Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE:


    Dicas de presentes de casamento criativos

    data 4 de junho de 2014

    O que dar de presente de casamento? Quem nunca recebeu um convite para um casamento e passou semanas pensando em um presente criativo? Geralmente, as listas de casamento contêm itens que os casais precisarão em sua casa nova, mas o que fazer nos casos em que esses casais já moram juntos e por isso não tem as tradicionais listas de presentes?

    A melhor solução nesse caso é usar a criatividade! Sabemos que nem para todos isto é uma tarefa fácil, então pensando nisso nós organizamos essa lista com dicas de presentes de casamento criativos!

    Para começar, que tal tornar o dia tão esperado pelos noivos ainda mais especial? Aqui no Amanary Spa nós oferecemos o pacote especial Dia da Noiva, dedicado às noivas que buscam tranquilidade e conforto no dia do casamento, podendo ter tudo que precisam em um lugar só. Com o pacote, as noivas podem dedicar-se inteiramente a si mesmas, relaxando ao lado de suas amigas e família, e se arrumando em uma luxuosa suíte!

    Para os românticos, uma ótima ideia de presente de casamento é uma hospedagem de noite de núpcias. Uma dica é o nosso pacote Romance, que oferece um ambiente especial e aconchegante em apartamentos sofisticados, além de uma vista incrível da ponte Estaiada e de todos os cuidados que o casal merece após as comemorações.

    Outra dica de presente de casamento é um Day Spa para o casal. O Amanary Spa oferece tratamentos e massagens para que o casal possa relaxar e cuidar do corpo depois de tanta correria. Aproveite a oportunidade para entregar experiências memoráveis e curtir o sorriso de quem as recebe!

    Para os casais que gostam da boa gastronomia, que tal presenteá-los com uma experiência em um ótimo restaurante? No nosso site de pacotes você encontra vale presentes como a Degustação Omakase, no restaurante Kinu, ou o Menu Degustação de 5 tempos, no restaurante francês Eau French Grill, e até mesmo um delicioso e completo Brunch no restaurante brasileiro de comfort food, C–Cultura Caseira.

    Use e abuse da criatividade! Opções de presentes para você ficar marcado para sempre na memória do casal é o que não faltam!

      • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE: