Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE:


    Spa em São Paulo – Una conforto e bem-estar no Grand Hyatt

    data 24 de maio de 2018

    Amanary Spa oferece sessões para deixar o seu corpo e a mente de quem passa por São Paulo em perfeito equilíbrio

     

    Quem vive em São Paulo sabe que a cidade é desafiadora e que, para não se render às pressões, é preciso fazer uma pausa e relaxar. Essa é a intenção de um dos melhores spas em São Paulo, o Amanary Spa.

     

    Realizar um tratamento no spa ou se render ao prazer de um day spa é uma atitude que só traz benefícios, permitindo que você saia renovado, rejuvenescido e equilibrado para enfrentar o dia a dia da maior cidade do país.

     

    Conheça o Amanary Spa em São Paulo

     

    Amanary quer dizer “rio formado pelas águas da chuva” em tupi-guarani e é um refúgio urbano criado para oferecer aos usuários uma completa experiência de relaxamento e bem-estar para o corpo e a mente, assim como as águas da chuva.

     

    Localizado no 2º andar do Hotel Grand Hyatt, o spa está instalado em uma área de 700 m². Ele oferece uma série de tratamentos faciais, corporais e de beleza, além de massagens, para hóspedes e visitantes que desejam desfrutar de seus benefícios.

     

    No total, são sete salas privativas, modernas e aconchegantes – sendo duas especiais para casais – onde você ficará à vontade para se entregar aos momentos mais relaxantes de sua vida.

     

    utensílios de spa em são paulo

     

    O Amanary também possui ambientes separados para a prática de exercícios com aparelhos de última geração. Além disso, você poderá aproveitar a sauna seca, a piscina interna aquecida e o elevador panorâmico, que dá acesso à piscina externa e jardins e que podem ser usufruídos durante o day spa.

     

    Nesse spa de São Paulo atuam terapeutas especializados que usam produtos de alta qualidade a base de ingredientes naturais e que estão prontos para atender a cada necessidade dos visitantes, tornando a terapia muito mais intensa e especial com sessões de:

     

    Shiatsu

     

    Técnica de massagem oriental que utiliza dedos, mãos, cotovelos e joelhos do terapeuta para balancear os canais energéticos, tratando você por inteiro – corpo, mente e emoções – com base em seu estilo de vida e suas necessidades de energia.

     

    Reflexologia

     

    Essa técnica milenar é uma massagem aplicada em pontos específicos dos pés que correspondem a órgãos e regiões de todo o corpo. É indicada para melhorar o metabolismo, complementar tratamento tradicionais, ativar a circulação e aliviar as tensões.

     

    Aromaterapia

     

    A aromaterapia consiste no uso de óleos essenciais terapêuticos e personalizados para realizar massagens, banhos e inalação que trazem benefícios como alívio de dores, melhora no humor e ativação das funções cognitivas.

     

    Massagem com pedras quentes

     

    Feita com pedras que têm características específicas, esse relaxamento é uma mistura de massoterapia com termoterapia. Ao final da sessão, você se sentirá bem-disposto, com os músculos relaxados e muito mais calmo para continuar o dia.

     

    Drenagem linfática

     

    Os movimentos suaves dessa massagem têm como objetivo facilitar a passagem de linfa pelo seu corpo. Assim, você ficará livre de impurezas, não sofrerá com o inchaço e poderá evitar as imperfeições estéticas como a celulite. Não deixe de ver: Hotéis românticos em sp porque você deve escolher o Grand Hyatt!

     

    Ayurveda

     

    Seguindo os princípios da Ayurveda, nesse tratamento você passará por uma esfoliação corporal com óleos essenciais que harmonizam o seu dosha, atuando de forma profunda na circulação sanguínea, linfática e energética para promover o bem-estar que você deseja.

     

    Maracujá Experience

     

    Exclusividade do nosso spa em São Paulo, esse tratamento remete a um oásis tropical que desperta os sentidos com escalda pés, esfoliação, ducha e massagens com o aroma dessa fruta. O resultado é uma pele mais suave, revigorada e luminosa.

     

    Day spa

     

    Ideal para sair totalmente da rotina e se dedicar ao autocuidado, realizar um day spa em São Paulo é um verdadeiro privilégio.

     

    No spa do Hotel Grand Hyatt você encontra diversas opções de pacotes para que você relaxe com uma programação cinco estrelas. Conheça alguns deles:

     

    Pacote Exuberância 

     

    Quem deseja se cuidar por completo, com tratamentos corporais, faciais e para os pés, vai desfrutar de uma experiência de relaxamento e bem-estar com esse pacote, que inclui escalda pés, massagens e tratamentos de beleza.

     

    Pacote Conforto

     

    Perfeito para que está precisando de descanso e renovação profunda, esse pacote conta com escalda pés, massagens nos pés e uma reconfortante massagem com pedras quentes para que você fique completamente relaxado.

     

    sais de spa em são paulo

     

    Pacote Sedução

     

    Pacote especial para os casais que procuram uma experiência de relaxamento juntinhos, mas sem deixar a sensualidade de lado. No Amanary Spa, eles vão encontrar escalda pés, reflexologia e candle massage para desfrutar do prazer dos cuidados a dois.

     

    Pacote Man

     

    Tratamento pensado especialmente para que os homens possam revigorar as energias com tratamentos adequados para as particularidades de sua pele. Eles poderão aproveitar o nosso refúgio urbano enquanto realizam esfoliação, massagens e tratamentos faciais.

     

    Pacote Equilíbrio

     

    Quem tem sede de novas aventuras vai adorar passar o dia descobrindo técnicas exóticas de massagens e surpreendendo-se com os resultados das massagens Garshana e Shirodhara, além de massagens para relaxar os pés e a face.

     

    Depois de saber tudo sobre esse santuário no coração da cidade paulistana, está na hora de escolher o próximo tratamento que te fará relaxar e desfrutar do bem-estar.

     

      • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE: