Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE:


    Play List – Shakira volta ao Brasil após 14 anos

    data 25 de março de 2011

    A cantora colombiana Shakira, voltou ao Brasil depois de 14 anos para uma turnê pelo sul, sudeste e centro-oeste brasileiro.

    Antes de seu grande show em São Paulo, Shakira, que é totalmente envolvida com causas sociais, teve um encontro com a presidente Dilma Rousseff. Admirada com os programas de erradicação da fome no país, a cantora passou poucas horas conversando com a presidente sobre o assunto e a presenteou com um  violão autografado.

    foto by F de Falso - via Flickr CC
    foto by F de Falso - via Flickr CC

    Do Palácio do Planalto para os palcos, em sua nova turnê Shakira veio acompanhada somente de sua banda e back vocals. Em um palco de 400 metros, o show de São Paulo começou com rock passando por alguns dos atuais hits latinos e relembrando antigos sucessos da carreira da cantora como: “Waka Waka”, “Hips Don’t Lie”, “Ojos Así”, “Whenever, Wherever” e “Loca”.

    Em apenas uma noite de show na cidade (19 de março), a cantora reuniu mais de 50 mil espectadores no Estádio do Morumbi, em São Paulo. Mesmo sob uma forte garoa os fãs não desistiram de ver todo o carisma e ouvir a colombiana de perto. Como sempre, Shakira dançou e rebolou muito, mostrando seu domínio sobre a dança do ventre e conduzindo o microfone e pedestal como uma “rockstar”.

    Fontes: IG – Shakira e Dilma, IG – Shakira em São Paulo, IG – Turnê Brasileira, G1 – Shakira em São Paulo e G1 – Shakira e Dilma

      • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE: