Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE:


    Brunch de domingo – uma opção para reunir a família

    data 8 de julho de 2015

    Cada vez mais popular no Brasil, o Brunch é uma ótima forma de sair da rotina.

     Além de ser ideal para descansar, praticar atividades ao ar livre, fazer compras ou viajar, o domingo foi eleito como o dia oficial do tradicional almoço em família. Reunir os parentes na casa dos avós em torno de uma mesa farta é uma programação comum na rotina dos brasileiros. Afinal, é uma das raras oportunidades em que as pessoas têm de comer com tranquilidade e estar perto das pessoas queridas, frente à agenda cheia de compromissos e atividades do dia a dia.

    Uma alternativa para variar nos encontros familiares é apostar em um café da manhã especial ou, se quiser inovar ainda mais, preparar o famoso brunch. Muito popular nos Estados Unidos e ganhando cada vez mais adeptos no Brasil, o brunch de domingo surgiu na Inglaterra, no século XIX. O termo é a mistura de café da manhã com almoço (breakfast + lunch, em inglês) e designa uma refeição reforçada feita no meio da manhã. Originalmente, tinha o objetivo de agradar os boêmios que acordavam tarde aos domingos.

    Para quem gosta de se aventurar na cozinha, preparamos um passo a passo com dicas para organizar um brunch 5 estrelas em casa. Além de caprichar no menu, atente-se aos detalhes da decoração, que deve ser funcional e descontraída. Garrafas e copos como pequenos vasos de flores, porta-guardanapos divertidos e louças decoradas podem fazer a diferença e tornar seu evento mais especial.

    Se você é do tipo que prefere comer fora, muitos estabelecimentos oferecem serviços impecáveis de brunch. Uma excelente opção na cidade é o Grand Hyatt São Paulo, que oferece um brunch completo no restaurante C-Cultura Caseira. Com um cardápio variado e um ambiente sofisticado, é uma ótima forma de curtir um domingo em família e até de presentear quem você ama. Afinal, quem não gostaria de ganhar um brunch gostoso como esse de presente?


    O Grand Hyatt São Paulo oferece a possibilidade de adquirir vouchers online para presentear o acesso ao Brunch de domingo no restaurante C-Cultura Caseira. Veja aqui como adquiri-los e tornar o final de semana de alguém ainda mais especial!

      • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE: