Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE:


    Carnaval em São Paulo: venha curtir a Grand Folia do Hyatt São Paulo!

    data 3 de fevereiro de 2020
    Carnaval em São Paulo

    A festa mais agitada do Brasil está chegando e é hora de você se programar para se jogar nos quatro dias folia!

    Está chegando os dias de festa mais esperados pelos brasileiros. O Carnaval em São Paulo supera nossas expectativas a cada ano. Bloquinhos, trios elétricos, desfile das escolas de samba, baladas e mais uma variedade de atrações deixam cidade ainda mais viva.

    O bom é que sempre tem uma programação na medida certa para todos os tipos de perfis. Samba, axé, funk, rock, sertanejo, MPB… Nada escapa da roupagem carnavalesca!

    Mas uma coisa a gente tem que combinar: quando o assunto é feijoada, não tem como não se misturar na multidão e se jogar nesse símbolo da cultura brasileira. E é aí que o Grand Hyatt São Paulo entra!

    Feijuca Grand Folia

    Para época mais alegre do ano, o Grand Hyatt não poderia deixar de criar uma programação especial. A Feijuca Grand Folia reúne o melhor do ritmo, cores e sabores do Carnaval. O evento é destinado a pessoas de todas as idades que não perdem uma diversão e, claro, muito samba no pé!

    No dia 22 de fevereiro de 2020, das 13h às 16h, venha almoçar de forma descontraída e alegre. O objetivo é manter o clima de festa. No dia a feijoada inclui também abadá e a customização fica por nossa conta!

    O Carnaval em São Paulo vai ficar ainda mais saboroso com buffet de feijoada, que dará o tom perfeito para aquela tarde de sábado de boas-vindas à folia. O menu inclui petiscos, sobremesas e open bar de caipirinha.

    Está faltando alguma coisa? Silêncio não combina com toda essa atmosfera, certo? Para completar a Feijuca Grand Folia, teremos aquela roda de samba de responsa que vai agitar nossos foliões com muita música e gingado!

    Pacote de Carnaval

    Se você pediu por um carnaval que te permita descansar, ao mesmo tempo que não abre mão de toda a folia da data, o Pacote de Carnaval é a opção certa!

    Válido para duas pessoas, do dia 21 a 23 de fevereiro, você pode curtir de todas as comodidades do hotel em dias que equilibram relaxamento e agitação.

    Carnaval em São Paulo

    O pacote conta com a Feijoada de Carnaval completa – com open bar de caipirinha, petiscos à vontade e sobremesas brasileiras – no dia 22/02, com roda de samba e abadá customizado.

    Vai dizer que não vale a pena?

    Pernas pra que te quero

    Outra coisa super especial que preparamos para este carnaval é o Pernas pra que te quero. Pensando em quem adora curtir a folia desta data tão agitada, este tratamento foi criado para você pular e dançar sem preocupações!

    Esta novidade tem duração de 30 minutos e é composta por um delicioso lava-pés com água morna e espuma em abundância. Depois, aproveite de uma relaxante esfoliação com pasta agridoce à base de Murumuru – fruto de origem amazônica muito comum na composição de cosméticos.

    Em seguida, uma relaxante massagem nos pés com creme enriquecido com manteiga de cupuaçu, perfeito também para a hidratação da pele. E para finalizar e intensificar ainda mais a sensação de tranquilidade, o tratamento também inclui uma suave massagem nas pernas com gel relaxante feito de mentol e arnica, que proporciona ainda mais leveza e frescor.

    É o jeito perfeito de mandar as energias negativas para longe e aproveitar o carnaval sem medo!

    Por que curtir o Carnaval em São Paulo?

    As dicas a seguir são destinadas a quem acredita que São Paulo não é considerada um destino de Carnaval.  A primeira coisa que você deve ter em mente é que, assim como Salvador e Rio de Janeiro, a cidade também tem seus encantos nesta época do ano.

    Carnaval democrático

    O Carnaval em São Paulo é um dos mais animados e democráticos do Brasil. São centenas de bloquinhos de todas as tribos que desfilam pelas ruas e promovem o encontro perfeito de várias culturas e ritmos musicais.

    Desfile das escolas de samba

    Os imponentes carros alegóricos, passistas, comissão de frente e ala das baianas são exemplos do que você verá nos desfiles das escolas de samba de São Paulo.

    Carnaval raiz

    Para quem é mais tradicional e prefere comemorar o Carnaval em São Paulo sendo embalado pelo ritmo das marchinhas, existem muitos clubes tradicionais que recebem milhares de foliões. Eles contam com confetes, serpentinas e, claro, programações especiais para a criançada!

    Independente do seu estilo de diversão, você só não aproveitará o Carnaval em São Paulo se não quiser. Aproveite para fazer sua reserva no Grand Hyatt e curta tudo o que preparamos para você!

     

        Carnaval 2020

    Carnaval 2020

    A região da Berrini torna-se referência para os bloquinhos de carnaval em 2020. Por isso, entramos no clima e criamos diversas oportunidades para você participar dessa folia. Tenha a comodidade de estar perto dessa grande festa, com muita alegria, samba e alta gastronomia.

        Reserve agora!

    .cta-box{display:table;text-align:left;margin:25px 0;padding:20px 0;border-top:1px solid #ddd;border-bottom:1px solid #ddd}.cta-box img{height:auto;float:left;display:table-cell;margin-right:19px}.cta-box a .description-signature{color: #666;} .cta-box .btn-signature{-moz-box-shadow:none;-webkit-box-shadow:none;box-shadow:none;padding:12px 25px}

     

      • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE: