Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE:


    Hyatt Wellness

    data 7 de novembro de 2016

    Conheça a nova plataforma fitness do Grand Hyatt São Paulo, com aulas ao ar livre e em meio a natureza para que os hóspedes tenham mais bem estar e qualidade de vida!

     

    O Grand Hyatt São Paulo, sempre comprometido em fortalecer o bem estar e a saúde de seus hóspedes dentro e fora dos hotéis lança duas novidades neste verão. Além do projeto Hyatt Runs, treinos semanais de corrida com hóspedes, duas novidades agitam a área do jardim do hotel: aulas de Superioga e Treinamento Funcional.

    Em parceria com o Amanary Spa, as aulas são ministradas por profissionais especializados e são realizadas no jardim do hotel, próximo à piscina, em meio a natureza e ao ar livre.

     

    SUPERIOGA

    A Superioga é uma aula dinâmica com posturas simples mas na qual a intensidade é o grande diferencial. É ideal para exercitar o corpo e a mente, trabalhando a força e o condicionamento físico através de sequências de posturas que são repetidas sincronizadamente com a respiração. O método mantém a pureza do Yoga em um formato bastante atual e vigoroso, ideal para quem busca bem estar e relaxamento aliado a resultados de melhora postural, perda de peso e definição muscular.

    As aulas de Superioga no hotel são ministrada pelo renomado professor Paulo Andrade, que trabalha diretamente com Paulo Junqueira, um dos principais embaixadores do método no Brasil.

    Duração: 1 hora

    Segundas-feiras às 13h15 e todas as terças e quintas às 7h. 

    Gratuito para associados do Amanary Spa e cobrado por aula para hóspedes do hotel e público externo.

     

    post1

    post2

    TREINAMENTO FUNCIONAL

    As aulas de Treinamento Funcional também acontecem ao ar livre, aproveitando o clima gostoso do verão e ao lado da piscina externa do hotel. O treinamento funcional se baseia nos movimentos naturais do ser humano, como pular, correr, puxar, agachar, girar e empurrar. Através de movimentos dinâmicos, o praticante ganha força, equilíbrio, flexibilidade e condicionamento físico, entre outros benefícios. Para trabalhar a musculatura profunda, o treinamento funcional utiliza acessórios como cones, discos, elásticos e cordas.

    Duração: 50 minutos

    Quartas-feiras às 13h15

    Gratuito para associados do Amanary e hóspedes do Grand Hyatt São Paulo.

     

    post3post4

    Ficou interessado? Então traga sua roupa, tênis e disposição em sua próxima estada e aproveite!

    Se você não estiver hospedado mas deseja aproveitar as aulas e muitos outros benefícios, associe-se ao Amanary Spa! Acesse: https://www.pacoteshyatt.com.br/servicos/6/fitness/ e conheça nossos planos de associação fitness!

    Informações e reservas: 11 2838 3300 ou saogh-spa@hyatt.com

      • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE: