Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE:


    SPA Urbano: Tratamentos Masculinos

    data 28 de agosto de 2014

    “Os homens hoje estão mais preocupados com a aparência, querem ser bem tratados e, assim como as mulheres, também levam a sério a luta contra os sinais do envelhecimento”, afirma Ana Flores, gerente do Amanary, spa urbano do Grand Hyatt São Paulo.

    Seja por necessidades profissionais ou pessoais, os homens estão se cuidando cada vez mais e por este motivo, um crescente número de tratamentos estéticos masculinos estão aparecendo para suprir as necessidades dos adeptos a ter uma aparência mais jovial e saudável frente seu círculo social. Além disso, com a correria do dia-a-dia e o estresse que se vive em uma metrópole como São Paulo, é preciso dar uma pausa para recarregar as energias e cuidar da mente e do corpo, – principalmente para os que  não conseguem desconectar-se do trabalho com facilidade -, e para isso, visitar um spa urbano é uma ótima solução. Afinal, sentir-se bem consigo mesmo não é só um direito das mulheres.

    Os spas urbanos estão geralmente localizados nas grandes cidades, onde os clientes podem usufruir por algumas horas dos serviços e da tranquilidade do espaço, porém sem hospedagem. Este tipo de spa tem aumentado nos últimos tempos e a tendência é a de atender o público masculino com massagens específicas para eles. Por exemplo, no caso do Amanary Spa, o público é 50% masculino e 50% feminino; considerando este número, e na necessidade de dar uma atenção especial aos homens, o Amanary Spa criou o Back & Foot by Samia, um tratamento masculino para relaxar que inclui escalda pés e massagem nas costas.

    O blog “Cotidiano Masculino” do Guilherme Marques, visitou o spa e provou o tratamento. Confira aqui como foi a experiência dele no Amanary Spa . Para conhecer outros tratamentos que o spa urbano do Grand Hyatt São Paulo oferece, confira o menu de tratamentos completo.

    Para mais informações do Amanary Spa, acesse: www.amanary.com.br

     

      • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE: