Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE:


    Aproveite São Paulo!

    data 20 de janeiro de 2011

    Se você vem para São Paulo ou até mesmo mora aqui e não sabe o que fazer no fim de semana, anote as dicas do concierge do Grand Hyatt São Paulo, Guilherme Campos.

    Foto: André Stefano/SPCVB

    Para tomar um drink em um lugar descolado, a sugestão é a Vila Madalena uma região bohemia da cidade repleta de bares e restaurantes. Agora se você quer experimentar os incríveis pratos do renomado Chef Alex Atala, no 18º melhor restaurante do mundo, faça uma reserva no restaurante DOM e peça pelo menu degustação, que mescla técnicas internacionais com ingredientes brasileiros. Imperdível!

    Para antenados em moda a dica é passear pela Rua Oscar Freire e aredores dos Jardins! Lá estão os destacados estilistas nacionais e as grandes marcas internacionais, para encher os olhos!

    Outro programa imperdível é um passeio pela famosa Avenida Paulista, que une dois mundos com estilos completamente diferentes. De um lado a região mais sofisticada da cidade com lojas, cafés e restaurantes badalados. Do outro, uma área revitalizada e “cool” que reune tribos mais alternativas e descoladas na região da Baixa Augusta e Bela Vista.

    Para fechar este roteiro, não podiam faltar sugestões de baladas, já que a noite de São Paulo é conhecida internacionalmente por sua variedade e animação! Para curtir música eletrônica a D-Edge é a melhor opção. Para os alternativos que gostam de música ao vivo, o Studio SP é uma ótima pedida. E para os adeptos do sertanejo universitário a novidade é o Wood´s. Além de muitas outras opções para todos os estilos. Confira aqui e aqui.

    Fontes: Guia da Folha – Noite (1) e Guia da Folha – Noite (2)

      • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE: