

Infraestrutura completa para cerimônia e festa

O casamento em hotel permite que você aproveite o local para realizar a cerimônia, seja ela religiosa e/ou civil, assim como a festa. Isso implica em praticidade e economia, já que não é necessário contratar decoração para dois espaços diferentes, por exemplo.

O mesmo vale para iluminação e contratação de banda ou DJ. Sem contar na comodidade ofertada aos convidados, que não vão precisar se locomover de um local para outro.

Além disso, o hotel fica responsável por alguns serviços, como manobristas para os carros e mobiliário. O melhor de tudo é que esse tipo de espaço já possui uma infraestrutura sofisticada, o que facilita bastante nos preparativos e conta com um ótimo custo-benefício.

Opções de hospedagem

Se a maioria dos convidados moram em outra cidade, estado ou país, realizar o casamento em hotel é uma excelente alternativa. As pessoas que virão de fora para celebrar a união poderão se hospedar no local do evento.

O resultado dessa escolha é pontualidade e garantia de que todos que receberam o convite poderão comparecer ao evento. Em uma cidade como São Paulo, se hospedar no local da festa facilita a vida dos convidados. Uma das principais vantagens é que todos poderão descansar e aproveitar ao máximo cada momento.

Casamento em hotel cheio de personalidade

Uma das facilidades de casar em um hotel é a liberdade para deixar cada detalhe com a cara do casal. Os espaços podem ser explorados com bastante criatividade e de acordo com o conceito de mini wedding.

O mini wedding é ideal para casamentos mais intimistas. Seu estilo mais aconchegante e descontraído possibilita maior proximidade entre noivos e convidados. É o formato perfeito para vocês colocarem a imaginação para trabalhar e fazer um evento único.

Comodidade para os noivos

Casamento em hotel

O dia do casamento deve ser tranquilo e leve. Isso indica que as estrelas principais da festa devem estar relaxadas. O casamento em hotel pode contar com dia da noiva, dia do noivo e despedida de solteiro. No Grand Hyatt São Paulo, o pacote Dia da Noiva inclui:

Para os noivos, o hotel também preparou um pacote especial, que conta com os seguintes itens:

Com isso, você e seu par deixarão a ansiedade e o nervosismo bem longe desse dia especial ao lado dos padrinhos e madrinhas.

Buffet do restaurante do hotel

Como você percebeu, realizar o casamento em hotel significa contar com um misto de facilidades. E é claro que o buffet não ficaria de fora deste leque de vantagens. Você poderá contar com toda infraestrutura do restaurante do hotel.

O menu fica por conta dos Chefs e acompanham o conceito do seu casamento. Assim, você não precisará se preocupar com logística, cozinha, louças, taças, copos, entre outros itens do buffet.

Noite de núpcias em grande estilo

Após vocês curtirem todos os momentos da festa, nada como relaxar em uma suíte cheia de estilo e conforto. Tudo isso sem precisar se deslocar pela cidade. No Grand Hyatt São Paulo, a primeira noite depois do “sim” terá todo o clima que o momento demanda. O pacote contempla os seguintes itens:

Desta forma, vocês poderão descansar, relembrar momentos importantes da festa e curtir as dependências do hotel durante um dia inteiro. Depois, é só partir para a viagem de lua de mel com as energias revigoradas!

O casamento em hotel proporciona facilidade, lazer, bem-estar, pontualidade e segurança para vocês e seus convidados. O Grand Hyatt São Paulo conta com uma infraestrutura completa para o seu evento ser um verdadeiro sucesso.

Localizado na região da Berrini, o hotel possui fácil acesso a partir dos principais pontos da cidade. A área de lazer conta com piscina externa e também uma interna   climatizada. O Amanary SPA oferece uma série de tratamentos e massagens corporais e faciais.

Além do C-Cultura Caseira, o complexo gastronômico é formado pelo Kinu, restaurante de comida japonesa, o N.U. Bar, localizado na área da piscina externa que conta com um menu mais descontraído e o 011 Bar, com um conceito cosmopolita, remete a noite de São Paulo e a cultura Hyatt.

Aproveite todas essas comodidades para deixar um dos melhores dias de sua vida ainda mais inesquecível!

 

    Mini Wedding

Mini Wedding

Seja para o Dia da Noiva/Noivo, Noite de Núpcias, Mini Wedding ou Casamento, temos o cenário ideal para viver momentos inesquecíveis!

    Solicite seu orçamento!

.cta-box{display:table;text-align:left;margin:25px 0;padding:20px 0;border-top:1px solid #ddd;border-bottom:1px solid #ddd}.cta-box img{height:auto;float:left;display:table-cell;margin-right:19px}.cta-box a .description-signature{color: #666;} .cta-box .btn-signature{-moz-box-shadow:none;-webkit-box-shadow:none;box-shadow:none;padding:12px 25px}

 

Como aproveitar as férias na Barra da Tijuca?

Descubra como planejar um roteiro de viagem que inclui contato com a natureza e programas culturais no bairro mais charmoso da Zona Oeste do Rio de Janeiro

Que o Rio de Janeiro continua lindo não é novidade para ninguém. Aliás, todas as atrações da cidade ficam mais especiais se emolduradas por bairros planejados e que oferecem infraestrutura completa de lazer e contato com a natureza.

Não é à toa que turistas escolhem passar as férias na Barra da Tijuca. Descubra o que esse lugar tem de tão especial e quais são as vantagens de estar rodeado de natureza e diversas opções de compras, gastronomia e passeios!

Cartões postais que você encontrará durante as férias na Barra

Natureza, monumentos e construções arquitetônicas compõem a lista de cartões postais da Cidade Maravilhosa. Visitar o Rio de Janeiro é desfrutar das belezas do Cristo Redentor, Pão de Açúcar e dos Arcos da Lapa, por exemplo.

Mas quais são os cartões postais da Barra da Tijuca? Todo lugar possui uma história. Neste bairro não seria diferente. A Barra conta com diversas paisagens peculiares que já foram cenário de novelas, filmes e seriados nacionais e internacionais.

Praia da Barra

Seus mais de 18 km são frequentados diariamente por pessoas que gostam de fazer uma boa caminhada, pedalar pela ciclovia e praticar diferentes esportes. O mar é propício para se refrescar e as ondas oferecem condições ideais para quem está iniciando no surfe e também para os banhistas que só querem se divertir.

Um dos destaques da Praia da Barra é a grande faixa de areia fininha e macia, além das ondas contínuas, que oferecem segurança e tranquilidade para adultos e crianças. O Grand Hyatt Rio de Janeiro está localizado exatamente em frente à praia

Lagoa Marapendi

Conhecida como Pantanal Carioca, a lagoa tem 10 km de comprimento e uma vegetação típica de mangue. As condições físicas do lugar são responsáveis por abrigar diferentes espécies de animais silvestres.

Suas férias na Barra também serão ainda mais memoráveis depois que você apreciar o estonteante pôr do sol na Lagoa de Marapendi.

Gastronomia variada e sofisticada

Comer bem faz parte do roteiro de ótimas viagens. A Barra da Tijuca abriga uma ampla lista de bares e restaurantes premiados. Vale muito a pena apreciar o cardápio descontraído do Bar do Adão e da famosa Barraca do Pepê, por exemplo.

Não deixe de ir até a rua Olegário Maciel, apelidada carinhosamente de “rua feliz”, para conhecer os bares que deixam qualquer um com o sorriso no rosto.

Você também pode aproveitar para conhecer os restaurantes do Grand Hyatt Rio de Janeiro:

Shiso

Comida japonesa combina perfeitamente com férias na Barra. Se for servida em um ambiente aconchegante e sofisticado, então, a experiência fica ainda mais completa.

Prato de sashimi do restaurante Shiso

com um autêntico menu japonês, o Shiso foi criado com o objetivo de traduzir as peculiaridades da culinária oriental.  Não é à toa que já ganhou diversos prêmios e está presente no Guia Michelin.

Outro diferencial do Shiso é a chef Miriam Moriyama, a única sushiwoman do Rio de Janeiro.

Cantô

Sabe aquele sabor de comida caseira, com um toque de sofisticação aliado ao alto astral típico do modo de vida carioca? Essa é a definição perfeita do menu apresentado pelo Cantô.

Os pratos são criados a partir da harmonia perfeita entre ingredientes tradicionais do Brasil, sofisticação e criatividade dos chefs. Tudo isso regado pela seleção única de caipirinhas, cachaças e drinks mais famosos do mundo e, claro, ao som de muita música brasileira!

Aventura? Temos!

Se você é do tipo de viajante que gosta de desbravar a natureza com uma boa dose de aventura, as férias na Barra serão de pura adrenalina. Existem opções de trilhas para todos os níveis de dificuldade.

Pedra Bonita

Essa trilha é de nível fácil e é realizada dentro do Parque Nacional da Tijuca. A caminhada, que dura aproximadamente 30 minutos, é leve e o percurso é bem tranquilo, apesar de ser um pouco íngreme.

Ela finaliza em mirante que possui uma visão magnífica da cidade.

Pedra da Gávea

Trata-se do maior bloco de pedra à beira mar do mundo. A trilha que leva até ela também está no Parque Nacional da Tijuca. O tempo de caminhada é de, aproximadamente, 2 horas e meia.

Assim que você chegar no topo da pedra, vai ter uma vista maravilhosa do Pão de Açúcar!

Programas culturais na Barra da Tijuca

Não são apenas os atrativos naturais que embelezam o Rio de Janeiro. A vida cultural também reforça ainda mais que o nome Cidade Maravilhosa é perfeitamente adequado. A Barra da Tijuca conta com atrações culturais diversificadas.

Veja:

Cidade das Artes

A Cidade das Artes possui uma arquitetura de tirar o fôlego. Só o passeio pelo prédio, erguido a dez metros do chão, já vale a visita, com uma construção que realça o clima de modernidade.

Foto da Casa das Artes: uma ótima opção de passeio para as férias na Barra da Tijuca

A Cidade das Artes abriga espaços completos onde ocorrem importantes espetáculos de dança e teatro. Os ambientes contam com galeria de arte, sala de leitura, cafeteria, restaurante, lojas e jardins integrados.

Museu Seleção Brasileira

Ele ocupa uma área de 1000 m2 e se vale de tecnologia e interatividade para apresentar ao público fatos marcantes da história da seleção. Durante as férias na Barra, você terá contato com troféus, uniformes e fotografias de jogos marcantes para a memória afetiva do futebol.

O acervo do museu conta com as taças das cinco Copas do Mundo conquistadas pelo Brasil em 1958, 1962, 1970, 1994 e 2002. Nas paredes da sala em que elas estão expostas, são projetadas imagens dos melhores momentos desses Mundiais.

Village Mall

Localizado a 10 minutos do Grand Hyatt Rio de Janeiro, na Avenida das Américas Nº 3.900, o Village Mall é um shopping de alto padrão que conta com diversas lojas de roupas, sapatos, jóias e acessórios, eletrônicos e serviços variados. A alimentação é variada: lanchonetes, restaurantes de gastronomia internacional, cafés, sorvetes e pizzas.

Além disso, o Village Mall também conta com cinema, teatro e o Village Fun Lounge, espaço especial para as crianças com monitores qualificados, brinquedos, jogos digitais e muito mais!

Pronto para explorar a Barra da Tijuca durante as férias? Não deixe de se hospedar no Grand Hyatt Rio de Janeiro, único resort urbano da região. Aproveite a viagem para desfrutar dos serviços de SPA, além de conhecer as áreas de lazer do hotel!

    Férias na Barra da Tijuca

Férias na Barra da Tijuca

Para curtir as férias em uma das melhores áreas do Rio de Janeiro, o Grand Hyatt é o hotel perfeito para hospedagem de qualidade, alta gastronomia e visitas aos melhores museus, shoppings e praias da Barra!

    Saiba mais!

.cta-box{display:table;text-align:left;margin:25px 0;padding:20px 0;border-top:1px solid #ddd;border-bottom:1px solid #ddd}.cta-box img{height:auto;float:left;display:table-cell;margin-right:19px}.cta-box a .description-signature{color: #666;} .cta-box .btn-signature{-moz-box-shadow:none;-webkit-box-shadow:none;box-shadow:none;padding:12px 25px}