Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE:


    Grand Table de la Collection

    data 30 de maio de 2016

    Comandado por um chef com estrelas Michelin e o chef executivo do Grand Hyatt São Paulo, o evento é uma oportunidade única.

    Os convidados foram chegando aos poucos. Casais, famílias, grupos de amigos. Todos vestidos elegantemente e com um sorriso no rosto, com a consciência de que estavam prestes a vivenciar uma das melhores experiências da alta gastronomia de São Paulo dos últimos tempos, o Grand Table de La Collection.

    O restaurante Eau, do Grand Hyatt São Paulo, estava impecável. Luz baixa, música ambiente agradável, decoração clássica e refinada. A cozinha, visível por uma parede de vidro de um dos lados, mostrava funcionários compenetrados e entusiasmados fazendo sua arte: ingredientes eram adicionados, misturados e salpicados com destreza, paixão e muita eficiência.

    www.tbfoto.com.br GRAND HYATT SAO PAULO - SP/SP - 12/04/2016 Foto: Tadeu Brunelli ATENCAO: Toda foto deve ser publicada com o credito do autor, na sua integra sem cortes ou modificacoes, de acordo com a Lei Nº 9.610 de 19/02/1998. - SP/SP - 00/00/2015 Foto: Tadeu Brunelli ATENCAO: Toda foto deve ser publicada com o credito do autor, na sua integra sem cortes ou modificacoes, de acordo com a Lei Nº 9.610 de 19/02/1998.
    www.tbfoto.com.br
    GRAND HYATT SAO PAULO – SP/SP – 12/04/2016
    Foto: Tadeu Brunelli

    O chef Arnaud Faye, duas estrelas Michelin, e Thierry Buffeteau, chef executivo do hotel, eram as grandes estrelas da noite e abriram o jantar com algumas palavras. E se deu início a um verdadeiro espetáculo: dezenas de pratos saíam da cozinha a todo instante, e garçons experientes circulavam majestosamente entre as mesas servindo os convidados, que apreciavam cada iguaria calmamente. O timing tinha que ser perfeito. Como em uma apresentação de ballet, os sete pratos do menu foram ritmicamente apresentados com sucesso.

    Provar da criação de dois chef renomados que trabalharam juntos para oferecer aos convidados uma experiência gastronômica de luxo exclusiva é uma oportunidade única, mas que ainda poderá ser desfrutada ao longo de 2016. O Grand Table de la Collection contará com mais três jantares esse ano, sempre comandados por chefs com estrelas do respeitado Guia Michelin de gastronomia.

    Para participar das próximas edições entre em contato pelo telefone +55 (11) 2838-1234.

      • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE: