Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE:


    Concierge Romântico no Grand Hyatt São Paulo

    data 11 de agosto de 2015

    Um serviço inovador para transformar as ideias românticas de um casal em uma experiência inesquecível

    Imagine que você e seu amor decidiram sair da rotina e curtir um fim de semana em um hotel sofisticado. Assim mesmo, em um dia qualquer, sem razão ou motivo especial. O que vocês querem é apenas curtir a companhia um do outro, reforçar os laços, renovar as energias – e o amor!

    Vocês chegam no hotel, fazem o check-in e sobem para o apartamento. Ao entrar na suíte, você se depara com uma garrafa de espumante e flores em cima da cama. Agora, visualize essa cena sendo embalada ao som daquela música especial. Aquela que é só de vocês. Que faz parte da sua história. Que marcou o primeiro encontro. Ou tocou na festa de casamento. Aquela música que, quando toca, basta um olhar para que um mundo inteiro de sentimentos e emoções tomem conta de vocês. Dá um frio na barriga. Um calor no coração. Sabe aquela música? Então, essa mesma.

    Depois dessa recepção mais do que especial, o dia é só de vocês. É o momento de descansar, rir, conversar, amar. Se apaixonar de novo e ainda mais. Na hora do jantar, depois de um banho de banheira bem relaxante, vocês tem reservada simplesmente a mesa mais romântica do restaurante mais elegante do hotel. E sobre ela, um recadinho com a declaração de amor mais linda que você já recebeu. Os pratos foram escolhidos à dedo e parecem deliciosos.

     

     

    No dia seguinte, depois de uma noite bem dormida naquela cama aconchegante e de tomar um café da manhã digno de filme, fechar com chave de ouro, vocês decidem que passar o resto do dia na piscina do hotel regado a bons drinks e comidinhas gostosas parece ser a opção mais óbvia.

     

     

    Quem não se imaginou vivendo uma experiência assim? E essa é apenas uma das várias possibilidades de tornar o seu momento a dois ainda mais especial, romântico e apaixonante. E o melhor: vocês não precisam nem sair da cidade de São Paulo.

    O Grand Hyatt São Paulo inovou e criou o Concierge Romântico, um serviço que ajuda a viabilizar as mais apaixonadas ideias. Você escolhe, dentre as opções disponíveis, aquelas que mais se encaixam com o perfil do casal e o Concierge Romântico ajuda a fazer acontecer. Desempenhando o papel de consultor, o Concierge Romântico terá um contato bastante próximo do casal para descobrir seus gostos, intenções e ideias e poder orientar na compra de serviços ou ajudar na elaboração de surpresas e eventos especiais. Tudo para que vocês possam aproveitar sua estada da maneira mais romântica possível – e celebrar o amor, não importando a ocasião.

     

     

    Gostaria de sugestões para organizar um pedido de casamento perfeito? Fazer uma surpresa para seu amor? Celebrar uma data marcante? O Concierge Romântico estará à sua disposição para criar, sugerir, planejar, executar e transformar qualquer desejo em realidade. Veja algumas ideias que o Concierge Romântico pode te ajudar a colocar em prática e transformar o seu momento a dois na experiência mais romântica e inesquecível que vocês poderiam viver:

    • Jantar na varanda da suíte presidencial;
    • Jantar na mesa mais romântica no restaurante francês;
    • Entrega de recados para o parceiro, por exemplo, no café da manhã;
    • Entrega de bolos, fotos com flores;
    • Música favorita tocando ao entrar no apartamento;
    • Auxílio nos pedidos de casamentos;
    • Sugestões de passeios românticos pela cidade.

     

    Sair da rotina é uma delícia e faz bem para qualquer relacionamento, em qualquer ocasião. E quando se tem a ajuda de um profissional para transformar bons momentos em momentos mágicos, é melhor ainda.

    Para mais informações sobre o serviço do Concierge Romântico, ligue (11) 2838-3066.

      • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE: