Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE:


    Feriado de Tiradentes no Grand Hyatt São Paulo

    data 28 de março de 2015

    Veja como aproveitar o melhor da maior cidade brasileira com todo o conforto e mordomia de um dos melhores hotéis de São Paulo!

    Para você que vai viajar no Feriado Tiradentes 2015, ainda não dá para saber a previsão do tempo – mas sempre pode ficar muito melhor dependendo do destino que escolher. Sim, porque esses dias de descanso merecem ser memoráveis, afinal é nessas oportunidades que você recarrega as baterias para voltar à produção com todo fôlego e levar adiante mais algumas semanas de trabalho. Junte a família, os amigos, aquela pessoa especial e não deixe por menos, pesquise bem os melhores pacotes de hospedagem para o feriado e não abra mão da qualidade que você merece. Para quem vai passar o feriado de Tiradentes em São Paulo, por exemplo, não há dúvida: o Grand Hyatt São Paulo é o local perfeito para esquecer que o resto do mundo existe e relaxar em meio à mordomia.

    Cariocas podem emendar um feriado no outro

    Para quem ainda procura onde passar o Feriado de Tiradentes, São Paulo é uma cidade completa, com opções de divertimento para todos os gostos e idades. Não importa se você quer dias de sossego ou se prefere curtir muita agitação e baladas, você estará na maior cidade brasileira cercado por qualquer coisa que desejar, literalmente, ao alcance das mãos. Como este ano o 21 de abril cai em uma terça-feira, fica mais gostoso ainda emendar com o final de semana. Já como para os cariocas o dia 23 de abril também é feriado, Dia de São Jorge, a pedida é aproveitar esses dias extras e comemorar a força do santo guerreiro atravessando a ponte aérea e aproveitando tudo o que Sampa tem de bom. Praticamente umas mini férias para quem puder emendar um final de semana com outro.

    Conheça os pacotes e aproveite todas as vantagens

    Enquanto o dia 21 de abril não chega a pedida é ir pesquisando os pacotes de hospedagem para o feriado que o Grand Hyatt São Paulo tem a oferecer, você vai descobrir serviços exclusivos que farão seus dias muito mais gostosos, como acesso ao Amanary Spa, que conta com Fitness Center, sauna seca e piscinas externa e interna, climatizada, além de se deliciar com todos os sabores dos restaurantes C-Cultura Caseira, KinuEau French Grill. Além disso, você ainda pode ter descontos generosos em tratamentos de beleza. Tudo isso em um ambiente de mordomia e sofisticação, cercado por uma das cidades mais completas do país.

    Não deixe nada para em cima da hora

    Faça esse feriado de Tiradentes ser diferente de todos os outros, capriche na programação e surpreenda-se com o alto nível de hospedagem no Grand Hyatt São Paulo.

    O Pacote de Tiradentes oferece benefícios exclusivos para curtir o feriado em uma das maiores metrópoles do país. Inclui café da manhã, estacionamento, late checkout até às 15h, caipirinhas ou cervejas e petiscos servidos no n.u.Bar à beira da piscina e mais.

    Para trazer toda a família, os apartamentos adicionais para crianças de até 12 anos tem um valor super especial!

    Mas não esqueça de fazer a sua reserva com antecedência, não deixe para em cima da hora, e garanta agora mesmo os seus dias de descanso. Você vai recarregar as baterias para um novo ciclo e ficar bem pertinho de quem você ama, o feriado inteiro. Você vai torcer para o próximo feriado chegar bem depressa – e fazer tudo de novo.

     

     

      • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE: