Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE:


    Bienal do Livro no Rio de Janeiro: opção perfeita para o feriado

    data 25 de julho de 2017

    Quando pensamos em Literatura, logo nos vêm à cabeça grandes bibliotecas e livrarias. É lá que todas as histórias – reais e fictícias – se escondem, esperando por um leitor capaz de decifrar suas páginas e se encantar por seus personagens. É por conta disso que o evento da Bienal do Livro é sempre um sucesso de público e de vendas. Grandes editoras se reúnem, autores contam suas experiências, leitores se emocionam, tudo em um espaço de apenas onze dias. E é claro, o convidado principal é o livro, mas as filas para os autógrafos se alongam e os debates se multiplicam. Alternando-se entre São Paulo e Rio de Janeiro, o evento sempre se reinventa, homenageando países, literatos, professores e poetas. Esse ano não poderia ser diferente: dessa vez, o convite especial é para você.

     

    É permitido se divertir. Informe-se, conheça, adquira conhecimento. Aproveite que o maior evento literário do país vai estar na Cidade Maravilhosa e encante-se com o Rio de Janeiro. Você não poderia ter uma oportunidade melhor para unir estudo e lazer. Faça parte desse mundo cheio de imaginação sem se preocupar com hospedagem. O Grand Hyatt Rio de Janeiro é a opção perfeita para aqueles que querem aproveitar a Bienal do Livro 2017 com todo o conforto que um evento desse porte necessita. Localizado na Barra da Tijuca, o hotel fica a poucos minutos do RioCentro, centro de convenções da Cidade Maravilhosa que receberá a Bienal. Aos finais de semana, dias em que o evento promete lotar, já estar próximo à Bienal fará diferença – evite trânsitos, evite filas. Esteja preparado para chegar na hora da sua palestra mais aguardada e do seu debate mais esperado.

     

     

    A Bienal do Livro de 2017 vai acontecer entre os dias 31 de Agosto e 10 de Setembro, no RioCentro. A programação, cheia de novidades, remonta o convite à reflexão, trazendo o tradicional Café Literário, com participação de autores consagrados e em fase de consolidação; o Fórum de Educadores, que contará com acadêmicos e especialistas na área; e até o Encontro Internacional de Profissionais do Livro, que promete oferecer conteúdo atualizado sobre o mercado editorial. Além desses, ainda haverá um espaço para o jovem leitor, o Conexão Jovem, e um cantinho especial para os nerds de plantão, com o espaço Geek e Quadrinhos. A programação é tão rica que promete atender a todos os interesses: a leitores vorazes, estudantes curiosos e acadêmicos questionadores. É para ninguém colocar defeito: enquanto você assiste às palestras, os pequenos podem brincar nas oficinas de contação de histórias.

     

    Esse ano, autores queridinhos dos jovens, como Abbi Glines, Gayle Forman, Jenny Han, Leisa Rayven e a portuguesa Sofia Silva estarão presentes. Para os mais velhos, já foram confirmados o crítico literário Nuccio Ordine, Paula Hawkins (autora de “A Garota no Trem”, romance que virou filme recentemente), Charles Duhigg (autor de autoajuda) e Carl Hart, também professor. Além desses, recentemente confirmaram presença o autor angolano Pepetela, a escritora de fantasia V. E. Schwab e a autora Karin Slaughter. Esteja preparado para chegar na hora para cada sessão de autógrafos, não se atrase. 

     

     

    E não se esqueça: durante o período do evento ocorre o feriado de 07 de setembro, dia em que se comemora a Independência do Brasil. Nessa data, uma quinta-feira, O Grand Hyatt estará com uma promoção especial de hospedagem: é o 3 x 2 – a terceira noite é por nossa conta! Dessa forma, você poderá aproveitar o evento da Bienal Internacional do Livro e ainda se divertir durante o feriadão em um hotel de 5 estrelas no Rio de Janeiro.

     

    Não deixe para reservar em cima da hora: garanta sua estadia em um hotel próximo à Bienal do Livro no Rio de Janeiro. Conforto, sofisticação e experiências incríveis esperam por você. Venha fazer parte dessa história, escreva seu próprio romance.

     

     

      • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE: