Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE:


    Pacote de verão: Viva a atmosfera de Miami no Grand Hyatt!

    data 24 de janeiro de 2019

    Que tal ter a experiência de estar em MIAMI no seu fim de semana?

     

    Pra quem pensa em curtir o verão em grande estilo e sentir o clima de dois lugares em um só, o Grand Hyatt São Paulo oferece um pacote de verão que faz com que essa experiência seja possível.

     

    Temos parceria exclusiva com o The Confidante em Miami Beach, um dos hotéis da marca The Unbound Collection by Hyatt, criada para oferecer aos hóspedes a liberdade de serem extraordinários ao redor do mundo.

     

    Já pensou na possibilidade de aproveitar São Paulo e sentir o clima de Miami? Nós não só pensamos, como preparamos tudo com muito cuidado para que você viva e reviva essa experiência.

     

    Verão de Miami no Grand Hyatt São Paulo

     

    O Grand Hyatt São Paulo é conhecido por oferecer aos hóspedes mais do que uma atividade convencional de hotelaria. Ao planejar cada detalhe dos serviços que são oferecidos, nosso objetivo é fazer com que você tenha acesso a itens exclusivos.

     

    Nesse verão, queremos que você desfrute da magnífica atmosfera glamourosa e divertida de Miami sem precisar sair da cidade mais agitada do Brasil.

     

    Preparamos para você uma viagem especial no tempo e no espaço. Como? Combinando o estilo vintage, marca registrada de Miami da década de 50, com a sofisticação, requinte e conforto dos dias atuais.

     

    funcionário de hotel servindo petiscos em uma bandeja

     

    Pacote Summer by The Confidante

     

    E por falar em verão, o espaço perfeito para criar o ambiente aconchegante e repleto de sensações é a piscina. Essa área do hotel foi ambientada com decoração cheia de símbolos que trazem a cidade estadunidense para São Paulo.

     

    Para entrar no clima de férias, Summer by The Confidante levou à piscina cores, texturas e objetos de clima tropical. Não deixamos escapar nada!

     

    As cores das toalhas de banho, confeccionadas especialmente com toque vintage, fazem esses objetos comporem o cenário de um jeito sutil e harmonioso.

     

    O flamingo, ave muito conhecida na Flórida que simboliza luz, não poderia ficar de fora desse clima de glamour e diversão. Sua presença na piscina do hotel faz a alegria das crianças e dos adultos.

     

    Para tornar a imersão ainda mais inesquecível, você pode dar um upgrade na estadia com direito à cabana assinada pela Chandon, e petiscos deliciosos preparados pelo nosso chef, além de drinks refrescantes inspirados em Miami.

     

    .cta-box{display:table;text-align:left;margin:25px 0;padding:20px 0;border-top:1px solid #ddd;border-bottom:1px solid #ddd}.cta-box img{height:auto;float:left;display:table-cell;margin-right:19px}.cta-box a .description-signature{color: #666;} .cta-box .btn-signature{-moz-box-shadow:none;-webkit-box-shadow:none;box-shadow:none;padding:12px 25px}

     

    E por falar em frescor…

     

     Celebrar as alegrias da vida fica ainda mais marcante com um bom brinde. Para esses momentos de harmonia e comemoração, nada melhor do que um bom Chandon!

     

    Ao contratar o pacote de verão de hospedagem Summer by The Confidante, você desfrutará do tradicional Brut Rosé, que é uma bebida rosa, com toques de morango e cereja.

     

    Servida em taças do tipo flute, que são mais alongadas, o Chandon Brut Rosé pode ser harmonizado com as delícias gastronômicas criadas especialmente para compor a atmosfera de requinte, relaxamento e frescor.

     

    É possível estar em São Paulo e passar um dia em Miami

     

     Para quem quer viver a experiência de estar em Miami um dia inteiro sem sair de São Paulo, o Grand Hyatt São Paulo oferece a opção Day Use. Essa facilidade permite que você aproveite todas as áreas comuns do hotel por um dia inteiro.

     

    O serviço inclui o acesso às piscinas interna e externa com toda atmosfera dessa viagem no tempo e no espaço, além de academia, sauna e vestiários. É uma ótima opção para quem quer aproveitar sem se hospedar no hotel.

     

    De segunda a sexta-feira, você pode ter acesso a todas as áreas comuns do hotel, com voucher que dá acesso à área da piscina, toda trabalhada em Miami dos anos 50, aproveitar os drinks, se divertir e relaxar com muito conforto e comodidade.

     

    Corpo em sintonia com o verão

     

    Verão também combina com um corpo radiante e revigorado. Além do pacote de verão, nós temos um espaço dedicado a um Spa totalmente estruturado, com produtos de alta qualidade e especialistas do ramo da estética qualificados.

     

    No Amanary Spa, o tratamento corporal Summer Mist vai dar ao seu bronzeado mais durabilidade. Com técnica segura e eficaz e produtos de alta qualidade, a cor verão vai ficar na sua pele por muito mais tempo.

     

    Mas, não é só o iluminado do bronzeamento que proporciona uma pele bonita. É preciso que ela tenha firmeza e elasticidade. Preparamos um tratamento reparador com duas etapas para deixá-la ainda mais saudável e prepará-la para o bronze.

     

    No primeiro passo, é realizada uma esfoliação leve seguida de aplicação de creme reparador para que as células mortas sejam eliminadas. Essa etapa tem a duração de quinze minutos.

     

    Com duração de trinta minutos, para suprir a pele desidratada e recuperar a elasticidade, a segunda etapa é realizada com uma hidratação intensa e prolongada. Antes de terminar, aprecie o frescor da bruma energizante, no rosto e todo o corpo.

     

    .cta-box{display:table;text-align:left;margin:25px 0;padding:20px 0;border-top:1px solid #ddd;border-bottom:1px solid #ddd}.cta-box img{height:auto;float:left;display:table-cell;margin-right:19px}.cta-box a .description-signature{color: #666;} .cta-box .btn-signature{-moz-box-shadow:none;-webkit-box-shadow:none;box-shadow:none;padding:12px 25px}

     

    E para você aproveitar com tranquilidade os cuidados com o corpo, o serviço inclui 3 horas de estacionamento.

     

    Viver a atmosfera de Miami na cidade de São Paulo é um dos programas que já podem fazer parte da sua agenda de verão. O Grand Hyatt é o destino certo para que você possa aproveitar ao máximo todas as coisas boas que essa estação oferece.

     

     

    O que você achou? Deixe nos comentários a sua opinião e venha conhecer esses e outros serviços excelentes oferecidos pelo Grand Hyatt São Paulo, como mini wedding, espaço para eventos corporativos e muito mais!

      • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE: