Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE:


    Bem-estar – Ritual La Façon by Amanary Spa

    data 3 de novembro de 2010

    Imagine um ritual cuidadosamente preparado para promover bem-estar, equilíbrio e renovação.  Agora imagine você relaxando com um escalda pés preparado com sais especiais, seguido por uma esfoliação corporal com produtos naturais e para finalizar uma incrível massagem revigorante. Este é o novo tratamento do Amanary Spa em parceria com a conceituada linha de cosméticos naturais La Façon. Para completar esta experiência o cliente pode escolher a opção de aroma de sua preferência.

    Argent’Or
    Notas amadeiradas e frescas com princípios ativos do Abacate, Castanha da Índia e Avelã, que garantem a hidratação e uma textura aveludada da pele.  Especialmente recomendado para a pele masculina ou para aquela que necessita nutrição intensa e revitalização.

    Provence
    Tratamento a base de óleo de Lavanda e Abacate, aliado à Aloe Vera, que  acalma e hidrata a pele enquanto os ativos da Camomila agem como antioxidante e anti-inflamatório.  Atua diretamente no combate ao envelhecimento precoce da pele.

    Brazil Energia
    Uma poderosa combinação de plantas, frutas e sementes da floresta Amazônica. Contém extrato de Castanha do Pará, Manteiga de Cupuaçu, hidratante e Vitamina E. Este tratamento é essencial na recuperação da pele desidratada, proporcionando maior elasticidade e luminosidade.

    Mais informações: Amanary Spa

    Arquivo GHSP
    Arquivo GHSP

      • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE: