Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE:


    Dicas para curtir o Halloween!

    data 30 de outubro de 2012
    Decoraçao Halloween - Arquivo Grand Hyatt Sao Paulo

    Hoje é o Halloween, uma das datas mais comemoradas em todo o mundo! E se você ainda não sabe como vai comemorar a data, confira as nossas dicas especiais, convide os amigos e aproveite!

    Em casa:

    Você pode surpreender a família com um jantar temático. Solte a sua criatividade e abuse da decoração de drinks e pratos. Nos drinks, opte pelas cores mais clássicas como o laranja e o preto! Já de sobremesa, que tal uma torta de abóbora? Além de surpreender com uma super sobremesa, você ainda pode usar a própria casca da abóbora como decoração! O Sous Chef de Confeitaria do Grand Hyatt São Paulo, Juliano Dias, já nos ensinou como preparar uma torta de abóbora linda e super saborosa aqui no blog, para lembrar a receita, é só clicar aqui.

    Grand Hyatt Sao Paulo - Torta de Abobora

    No escritório:

    Surpreenda os amigos de trabalho com brincadeiras leves! Combine com os amigos de levar pequenos objetos para se fantasiar e doces fáceis de serem armazenados, depois disso, reserve uma parte do dia para passar pelos outros setores da empresa distribuindo “doces ou travessuras”.

    É um jeito bacana de sair da rotina, descontrair o ambiente e aproveitar a data para se divertir um pouco com os colegas de trabalho!

    Biscoitos de Halloween - Arquivo Grand Hyatt Sao Paulo

    Com os amigos:

    Que tal uma festa à fantasia? Convide os amigos para comemorar a data em grande estilo, com muita criatividade e diversão! Capriche na decoração com direito a fantasmas, abóboras, bruxas, vampiros e tudo o que a sua imaginação permitir.

    Decoraçao Halloween - Arquivo Grand Hyatt Sao Paulo

    Aposte em coisas leves e que sejam práticas, como petiscos temáticos, cupcakes e drinks rápidos! O importante é aproveitar a data para curtir bons momentos ao lado de quem gosta.

    Divirta-se!

      • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE: