Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE:


    Inove no Dia dos Namorados e Surpreenda o Seu Amor

    data 22 de maio de 2018

    A data mais romântica do ano pede por um marco especial na vida do casal em um local luxuoso, descontraído e relaxante

     

    12 de junho é uma data importante para quem já encontrou o amor: é o Dia dos Namorados. Para aproveitar o romantismo que está no ar, os pacotes de Dia dos Namorados são perfeitos!

     

    O Dia dos Namorados ocorre um dia antes do Dia de Santo Antônio, o santo casamenteiro, e existe para lembrar que não é só de beijos que um romance precisa. Companheirismo, respeito e, de vez em quando, algumas surpresas não podem faltar em um relacionamento a dois!

     

    Celebrar o amor, aproveitar a intimidade e emocionar o parceiro são os ingredientes ideais para uma surpresa nessa data. Para isso, você precisará de pacotes de Dia dos Namorados muito especiais.

     

    É por isso que o Hotel Grand Hyatt preparou uma programação repleta de sofisticação e muito carinho para os casais apaixonados de todas as idades na cidade de São Paulo. Confira tudo o que você e o seu par podem fazer para tornar esse dia inesquecível:

     

     

     

    Pacote Dia dos Namorados

     

    O hotel oferece luxuosas e românticas estadas para os namorados que desejam um momento a sós para vivenciar dias que ficarão para sempre na memória.

     

    No Pacote Romance, vocês ficarão hospedados em um dos espaçosos apartamentos Grand Room, com banheira e ducha para um banho relaxante, uma grande e confortável cama e vista para a Ponte Estaiada, uma das vistas mais deslumbrantes de São Paulo.

     

    Além, disso, ao entrar no quarto, vocês serão recepcionados com flores, chocolates e uma garrafa de espumante Chandon, mimos ideias para serem aproveitados juntinhos nesse dia especial.

     

    Já no Pacote Romance Premium, a experiência é ainda mais luxuosa! A hospedagem é feita em uma das suítes com vista panorâmica para a cidade, que contam também com cômodos como sala de estar e de jantar, além de banheira, ducha e cama king size para os momentos íntimos.

     

    A acomodação especial para os namorados terá flores, chocolates, uma garrafa de espumante Veuve Clicquot e roupões Trousseau para que o casal se sinta à vontade enquanto comemora essa data.

     

    [button link=”https://www.pacoteshyatt.com.br/vale-presente/hospedagem-dia-dos-namorados/” color=”black” newwindow=”yes”] Pacote Secret Dinner – Dia dos Namorados[/button]

     

    Pacote Romance Especial 

     

    Para surpreende o seu par, em parceria com a Chandon, o Grand Hyatt oferece o Pacote Romance especial. Nele está incluso uma garrafa de espumante Rosé + duas taças Chandon + duas macarrons Rosé + um delicioso café da manhã.

     

    Além disso, apenas no dia 12 de julho, o casal terá 10% de desconto no jantar de Dia dos Namorados.

     

    Caso deseje comemorar em outra data, o pacote romance estará disponível normalmente nos outros dias!

     

    [button link=”https://www.hyatt.com/pt-PT/shop/riogh?rooms=1&adults=2&location=Grand%20Hyatt%20Rio%20de%20Janeiro&checkinDate=2018-06-12&checkoutDate=2018-06-13&rate=Standard&kids=0″ color=”black” newwindow=”yes”] Pacote Romance Especial[/button]

    Gastronomia no Grand Hyatt

     

    Kinu

     

    Pode parecer clichê, mas um jantar romântico em um lugar especial nunca vai sair de moda. O restaurante Kinu oferece uma deliciosa experiência para você, além de curtir o jantar, o ambiente também proporciona um clima de romance e exclusividade!

     

    Com o menu preparado especialmente para o dia dos namorados, o Chef Toshi pensou em cada detalhe para surpreender seus convidados e oferecer saborosos pratos japoneses. Desfrute desses momentos a dois em grande estilo!

     

    [button link=”https://www.pacoteshyatt.com.br/vale-presente/jantar-namorados-kinu/” color=”black” newwindow=”yes”] Jantar de Namorados – Restaurante Kinu[/button]

     

    Shiso

     

    O restaurante Shiso proporciona uma experiência incomparável. Com um menu japonês exclusivo, servido em quatro tempos, o casal desfruta de um ambiente aconchegante e preparado para um clima romântico.

     

    O jantar oferece: Amuse Bouche + Entrada + Prato principal + Sobremesa!

     

    [button link=”https://www.pacoteshyatt.com.br/rio-de-janeiro/vale-presente/jantar-de-dia-dos-namorados-restaurante-japones/” color=”black” newwindow=”yes”] Shiso – Grand Hyatt Rio de Janeiro[/button]

     

    Cantô

     

    Um jantar romântico em um ambiente elegante e uma gastronomia contemporânea, parece perfeito, não? É exatamente esse clima que o casal poderá desfrutar no Cantô!
    Nesse momento especial e apetitoso, os dois terão: Amuse Bouche + Entrada + Prato principal + Sobremesa + Bebida (não alcoólica para duas pessoas).

     

    [button link=”#https://www.pacoteshyatt.com.br/rio-de-janeiro/vale-presente/jantar-dia-dos-namorados-restaurante-rio-de-janeiro/” color=”black” newwindow=”yes”] Cantô – Grand Hyatt Rio de Janeiro[/button]

    Day Spa

     

    Com o dia a dia corrido, tudo o que os casais mais desejam nesse Dia dos Namorados é um tempo para se cuidar, relaxar e sentir bem-estar ao lado do seu amor.

     

    O Hotel Grand Hyatt oferece o Day Spa Sedução para que vocês possam cuidar do corpo e da mente durante uma experiência deliciosa e ao mesmo tempo romântica em uma sala privativa no Amanary Spa, referência em tratamentos de relaxamento e bem-estar.

     

    O pacote começa com um escalda pés, que traz alívio e equilibra as funções vitais do corpo. Depois, é a hora da reflexologia, que trata todos os pontos de instabilidade do organismo com uma massagem nos pés.

     

    O tratamento fica completo com a Candle Massage, uma massagem feita com cera da vela derretida e movimentos suaves em todo o corpo que alivia as tensões, equilibra a estabilidade emocional e aflora a sensualidade dos apaixonados.

     

    A experiência fica completa com o acesso à sauna, piscinas e fitness center do hotel para que vocês possam aproveitar momentos únicos muito mais tranquilos e relaxados. Aproveite e conheça o Shiatsu: uma massagem terapêutica!

    [button link=”https://www.pacoteshyatt.com.br/sao-paulo/vale-presente/day-spa-seducao/” color=”black” newwindow=”yes”] Day Spa Sedução – Dia dos Namorados[/button]

     

    Grand Pool Day Romântico 

     

    Saia da rotina e venha viver uma experiência completa com o máximo de conforto, lazer e relaxamento.

     

    No pacote Grand Pool Day o casal terá acesso à piscina climatizada, deck molhado com água aquecida e sauna! Desfrutará de um escalda pés, massagem e serviço de praia.

     

    E, para deixar esse dia ainda mais completo, o Grand Hyatt disponibiliza a utilização dos vestiários do Atiaia Spa das 11h às 20h; um desconto de 20% nos restaurantes do hotel e em qualquer tratamento extra no spa!

     

    [button link=”https://www.pacoteshyatt.com.br/rio-de-janeiro/vale-presente/grand-pool-day-dia-dos-namorados/” color=”black” newwindow=”yes”] Grand Pool Day Romântico[/button]

     

     

    Para um Dia dos Namorados perfeito para você e o seu amor, venha desfrutar de nossos pacotes. Será uma data de muito romantismo que vocês jamais esquecerão!

     

      • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE: