Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE:


    Noite Romântica em São Paulo!

    data 31 de maio de 2012

    O Dia dos Namorados está chegando e você está procurando um lugar romântico em São Paulo ou está pensando em preparar uma surpresa especial para o amado(a)? Nós ajudamos! Preparamos uma noite romântica 5 estrelas incrível para que vocês possam aproveitar o melhor desta data juntos com muito conforto e estilo aqui no Grand Hyatt São Paulo!

    Vale presentes - Bem-estar

    Mas se o que você está procurando é algo mais intimista e caseiro, nós temos uma outra dica valiosa: Que tal um jantar romântico? Com um passo a passo bem fácil é possível criar uma noite inesquecível, olha só!

    A primeira coisa a se fazer para começar a montar um ambiente romântico é organizar a casa. Sim! Esta parte é extremamente necessária para que tudo saia perfeito. Quando todas as coisas estiverem em seu devido lugar, você pode começar a pensar na seguinte parte.

    O MENU

    O Menu do jantar pode ser simples, mas precisa ser marcante! Você pode optar por um jantar temático, que é sempre muito divertido e sucesso garantido. As opções são infinitas: japonês, indiano, italiano, francês etc. Pense nas comidas que vocês mais gostam e a partir disso coloque a mão na massa!

    Aproveitando o final de Outono e começo de Inverno, um fondue de queijo também pode ser uma boa opção! Além de ser prático e romântico, combina muito com o clima frio e é perfeito para servir com um bom vinho tinto. Para se inspirar, confira esta receita exclusiva de Creme de Queijo servido no Pão Italiano!

    A DECORAÇÃO

    Após decidir o menu, é hora de pensar na decoração da mesa. Começando pela iluminação, aposte nas velas altas! Elas garantem um ambiente suave e sofisticado, mas não se esqueça: velas sem perfume! Apesar de muitas velas aromáticas se mostrarem românticas, elas podem brigar com o aroma do seu jantar. Você também pode usar velas menores para complementar a iluminação, mas não as use como as velas principais. Opte pelas velas de cera, que são ótimas para ocasiões como esta.

    As flores são um item essencial para dar um toque simples e deixar sua mesa ainda mais bonita, mas lembre-se: flores e vasos muito grandes podem atrapalhar a visão de vocês durante o jantar e estragar todo o clima. Para que isso não aconteça, use vasos de flores pequenos ou pétalas de flores! São charmosas e vão deixar a sua decoração com um visual encantador.

    Não se esqueça dos guardanapos! Para deixar a decoração mais elegante, use os guardanapos de linho.

    A MÚSICA 

    É claro que para completar este ambiente cheio de romance só existe uma última coisa que não pode faltar: a música! Escolha músicas suaves e que combinem com vocês. Isso vai fazer toda a diferença no clima do jantar e transformá-lo em algo ainda mais memorável.

    Seja como for, aproveite esta data se divertindo ao lado de quem você ama. Feliz Dia dos Namorados!

     

      • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE: