Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE:


    Coquetelaria

    data 2 de fevereiro de 2016

    No primeiro olhar, você já percebeu que seria uma experiência única. O recipiente abraça a bebida de maneira delicada.

    Depois de um dia importante no trabalho, no happy hour com os amigos ou para celebrar uma data especial com quem você ama, estar acompanhado de um bom drink arremata a experiência e torna tudo mais interessante. Preparar bebidas com perfeição, instigantes e atrativas é uma arte, e quem possui esse dom precisa mostrar seus talentos e dar ao mundo a oportunidade de degustar bebidas tão preciosas. É por isso que o World Class  – Campeonato Mundial de Coquetéis organizado pela Diageo – premia os melhores  bartenders do mundo!

    O campeonato consiste em diversas etapas em vários países, e começa com uma triagem para a etapa regional. Os escolhidos seguem para a etapa nacional e, quem continuar na competição chega na final mundial. O caminho é repleto de provas e desafios, que fazem os competidores demonstrarem suas reais habilidades na arte da coquetelaria.

     

    artea

     

    Em 2015, o Grand Hyatt São Paulo chegou longe na competição. O Ricardo Barrero, Gerente de Bebidas do Grand Hyatt São Paulo e da Wine Library, levou o hotel para a 2ª etapa da triagem, classificado em 4º lugar depois de concorrer com 50 bares do país. Com apoio da equipe, que conta com Marcelo Ferreira, Renato Nasinbene e Anthony Bastos, a criação do drink “Botanic drink by Hyatt” foi um sucesso: Vodka Ketel One com infusão de jambu, Tio Pepe, licor de maraschino, xarope artesanal de camomila e jambu, suco de grape fruit com pimenta rosa e tintura de lavanda. Já deu água na boca só de ler os ingredientes, não?

    Parabéns ao Ricardo, equipe e ao Grand Hyatt São Paulo, e boa sorte na próxima etapa do campeonato!

      • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE: