Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE:


    Playlist – Michael Bublé

    data 3 de novembro de 2010

    “I love music and I don’t care who writes it or when it was written, I just think a good song is a good song, and I don’t care if it was written on 1940 or 2007.” – Michael Bublé

    foto by Nancy Parvana - via Flickr CC
    foto by Nancy Parvana - via Flickr CC

    O cantor canadense Michael Steven Bublé, considerado um dos grandes cantores de jazz dos novos tempos, já ganhou diversos prêmios incluindo um Grammy e vários Juno Awards. Além disso, atingiu a margem de mais de 20 milhões de álbuns vendidos no mundo inteiro e seu terceiro trabalho Call Me Irresponsible chegou a número um da Billboard.

    O boom da carreira de Michael Bublé aconteceu no ano de 2000, quando conheceu o produtor musical e executivo da gravadora Warner Bros, David Foster. Em 2003, após três produções independentes, foi lançado o álbum Michael Bublé, que logo se tornou grande sucesso internacional. Em novembro do mesmo ano, Bublé lançou o álbum de Natal Let it snow e no início de 2004 um DVD/CD ao vivo chamado Come Fly with Me.

    No ano de 2005, Michael lançou o álbum It’s Time que incluía grande variedade de clássicos como “You Don’t Know Me”, “Feeling Good”, “Save The Last Dance For Me” e “Song for You”.

    Seu mais recente álbum, lançado em 2007, Call Me Irresponsible, chegou a ser um dos mais requisitados no mundo inteiro e dominou o Billboard’s Top Jazz Chart, ficando quase 70 semanas no 1º lugar.

    Em novembro de 2009, Michael Bublé veio para o Brasil pela primeira vez e fez shows em São Paulo e no Rio de Janeiro. Durante o período que se apresentou em São Paulo, Michael Bublé, seus músicos e equipe ficaram hospedados no Grand Hyatt São Paulo.

      • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE: