Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE:


    Páscoa em São Paulo – Aproveite com sua família o Pacote Especial de Páscoa no Grand Hyatt São Paulo

    data 26 de março de 2015

     

    Passe a melhor Páscoa da sua vida aproveitando toda a sofisticação de um hotel 5 estrelas!

     Ela é uma das datas mais tradicionais e importantes do calendário ocidental, um símbolo de união e amor entre a família. A comemoração da Páscoa ou passagem (“pesah”, em hebreu, de onde se deriva o termo), na verdade é uma data repleta de significados desde as eras mais remotas. Na região do Mediterrâneo era quando se comemorava a passagem do inverno para a primavera, entre os judeus ela marca o êxodo do Egito e a passagem pelo Mar Vermelho liderada por Moisés, e entre os Cristãos a ressurreição de Jesus. O fato é que hoje ela é uma ocasião para estar com a família e aqueles a quem se ama, por isso escolher um lugar agradável, sofisticado e com toda a mordomia para celebrar a data é um verdadeiro ato de amor. Então essa é a hora de você fugir do engarrafamento do feriado e conhecer o Pacote Especial de Páscoa do Grand Hyatt São Paulo. Sim, porque a Páscoa em São Paulo é muito mais gostosa do que você imagina.

     

     

    Desfrute todas as vantagens do Pacote Especial de Páscoa

    Claro, passar a Páscoa 2015 em um hotel 5 estrelas é muito mais gostoso do que perder horas dentro de um carro preso no engarrafamento quilométrico. Você descansa, aproveita vários serviços de primeira linha, saboreia pratos deliciosos, faz novos amigos e ainda degusta vinhos, petiscos e sobremesas de cair o queixo.

    O Pacote Especial de Páscoa inclui duas pessoas com hospedagem em apartamento Grand Room (com opção de desconto especial para o quarto das crianças até 12 anos), café da manhã no restaurante C-Cultura Caseira, acesso ao Fitness Center com piscina externa e interna climatizada, sauna seca, estacionamento para um veículo, late checkout até às 15h, Internet Wi-Fi, 20% de desconto no tratamento Cacau Hydration e ainda um desconto exclusivo no brunch dos restaurantes Eau French Grill e C-Cultura Caseira, um evento imperdível.

     

    Aproveite um brunch com a sua família

    Quem procura pacotes de hospedagem deve ficar atento a tudo, principalmente como será o café da manhã de Páscoa – que no Grand Hyatt São Paulo com certeza será inesquecível. O brunch do hotel já é tradicional aos domingos, mas os restaurantes Eau French Grill e C-Cultura Caseira prepararam uma comemoração extra para quem adquirir o Pacote de Páscoa: um desconto especial no brunch de Páscoa com churrasco nas áreas externas preparado ao vivo por chefs.

    A ocasião será uma verdadeira festa gastronômica com pratos inéditos preparados especialmente para a época que incluem cortes variados de carnes na grelha, um buffet completo de acompanhamentos e ainda sobremesas de dar água na boca e, é claro, muito chocolate.

    Estão incluídas ainda bebidas não alcoólicas, cervejas, vinhos e espumantes. Crianças até 5 anos não pagam e de 6 a 12 pagam apenas 50%. E prepare-se para ficar muito à vontade e relaxar a valer, porque enquanto você se diverte as crianças brincam com recreadores infantis especializados na maior paz. Se quiser saber ainda mais sobre o brunch de Páscoa, basta clicar aqui.


    Dê um presente criativo de Páscoa

    Como a Páscoa é uma celebração de amor, esperança e alegria, o presente de Páscoa deve refletir esses sentimentos. O legal é você poder inovar com quem você ama dando realmente um presente diferente, como os Vale Presentes do Grand Hyatt São Paulo. Você escolhe a categoria que mais tem a ver com o perfil do presenteado, Bem-Estar (pacotes, massagens e tratamentos no Amanary Spa), Gastronomia (pratos variados nos três restaurantes do Grand Hyatt São Paulo), Hospedagem (pacotes Romance, Bed&Breakfast e Spa Mulher) ou ainda o de Vinhos (para eventos de degustação).

    Preparado para passar a melhor Páscoa da sua vida em São Paulo? Faça já sua reserva!

     

      • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE: