Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE:


    Estamos ficando sem água…

    data 5 de janeiro de 2015

    Estamos ficando sem água…e precisamos da sua ajuda!

    Estamos comprometidos com a economia de água e o meio ambiente, principalmente em momentos críticos com os que vivenciamos atualmente em São Paulo, com a falta de chuvas. Contamos com sua colaboração para, através de atitudes de uso consciente, evitar o desperdício. Precisamos da sua ajuda!

    O Sistema Cantareira, responsável pelo abastecimento de água para cerca de nove milhões de pessoas na região metropolitana de São Paulo, chegou a um nível abaixo de 10% de sua capacidade em Dezembro de 2014. A falta de chuvas, aliada ao crescimento desordenado da cidade e a expansão industrial e agrícola colaboraram com o agravamento da situação e não há previsão de melhoria a curto prazo.

    O uso consciente da água é fundamental neste período crítico que vivenciamos em nossa cidade, por isso, contamos com sua colaboração.

    Nós estamos igualmente comprometidos em preservar os preciosos recursos naturais de nosso planeta.

    Trocaremos os lençóis e toalhas a cada três dias, a não ser que você escolha colocar o cartão que está localizado em seu criado mudo sobre a cama e não pendurar as toalhas no banheiro.

    Veja algumas dicas de como você pode colaborar:

    • Evite tomar banhos muito demorados – eles gastam de 95 a 180 litros de água limpa
    • Fechar a torneira enquanto escova os dentes economiza até 25 litros de água
    • Torneiras pingando ou com vazamentos podem desperdiçar até 46 litros de água por dia
    • Lavar o carro com mangueira gasta até 560 litros de água em apenas 30 minutos  – use um balde
    • Ao varrer a calçada e depois jogar um balde de água, você economiza até 250 litros de água que seriam utilizados na lavagem com mangueira
    • Guardar a água da chuva para regar as plantas economiza 186 litros de água limpa (equivalente a meia-hora desta atividade)

    Veja abaixo notícias relacionadas à crise hídrica em São Paulo:

    Folha de São Paulo – Crise Hídrica

    Portal R7 – Estiagem Histórica

    Portal Terra – A Crise no Sistema Cantareira

     

    HYATT TRHIVE

    Na Hyatt, nossa missão é fazer a diferença na vida das pessoas que encontramos todos os dias e demonstrar carinho em tudo o que fazemos. Em um mundo que está cada vez mais conectado e globalizado, as oportunidades e desafios de nossos negócios são inúmeras. Nós reconhecemos que com nossa expansão global adquirimos grande responsabilidade em trabalhar de uma maneira responsável e sustentável.

     

    Hyatt Thrive
    Nossos colaboradores em uma das ações do programa Hyatt Thrive

    Hyatt Thrive, nossa plataforma de responsabilidade corporativa, acredita que, para nosso negócio prosperar, nossas pessoas, comunidade e planeta também precisam se desenvolver. Esta iniciativa nos dá uma visão segmentada e focada em nossa responsabilidade corporativa por meio de quatro pilares:

    • Responsabilidade ambiental:  Medidas focadas e objetivas para reduzir o impacto de nossas atividades no meio ambiente e implementar práticas sustentáveis em nossas operações.  No Grand Hyatt São Paulo, o comitê Hyatt Earth está sempre alerta e em busca de novas maneiras de utilizar conscientemente energia, água e outros recursos naturais.

     

    Coleta Seletiva no Grand Hyatt São Paulo
    • Educação e Carreira: Ajudar nossos colegas e comunidade a alcançar seu máximo potencial através da educação e treinamentos.  Orgulhosamente recebemos turmas de jovens estudantes em projetos como o Formare e YCI (Youth Carreer Initiative), oferecendo educação e experiência de trabalho às futuras gerações.

     

    Alunos da Turma Formare do Grand Hyatt São Paulo

     

    • Desenvolvimento Econômico e Investimentos: Estimular o crescimento local e criar oportunidades de carreira e desenvolvimento sustentável em nossas comunidades. Nossos Chefs utilizam produtos de fornecedores locais que estimulam o desenvolvimento das comunidades ao nosso redor.

     

    Fazenda Ambiental Fortaleza | Restaurante C-Cultura Caseira

     

    • Saúde e bem-estar: Investir em programas que ajudem nossos colaboradores, clientes e comunidade a adotar estilos de vida mais saudáveis. O Grand Hyatt São Paulo é o orgulhoso patrocinador de nossos colaboradores em corridas de rua e outras competições, em busca de mais saúde e bem-estar todos os dias.

     

    Nossos colaboradores em corrida de rua realizada em São Paulo

    Conheça todas as iniciativas em thrive.hyatt.com e participe conosco!

    Clique para conhecer mais sobre o Hyatt Thrive

      • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE: