Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE:


    Como curtir o carnaval em São Paulo!

    data 20 de janeiro de 2017
    Carnaval de rua - Foto by: flickr.com/photos/casaforadoeixominas/ - CC

    Confira nossas dicas para aproveitar o melhor do Carnaval 2017 em São Paulo!

    O carnaval é um feriado mundialmente conhecido por sua festa, alegria e dança. E para aproveitar São Paulo ao máximo durante esta época tão animada, nós separamos algumas dicas de onde curtir o carnaval deste ano e se divertir muito junto com os amigos e a família! Olha só:

    – Assista a um ensaio técnico de escola de samba.

    Os ensaios técnicos das escolas de samba trazem um gostinho especial de como será o desfile e é um ótimo jeito de começar a entrar no clima da grande festa que é o carnaval! Os últimos ensaios ocorrem já em Fevereiro, para conferir a programação das escolas é só clicar aqui.

    Carnaval

    – Se divirta com o carnaval de rua.

    O carnaval de rua é um jeito descontraído de aproveitar a folia pela cidade! Os blocos de rua são uma tradição na cidade paulistana e, portanto, programação imperdível tanto para quem é paulistano quanto para os visitantes! Separe seus confetes e serpentinas e convide os amigos para sair pelas ruas paulistanas ao som de marchinhas antigas e samba no pé! Para conferir a programação do carnaval de rua de São Paulo, clique aqui.

    Carnaval de rua - Foto by: flickr.com/photos/casaforadoeixominas/ - CC

    – Relaxe com estilo.

    Se o que você está procurando neste carnaval é muito conforto e tranquilidade, o nosso pacote especial de carnaval paulistano é perfeito para você! Para saber como aproveitar o seu feriado descansando com muito conforto e mordomia no Grand Hyatt São Paulo saiba mais sobre o nosso pacote aqui e programe-se.

    Carnaval Paulistano - Grand Hyatt Sao Paulo

    – Divirta-se em uma balada ou bar da noite paulistana.

    Se você não dispensa uma boa festa e quer começar o aquecimento para o feriado se divertindo pelas noites paulistanas, confira aqui algumas dicas de festas bacanas que vão acontecer em bares e baladas de São Paulo! Para conferir a programação de algumas das festas que vão começar neste fim de semana, clique aqui.

    Caipirinhas Upstairs Bar - Grand Hyatt Sao Paulo

    – Assista a um desfile no sambódromo.

    Os desfiles são uma ótima chance de sentir o clima do carnaval mais de perto e se divertir muito. Os desfiles das escolas de samba do grupo especial acontecem nos dias 24 e 25 de Fevereiro 2017, com direito a muita festa e um espetáculo inesquecível! As compras de ingressos podem ser efetuadas em pontos de venda no Ibirapuera, Anhembi ou via internet.

    Desfile de Carnaval - Foto by: flickr.com/photos/paulaferrari/ - CC

    Escolha o roteiro que mais combina com você e aproveite seu feriado para cair na folia e se divertir muito! Até a próxima.

      • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE: