Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE:


    Os presentes de última hora: ideias para não desapontar!

    data 17 de dezembro de 2015

    Como inovar nos presentes de Natal sem passar pelo sufoco da correria de final de ano!

     

    O mês de Dezembro chega e a gente nem percebe. Em um dia, estamos pulando Carnaval e, num piscar de olhos, fazendo a lista dos presentes de Natal. Com a correria típica de final de ano, onde a agenda fica recheada de compromissos (que vai desde o sorteio do amigo secreto da empresa até preparar a ceia), é bastante comum deixarmos os presentes para a última hora, e o que acontece, então? Lojas lotadas, filas enormes, horas para estacionar o carro, demora no atendimento. Quem nunca passou por isso?

    Para fugir desse sofrimento e dos clichês (seu pai já deve ter cansado de ganhar gravata no Natal) e presentear quem você ama de forma criativa, o Grand Hyatt São Paulo tem opções de presentes para toda a família. São vale-presentes online que vão proporcionar experiências únicas nas áreas de hospedagem, gastronomia e spa – e tudo a apenas um clique de distância.

    Que tal presentear sua melhor amiga com um Day Spa delicioso e revigorante, podendo fazer uso das piscinas, sauna e Fitness Center? O que seus pais iriam achar de ganhar uma noite de hospedagem com direito a um café da manhã dos deuses, sem nem precisar sair de São Paulo? Sem dúvida, seu amor adoraria ganhar um jantar romântico em um dos renomados restaurantes do hotel – e, de quebra, você também sai ganhando!

    A vantagem desse tipo de presente é que o presenteado pode utilizar como e quando melhor convém. Seus queridos viverão momentos marcantes e tornará esse Natal inesquecível – e quem sabe você não ganha um vale-presente desses no ano que vem?

      • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE: