Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE:


    Os sabores da alta gastronomia do Grand Hyatt Rio de Janeiro

    data 18 de janeiro de 2020
    Alta gastronomia do Rio de Janeiro

    Conheça quais são os restaurantes da Barra da Tijuca que estão na lista das principais premiações gastronômicas do Rio de Janeiro

    O Grand Hyatt Rio de Janeiro, único resort urbano da Barra da Tijuca, conta com ambientes criados para se integrarem totalmente à natureza. A vista deslumbrante para a Praia da Barra e Lagoa de Marapendi dá ao local uma atmosfera espetacular que reflete os mais bonitos cenários cariocas.

    Além de acomodações confortáveis, área de lazer, tratamentos de SPA oferecidos pelo Atiaia Spa & Fitness e espaços para eventos, o hotel agrega o melhor da alta gastronomia do Rio de Janeiro.

    Descubra agora porque os restaurantes do Grand Hyatt Rio são verdadeiros convites a uma imersão sensorial completa!

    Ambientes exclusivos que mesclam arte e versatilidade

    A alta gastronomia do Rio de Janeiro traduzida pelo Grand Hyatt pode ser identificada assim que você adentra nos espaços onde estão localizados os restaurantes do hotel. Os ambientes exclusivos são assinados por Arthur Casas.

    O renomado arquiteto brasileiro projetou espaços que contemplam luminosidade, expressão artística, versatilidade e conforto. Cada detalhe foi pensado com o objetivo de agradar aos sentidos que ultrapassam o paladar.

    Restaurante Cantô: brasilidade em todos os aspectos

    O Cantô Gastrô & Lounge traduz o autêntico clima tropical carioca. Isso significa que você irá se deparar com um cardápio que contempla a criatividade e os ingredientes tradicionais do Brasil com um toque de descontração e ousadia.

    O ambiente despojado imprime elegância que se integra à natureza. Uma das atrações do espaço é o imponente painel de arte inspirado nos desenhos de Burle Marx, que dá vida, movimento e conexão à cultura local.

    Tudo isso faz com que os pratos servidos sejam decodificados pela informalidade de descontração aliada ao melhor da alta gastronomia do Rio de Janeiro. Desta forma, o Cantô conta com releituras dos clássicos petiscos do Rio, além de drink premiados.

    E, por falar em prêmios, nos anos de 2017, 2018 e 2019, o restaurante levou o primeiro lugar na categoria melhor carta de bebidas pela Revista Prazeres da Mesa. Vai dizer que não vale a pena?

    Shiso: uma verdadeira viagem à cultura japonesa

    O nome “Shiso” diz respeito a uma erva que se parece muito com a hortelã. Bastante utilizada na cozinha japonesa, ela deu o nome ao restaurante que faz parte da alta gastronomia do Rio de Janeiro.

    A graciosidade do ambiente moderno revela os elementos asiáticos. e o resultado é uma experiência surpreendente de sabor e estilo.

    O Shiso é liderado pela  única sushiwoman do Rio de Janeiro, a chef Miriam Moriyama, que assina pratos exclusivos à base de sushis, sashimis e yakitoris. O restaurante ainda conta com um bar de saquês que promove o encontro perfeito entre a gastronomia japonesa e o estilo de vida carioca.

    Alta gastronomia do Rio de Janeiro

    Em 2019, o restaurante Shiso foi eleito o melhor da categoria culinária japonesa pelo Rio Gastronomia, prêmio oferecido pelo O Globo. Nos anos 2018 e 2018, ganhou os 5 garfinhos do Rio Gastronomia e também foi indicado como o melhor restaurante japonês da cidade pelo Veja Rio Comer & Beber, além de estar listado no Guia Michelin.

    Tano: varanda ampla e vista privilegiada

    O Tano é o espaço do Grand Hyatt destinado a oferecer um exuberante café da manhã aos hóspedes. O local, que comporta até 300 pessoas, também pode ser utilizado para a realização de eventos privativos.

    Ele conta com ampla varanda climatizada e uma vista deslumbrante para a Lagoa de Marapendi. Não é à toa que as pessoas gostam de usufruir desse ambiente para apreciar o espetáculo do pôr do sol.

    Quiosque: comidinhas para todos os gostos

    O Quiosque do Grand Hyatt Rio de Janeiro está localizado no lobby do hotel. Trata-se de uma loja de conveniência que oferece alimentos rápidos como petiscos, drinks, sanduíches e saladas de frutas.

    Com funcionamento 24 horas, também conta com um cardápio especial de comida japonesa e várias opções de doces preparados pela nossa confeitaria.

    Grand Club Lounge: serviços exclusivos para hóspedes

    O Grand Club Lounge é a categoria Premium do Grand Hyatt Rio de Janeiro. O espaço, localizado no andar mais alto do hotel, conta com diversos benefícios e serviços exclusivos para os hóspedes.

    A tranquilidade desse ambiente é reforçada pela vista fascinante para a Praia da Barra e Lagoa de Marapendi, dois paraísos naturais que são os cartões postais do bairro da Barra da Tijuca.

    O Grand Club é perfeito para um encontro de negócios e reuniões. Você poderá trabalhar e relaxar enquanto desfruta do delicioso café da manhã e dos serviços de cortesia que contemplam café e chá durante o dia e coquetel à tarde, com bebida alcóolica incluída. O espaço ainda conta com sala de reunião privativa e totalmente equipada.

    Pronto para apreciar a alta gastronomia do Rio de Janeiro em grande estilo? Não deixe de dedicar um final de semana ao descanso, lazer e descontração em um dos hotéis que oferecem uma experiência completa para você, sua família e amigos!

     

        Alta gastronomia do Rio de Janeiro

    Alta gastronomia do Rio de Janeiro

    Experimente o melhor da gastronomia em ambientes exclusivos. Com projeto assinado pelo renomado arquiteto brasileiro Arthur Casas, o Grand Hyatt Rio de Janeiro oferece diferentes opções de restaurante para agradar os paladares de hóspedes e visitantes. Um sofisticado restaurante japonês e um descontraído lounge brasileiro.

        Reserve agora!

    .cta-box{display:table;text-align:left;margin:25px 0;padding:20px 0;border-top:1px solid #ddd;border-bottom:1px solid #ddd}.cta-box img{height:auto;float:left;display:table-cell;margin-right:19px}.cta-box a .description-signature{color: #666;} .cta-box .btn-signature{-moz-box-shadow:none;-webkit-box-shadow:none;box-shadow:none;padding:12px 25px}

     

      • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE: