Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE:


    Dia do Noivo: relaxando para a lua de mel

    data 20 de agosto de 2013
    Nupcias no Grand Hyatt São Paulo

    Muitos preparativos são necessários para a realização de um casamento. Desde o envio dos convites até a escolha do buffet e do vestido. Mas à medida que o grande dia de dizer “sim” se aproxima, os cuidados com a cerimônia vão dando lugar a preocupações com a estética e com o bem-estar dos noivos. Tradicionalmente, as noivas passam as horas que antecedem a cerimônia em spas e salões de beleza para o Dia da Noiva, onde realizam diversos tratamentos estéticos e relaxantes. Mas atualmente, com a crescente preocupação dos rapazes em cuidar da aparência, este tipo de serviço tem sido bastante procurado pelos noivos também, originando a versão masculina da tradição: o Dia do Noivo!

    Dia do Noivo

    Uma das principais vantagens em realizar o serviço em spas é a privacidade oferecida por estes locais, fugindo assim dos curiosos que incomodam os homens dentro dos tradicionais salões de beleza. Os pacotes para estes rapazes costumam oferecer desde academia e massagem até almoço com os amigos. É uma ótima maneira de se manter relaxado e tranquilo para aquele que muitos consideram como o dia mais importante da vida.

    [button link=”https://conteudo.pacoteshyatt.com.br/check-list-organize-seu-casamento” color=”red” newwindow=”yes”] Conheça nosso e-book maravilhoso com dicas incríveis para organizar seu mini wedding![/button]

    Dentro do Grand Hyatt São Paulo, o Amanary oferece um day spa bem completo para os noivos. Por incrível que pareça, lá o público masculino representa 50% da clientela. Isso acontece porque quando os homens se sentem confortáveis e à vontade ao realizar serviços de beleza, é muito comum que eles retornem sempre ao mesmo lugar. O Amanary, além de contar com massagens relaxantes como shiatsu, sueca e reflexologia, também conta com uma infraestrutura completa com sauna seca, piscina (externa e interna climatizada) e academia com equipamentos de ginástica de altíssima qualidade. Somado a toda essa estrutura, o spa do Grand Hyatt São Paulo também oferece pacotes voltados ao público masculino.

    homem no spa

    Por isso o Amanary é um dos lugares favoritos dos noivos no dia do casamento e a equipe do spa elaborou uma sugestão de roteiro para o Dia do Noivo: Começar o dia relaxando com os amigos e padrinhos na piscina e sauna seca. Após um bom período de descanso, é hora do tratamento corporal onde o noivo receberá revigorantes massagens corporais seguidas por um belo tratamento facial. Para encerrar o Day Spa, o noivo pode solicitar alguma refeição leve e saudável do menu Spa Cuisine e degustar seu prato no sofisticado e tranquilo ambiente da piscina interna. Com um Dia de Noivo como este, não há como o futuro marido não chegar relaxado e revigorado em seu casamento! Para encerrar sua noite com chave de ouro e em grande estilo, O Grand Hyatt São Paulo oferece pacotes para o casal passar a noite de núpcias descansando em charmosas suítes sem ter que se preocupar com o horário. O late check-out é garantido e você pode desfrutar todo conforto de sua acomodação até às 18h do dia seguinte! É uma ótima forma de começar a vida a dois e ir para a lua de mel com as energias renovadas! Portanto, se você conhece alguém que vai casar, fuja dos tradicionais presentinhos que todos os noivos recebem e surpreenda oferecendo um Day Spa em forma de vale-presente! O casal vai adorar!

    Nupcias no Grand Hyatt São Paulo

      • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE: