Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE:


    Férias chegando? Veja o que fazer em São Paulo!

    data 20 de dezembro de 2019
    Férias em São Paulo no bairro da Liberdade

    Confira as dicas de passeios culturais, feiras criativas e atividades gastronômicas que o Grand Hyatt São Paulo preparou para você!

    São Paulo está na lista de um dos destinos mais procurados por quem deseja curtir as férias de verão. A cidade engloba um leque de atrações para todos os perfis de turistas.

    Seja para ter contato com os melhores eventos culturais, fazer compras, viver momentos de lazer ou respirar os ares das atmosferas urbanas, os visitantes acabam aproveitando a viagem bem mais do que imaginam.

    Se você está com as malas prontas para embarcar em dias imersivos na cidade, confira a seguir algumas dicas de locais que valem a pena serem visitados para tornar suas férias em São Paulo ainda mais especiais!

    Cidade das feiras

    Manifestações culturais do mundo todo têm São Paulo como um dos principais pontos de encontro. Toda essa mescla criativa e comunicativa acaba sendo traduzida em atividades encantadoras: as feiras. Elas são a marca registrada da cidade e estão por todos os lados.

    Feira da Liberdade

    O evento acontece todos os sábados, das 9h às 18h, desde 1975, na Liberdade, bairro que abriga uma parte muito especial da imigração da cultura oriental na capital paulista. Os estrangeiros, desde sua chegada, foram abrindo restaurantes na região.

    A gastronomia japonesa e chinesa, desde então, são dois dos principais atrativos de São Paulo. Esse espetáculo de sabores fica ainda mais especial quando compartilhado nas barracas da Feirinha da Liberdade montadas ao longo da rua Galvão Bueno, logo na saída do metrô Liberdade, que fica a 12 km do Grand Hyatt São Paulo.

    Praça Benedito Calixto

    A feira que leva o mesmo nome da praça fica a 10 km do Grand Hyatt São Paulo. Ela está localizada no bairro de Pinheiros e acontece todos os sábados, das 14h30 às 18h30.  É um dos eventos mais característicos de São Paulo e acontece desde 1987.

    Lá você encontra um misto de brechó e antiquário, com móveis restaurados, brinquedos antigos, roupas, discos raros, entre outros itens. Aproveite para prestigiar os artistas de diversas áreas que expõem suas obras no local.

    Para deixar suas férias em São Paulo com ar de descontração, se delicie com os petiscos e uma boa cerveja gelada que deixam a feira com sabor e aroma característicos!

    Arte e cultura

    São Paulo respira arte. Não vai ser difícil, durante suas férias em São Paulo, se deparar com museus, centros culturais, bibliotecas, teatros, galerias e uma infinidade de espaços que dedicam suas atividades para expor obras de artistas de todos os estilos.

    Museu da Imagem e do Som

    É um verdadeiro templo dedicado ao encontro de produções fotográficas e audiovisuais de diferentes gêneros. O MIS foi inaugurado em 1970 e seu acervo conta com mais de 200 obras.

    Férias em São Paulo no Museu da Imagem e do Som

    O espaço, localizado no Jardim Europa, está a 6 km de distância do Grand Hyatt São Paulo. As visitações ocorrem de terça a sábado, das 10h às 20h e domingo, das 10h às 19h. Além do acervo permanente, também conta com exposições, cursos e palestras que mudam de tempos em tempos.

    Pinacoteca de São Paulo

    É um dos museus de artes visuais mais tradicionais do estado. Fundada em 1905, a  Pinacoteca abriga obras importantes da produção brasileira visual do século XIX.

    O prédio, que foi projetado por Ramos de Azevedo, famoso arquiteto que também assinou a Casa das Rosas e o Teatro Municipal, possui uma identidade peculiar e imponente.

    Você pode visitar o local de quarta a segunda-feira, das 10h às 17h30. A Pinacoteca fica no Parque da Luz. A distância entre o Grand Hyatt e o museu é de 14 km.

    Museu Afro Brasil

    É o primeiro museu afro do país. Ele também funciona como um centro cultural que abriga uma variedade de manifestações artísticas relacionadas à música, cinema, dança, moda, literatura, entre outras obras.

    O Museu Afro Brasil fica aberto de terça a domingo, das 10h às 17h, e está localizado a 11 km de distância do Grand Hyatt São Paulo. Ele fica dentro do Parque do Ibirapuera, ambiente ideal para passar um dia com atividades de lazer, cultura e relaxamento.

    Gastronomia

    Apreciar as delícias gastronômicas que são produzidas na cidade é uma atividade quase obrigatória para quem passa as férias em São Paulo. Não é à toa que muitas pessoas relatam a sensação de estar viajando para diversos países sem sair da cidade.

    Family Barbecue Brunch

    Todos os domingos, o restaurante C-Cultura Caseira, que faz parte do complexo gastronômico do Grand Hyatt São Paulo, proporciona um clima descontraído aliado a um cardápio especial.

    Family Brunch Barbecue do Grand Hyatt São Paulo

    O Family Barbecue Brunch é a tradução do conceito de diversão voltado para momentos únicos ao lado da família e amigos. O evento tem recreação ao ar livre, música ao vivo e open bar de chopp que fazem a alegria dos presentes.

    O cardápio conta com estações gourmet assinadas pela Chef Renata Franco. A modalidade open food oferece buffet de pratos quentes, churrasco, estação de frutos do mar, itens de café da manhã – como ovos, tapiocas, waffle e panqueca americana – e mesa de sobremesa.

    Degustação Omakase

    O restaurante Kinu abriga uma parte importante do oriente dentro do Grand Hyatt São Paulo. Você adentrará em uma fascinante experiência gastronômica.

    As surpreendentes e deliciosas opções da cozinha japonesa estão dispostas em uma atmosfera de modernidade e sofisticação. A Degustação Omakase consiste em uma seleção de sugestões do Chef apresentadas em 5 tempos.

    São diversas delícias quentes e frias produzidas com os melhores ingredientes. Tudo isso em uma estação ao vivo, em que você acompanhará a preparação do seu prato em tempo real.

    Curta suas férias em São Paulo e aproveite tudo o que a cidade tem a oferecer em todos os aspectos! E não deixe inserir em sua programação os tratamentos oferecidos pelo Amanary SPA e um dia de descontração na área de lazer do Grand Hyatt São Paulo.

     

        Bares e Restaurantes

    Bares e Restaurantes

    Aproveite suas férias em São Paulo saboreando a alta gastronomia do Grand Hyatt. São dois restaurantes (um japonês e um brasileiro), dois bares e uma imponente adega de vinhos.

        Reserve agora!

    .cta-box{display:table;text-align:left;margin:25px 0;padding:20px 0;border-top:1px solid #ddd;border-bottom:1px solid #ddd}.cta-box img{height:auto;float:left;display:table-cell;margin-right:19px}.cta-box a .description-signature{color: #666;} .cta-box .btn-signature{-moz-box-shadow:none;-webkit-box-shadow:none;box-shadow:none;padding:12px 25px}

     

      • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE: