Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE:


    Dia dos Namorados

    data 24 de maio de 2016

    Grand Hyatt São Paulo, o amor em cada detalhe. Veja as opções que preparamos para você comemorar o fim de semana mais romântico do ano.

    Hyatt_Dia.dos.namorados_Full.banner_2016_03Para comemorar a data mais romântica do ano, o Grand Hyatt São Paulo esta preparando uma programação especial para curtir a dois o fim de semana do Dia dos Namorados.

    Em parceria com a La Rouge Belle apresentamos os pacotes “Valentine´s by La Rouge” e “Grand Valentine´s by La Rouge” uma experiência única e inesquecível que irá marcar para sempre esta data. Além da hospedagem com o toque romântico, chocolates, espumante e flores, um exclusivo vale presente La Rouge Belle que poderá ser trocado por uma linda lingerie na PopUp Store da marca que será montada no hotel.

    Para surpreender seu amor o Amanary Spa preparou duas opções de vale presentes que vão mexer com todos os seus sentidos. A Candle Massage feita com uma vela cosmética, formuladas a partir do óleo essencial aquecido a uma temperatura de 38°C e o Aromas do Amor, óleo essencial com aroma exótico e as propriedades afrodisíacas aliviam a tensão e ansiedade.

    Para completar este apaixonante final de semana, os restaurantes do hotel oferecem um programação especial, jantares nos restaurantes Eau, Kinu e C-Cultura no sábado (11/06), além de brunch e jantar especial no domingo (12/06) no restaurante francês Eau.

    Grand Valetine's by La RougePara comemorar a data mais romântica do ano, o Grand Hyatt São Paulo preparou uma programação especial para curtir o fim de semana do Dia dos Namorados.

    Em parceria com a La Rouge Belle, preparamos para a noite de 11/06, um pacote de hospedagem inesquecível, com espumante, flores, chocolates e um vale-presente desta exclusiva marca de lingerie.

     

      • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE: