Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE:


    Park Hyatt Masters of Food & Wine Mendoza

    data 10 de março de 2011

    A tradição do Masters of Food and Wine foi criada há mais de duas décadas pela marca Park Hyatt. O que começou como um evento anual de gastronomia e vinhos, se transformou em um ícone do universo gourmet ao reunir consagrados chefs e sommeliers de diversas partes do mundo.

    Arquivo GHSP
    Arquivo GHSP

    Neste ano, Mendoza sediará pela 4ª vez um dos eventos do Park Hyatt Masters of Food & Wine – Tour of the World. Esta é região vitivinícola por excelência da Argentina, cuja importância na produção mundial continua crescendo e a qualidade de seus vinhos é cada vez mais reconhecida internacionalmente, sendo considerada hoje uma das oito Grandes Capitais Mundiais do Vinho.

    A edição 2011 de Mendoza acontecerá de 31 de março a 03 de abril e trará novidades muito interessantes aos participantes, comenta Simone Okamoto, Diretora Adjunta de Vendas dos hotéis Hyatt da América Latina. Uma delas é a visita à “La Alborosa”, residência/galeria do renomado artista plástico Sergio Roggerone, mendocino que já participou de diversas exposições ao redor do mundo e assinou diversas instalações (paredes) de vinícolas da região. Conheça um pouco mais sobre este artista aqui.

    Outra atividade destacada é a exibição de pólo, incorporada este ano ao evento, que acontecerá no último dia do evento na Cheval des Andes. Durante as partidas deste esporte incrível, os participantes poderão desfrutar os deliciosos vinhos desta vinícola.

    Os participantes do evento irão viver um fim de semana inesquecível com a distinta hospitalidade do Park Hyatt Mendoza: deliciosos almoços e jantares preparados por chefs internacionais harmonizados com os melhores vinhos das bodegas parceiras – sempre assessorados pelo time de sommeliers convidados – e uma programação exclusiva no coração nas melhores bodegas da região. Saiba mais sobre o pacote aqui e conheça os sommeliers e chefs convidados.

    Para mais informações:
    Tel: +54 (261) 441 1209
    Email: mendoza.park@hyatt.com
    Web: https://www.mastersfoodandwine.com/

      • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE: