Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE:


    Day Spa – Amanary

    data 10 de novembro de 2017

    [et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

    Referência como refúgio de relaxamento, o Amanary Spa busca proporcionar uma experiência única de bem-estar em um ambiente sofisticado e aconchegante, com produtos de alta qualidade e terapeutas especializados.

     

    A proposta de Day Spa do Amanary Spa envolve vários tipos de tratamentos e experiências que, de acordo com a sua personalidade, se tornam perfeitas para você.

    E para transformar este momento em algo ainda mais relaxante e prazeroso, aqui vão algumas de nossas dicas:

     

    1) O ideal é que você comece o tratamento aproveitando os benefícios externos do Spa, como a piscina coberta, a sauna e a sala de fitness antes dos tratamentos e massagens.
    2) A massagem mexe com o metabolismo e aumenta a pressão, fazendo com que cada pessoa reaja de uma forma diferente. Por isso, é importante que você faça este “pré- relaxamento” antes de começar o seu Day Spa.

     

    Confira as opções de Day Spa que oferecemos para você cuidar do seu bem-estar:

     

    [/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_gallery admin_label=”Galeria” gallery_ids=”9739,9740,9744,9745,9746,9748,9749″ fullwidth=”on” posts_number=”2″ orientation=”landscape” show_title_and_caption=”off” show_pagination=”off” background_layout=”light” auto=”off” hover_overlay_color=”rgba(255,255,255,0.9)” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”] [/et_pb_gallery][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

    Descobriu qual das opções combina mais com você? Então conte para nós e aproveite para escolher o seu tratamento preferido e se renovar no nosso Amanary Spa!

     

    Adquira o seu Day Spa no Amanary Spa do Grand Hyatt São Paulo, clicando aqui:

     

    Ideal para remover a tensão e o estresse do dia a dia de uma das cidades mais movimentadas do país, além de diversas opções de Day Spa, o Amanary Spa oferece uma variedade de tratamentos corporais, faciais e massagens!

    [/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section][et_pb_section fullwidth=”off” specialty=”off” admin_label=”Seção”][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

    Confira Também o Pacote Romance Premium

    [/et_pb_text][et_pb_image admin_label=”Imagem” src=”https://estilohyatt.com.br/wp-content/uploads/2017/03/Vou-saur.jpg” alt=”Confira também o Pacote Romance Premium” title_text=”Confira também o Pacote Romance Premium” show_in_lightbox=”off” url=”https://www.pacoteshyatt.com.br/vale-presente/noite-romantica-grand-hyatt/” url_new_window=”off” use_overlay=”off” animation=”off” sticky=”off” align=”left” force_fullwidth=”off” always_center_on_mobile=”on” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid” /][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

      • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE: