Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE:


    Coleção Pirelli – 19ª Edição no MASP!

    data 16 de março de 2012

    A nova edição da Coleção Pirelli que marca os 21 anos da mostra apresenta ícones da fotografia brasileira através de belíssimas imagens. De uma das parcerias mais longas entre uma empresa patrocinadora e um museu, um acervo de aproximadamente 1100 trabalhos foi construído, do qual 70 obras foram escolhidas para esta nova edição e mais 30 trabalhos inéditos foram acrescentados.

    A exposição apresenta 10 grandes nomes da fotografia brasileira: Alécio de Andrade, Claudia Andujar, Geraldo de Barros, Mario Cravo Neto, José Medeiros, Marcel Gautherot, Rosângela Rennó, Miguel Rio Branco, Otto Stupakoff e Pierre Verger. Usando a visão de cada um deles de uma forma diferente para compor um incrível show de imagens.

    Com o objetivo de dar mais visibilidade à arte da fotografia, a exposição tem como principal proposta inspirar e estimular jovens fotógrafos brasileiros, trazendo novos rumos para a fotografia. A ideia é que a mostra tenha continuação, para que possam incluir e revelar novos nomes e ícones da fotografia brasileira em outras exposições.

    E para conhecer um pouco melhor o trabalho inspirador destes grandes nomes da fotografia, criamos um álbum especial com obras que estão expostas nesta nova edição, vale a pena o click! 😉

    Para conferir parte do acervo e edições passadas da mostra, clique aqui: Coleção Pirelli no MASP.

    19ª edição da Coleção Pirelli – MASP

    Entrada: R$ 15,00 (grátis às terças)

    Até 06 de Maio

    Avenida Paulista, 1578 – 1º andar

    Tel: (11) 3251-5644

    Horários: Terça a domingo e feriados, das 11h às 18h, quinta das 11h às 20h.

      • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE: