Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE:


    Hotel com piscina, melhores drinks e você em uma experiência inesquecível!

    data 26 de julho de 2018

    Para relaxar, nada melhor do que contar com serviços especiais enquanto você curte o dia na piscina

     

    Onde você gostaria de estar agora? Que tal na Barra da Tijuca em um hotel com piscina desfrutando de alguns drinks e relaxando? Esse momento ideal para a sua vida pode se tornar realidade no Grand Hyatt Rio de Janeiro.

     

    O hotel apresenta o Grand Pool Day, uma experiência sem igual na Cidade Maravilhosa.

     

    Com esse pacote, você tem a oportunidade de viver um dia de muito conforto, descontração e relaxamento em um resort urbano de luxo com diversos mimos, mesmo se não estiver hospedado no hotel.

     

    No dia escolhido por você, será possível aproveitar o sol, a piscina e os melhores drinks do Grand Hyatt, além de benefícios extras. Conheça tudo o que o pacote oferece em um dia perfeito para o seu lazer:

     

    Day Use

     

    Você poderá tomar sol e se refrescar na piscina do hotel. Naqueles dias de temperaturas amenas, aproveite a piscina interna climatizada.

     

    Pensando no seu conforto, o pacote oferece serviço de praia para que você conte com toalhas, guarda-sóis, cadeiras e água à disposição.

     

    Após uma manhã ou uma tarde na piscina, você pode ir para a sauna, que ajudará a relaxar ainda mais. Para intensificar essa deliciosa sensação, você pode experimentar uma massagem no Atiaia Spa com um desconto especial de 20% em  tratamentos e terapias de relaxamento.

     

    Para encerrar o dia, delicie-se em um dos restaurantes do hotel. O Cantô oferece o melhor da comida brasileira no estilo comfort food. Já o Shiso, é para quem ama comida tradicional japonesa.

     

    [button link=”https://www.pacoteshyatt.com.br/rio-de-janeiro/vale-presente/day-use/” type=”small” color=”red” newwindow=”yes”] Day Use[/button]

     

     

    Day Use Cabana

     

    No Day Use Cabana, você e um acompanhante também terão acesso à piscina, sauna e serviço de praia do hotel. Porém, esse pacote conta com algumas novidades para proporcionar uma verdadeira experiência carioca.

     

    Você poderá experimentar os tradicionais biscoitos O Globo, um símbolo da vida carioca, usar um estiloso chapéu Panamá e, ainda, se refrescar com soft drinks, cervejas e água à beira da piscina.

     

    Além dos descontos especiais aplicados ao restaurante e ao Spa Atiaia, as terapias reflexologia e massagem nos ombros, cabeça e pescoço durante 30 minutos podem ser contratados pelo valor único de R$ 200, assim você pode relaxar e curtir muito mais o seu dia.

     

    [button link=”https://www.pacoteshyatt.com.br/rio-de-janeiro/vale-presente/day-use-cabana/” type=”small” color=”red” newwindow=”yes”] Day Use Cabana[/button]

     

    Não deixe de ver – 08 motivos para realizar sua noite de núpcias no Grand Hyatt e começar a vida a dois com o pé direito.

     

    Day Use Premium

     

    O pacote VIP do Grand Hyatt oferece hotel com piscina, sauna e serviço de praia por um dia, e, ainda conforto, descontração e relaxamento com muita sofisticação e uma experiência premium para duas pessoas.

     

    Os visitantes que aproveitam esse pacote podem relaxar em um espaço privado à beira da piscina com espumante, soft drinks, cervejas, água e degustar até três itens do menu especial do restaurante Cantô Gastrô & Lounge, perfeitos para esse momento. Biscoito O Globo e chapéu personalizado completam o kit exclusivo.

     

    Depois de desfrutar a piscina, você pode realizar um dos tratamentos do Spa Atiaia com um desconto especial.

     

    [button link=”https://www.pacoteshyatt.com.br/rio-de-janeiro/vale-presente/day-use-premium/” type=”small” color=”red” newwindow=”yes”]Day Use Premium[/button]

    hotel com piscina grand pool

     

    Veja também – Spa no Rio de Janeiro: que tal se dar esse presente?

     

    Hotel com piscina: venha para o Grand Hyatt RJ

     

    O Grand Hyatt é um verdadeiro resort urbano, ideal para os seus momentos de lazer.

     

    Localizado na região da Barra da Tijuca, um local repleto de área verde, o hotel tem vista para a praia da Barra e para a Lagoa de Marapendi, que fazem parte da exuberante natureza da Cidade Maravilhosa.

     

    As opções de lazer oferecidas são um dos destaques do hotel, e suas piscinas são famosas em todo o Rio de Janeiro, seja no verão ou no inverno, para adultos e para crianças.

     

    Já o spa, batizado de Atiaia, oferece diversos tratamentos, como massagens, experiências e tratamentos de beleza, para proporcionar mais relaxamento e bem-estar à sua vida.

     

    Cada um dos dois restaurantes conta com um ambiente sofisticado e confortável para que você possa desfrutar de pratos de alta gastronomia preparados pelos chefs do hotel. São eles: Cantô (bar e culinária típica brasileira) e Shiso (um dos melhores restaurantes japoneses da cidade).

     

    Se isso é tudo o que você gostaria de fazer agora, ou no próximo fim de semana, ou na sua próxima folga, não deixe essa oportunidade de lado. Adquira um de nossos pacotes e viva essa experiência!

     

    Ah, e não deixe de aproveitar para conhecer os demais serviços oferecidos pelo Hyatt, como o  Mini Wedding  e os pacotes de inverno!

     

      • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE: