Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE:


    Sua pele iluminada e restaurada com nosso Tratamento Facial!

    data 27 de janeiro de 2020
    Tratamento rejuvenescedor facial

    O Grand Hyatt Rio de Janeiro conta com procedimentos que auxiliam na saúde, beleza e elasticidade da pele

    Nossa pele sofre com a constante exposição aos agentes que causam envelhecimento precoce. Exemplos de elementos nocivos são as mudanças bruscas de temperatura, raios ultravioletas, ar condicionado e poluição do ar.

    Além disso, nosso rosto é o primeiro a indicar as consequências do uso incorreto de cosméticos, estresse, consumo de cigarro, falta de hidratação, entre outras causas. A perda de elasticidade, rugas, sulcos e linhas de expressão atenuadas são sinais de que precisamos de um tratamento rejuvenescedor.

    Conheça quais são os pacotes que o Atiaia SPA criou para devolver a saúde da pele do seu rosto. Descubra quais são os objetivos de cada um e quais são os que mais se adéquam às suas necessidades.

    Facial Iluminadora

    Esse tratamento rejuvenescedor consiste em resgatar a uniformidade e vitalidade da pele. Desta forma, seu objetivo é amenizar as manchas causadas pela exposição ao sol, poluição, entre outros fatores. O resultado é uma pele com textura aveludada e poros contraídos que refletem luminosidade.

    O tratamento iluminador e clareador é realizado com ativos e vitamina C, antioxidante muito utilizado em protocolos estéticos por ser capaz de neutralizar a ação dos radicais livres. Os benefícios da vitamina C para a pele são muitos.

    Ela é responsável por auxiliar na regeneração da pele, estimulando a produção de colágeno, neutralizar a degradação das células e retardar os danos causados pela radiação UV.

    Além disso, a vitamina C tem um efeito despigmentante. Isso significa que ela regula a produção de pigmentos, como a melanina e a tirosina, deixando a pele mais uniforme e iluminada.

    Facial Restauradora

    O tratamento rejuvenescedor tem como principal objetivo estimular a regeneração da pele. Isso se dá por meio da utilização de ativos com colágeno e ácido de frutas, suavizando linhas de expressão, manchas e rugas.

    O ácido de frutas promove benefícios para a saúde da pele devido à grande quantidade de nutrientes essenciais para sua vitalidade. Ele é composto de uma combinação de vitaminas, como A, B1, B2, B3, B5, B9, C, cálcio, zinco, cobre, magnésio e potássio.

    Tratamento rejuvenescedor no Grand Hyatt Rio de Janeiro

    Conta também com ácidos graxos, ômega 6 e 9, palmíticos, entre outras propriedades. Todos esses nutrientes são capazes de atuar na pele de forma a funcionar como calmante natural e promover ação emoliente e antioxidante.

    Além disso, eles contribuem na prevenção de radicais livres, agem como adstringente e estimulam a ação imunomoduladora, ou seja, fortalecem a imunidade e equilibram quadros inflamatórios da pele.

    Facial Anti-idade

    Este pacote anti-idade de tratamento rejuvenescedor tem como foco a prevenção do envelhecimento precoce. Os produtos utilizados são ricos em ativos nutritivos e oxigenantes.

    Assim, estimulam a reposição de colágeno e elastina, além de combater fatores envolvidos no envelhecimento cutâneo e devolvendo um aspecto saudável à pele.

    O colágeno é a proteína responsável por manter a pele firme, mantendo sua estrutura em equilíbrio. A elastina também é uma proteína que tem como função conectar os tecidos elásticos da pele.

    Esses nutrientes agem fazendo com que a pele volte para sua forma original, formando assim uma estrutura durável e resistente de fibras. Os benefícios desses agentes podem ser identificados na firmeza, uniformidade e aspecto jovial da face.

    Facial Hidratante

    O tratamento hidratante promove o equilíbrio hídrico da pele e fortalece o sistema natural de proteção cutânea. A nutrição penetra nas camadas mais profundas, favorecendo a vitalidade, luminosidade, elasticidade e firmeza do rosto.

    Os produtos utilizados criam um efeito lifting no rosto. Isso significa que eles agem hidratando em profundidade e reduzindo a flacidez e a contração das células que formam a musculatura da face.

    Os benefícios desse tratamento rejuvenescedor são o equilíbrio hídrico de dentro para fora, suavização de rugas e estímulo à formação de novas células.

    Pacotes exclusivos, produtos de qualidade e ambiente aconchegante

    Todos os tratamentos mencionados têm duração de 60 minutos e são oferecidos diariamente, das 6h às 21h. Escolha o melhor horário e entre em contato com a equipe do Atiaia SPA para agendamento.

    Os produtos utilizados fazem parte da linha de cosméticos da Mary Cohr, marca francesa líder na Europa que atua no mercado há mais de 40 anos.  Eles possuem tecnologia de ponta e ativos selecionados, certificados com os mais altos padrões de qualidade.

    Dessa forma, você terá acesso a nutrientes livres de parabenos, corantes artificiais, filtros químicos e OGM (organismos geneticamente modificados). Isso implica em um tratamento rejuvenescedor seguro e eficaz para diferentes tipos de pele.

    Os serviços do Atiaia SPA são oferecidos por profissionais qualificados, que unem a qualidade do seu atendimento ao ambiente sofisticado de um espaço que faz parte do Grand Hyatt Rio de Janeiro.

    Os ambientes contam com 9 suítes disponíveis para tratamentos e massagens relaxantes. As sessões podem ser realizadas em duplas ou individualmente. E tudo isso em um contexto de conforto e infraestrutura completa em no único resort urbano da Barra da Tijuca!

     

        Tratamentos faciais

    Tratamentos faciais

    O Atiaia Spa foi idealizado para ser um espaço de equilíbirio, relaxamento e beleza. De alto padrão, o espaço conta com nove suites privativas, sendo três salas para tratamentos também em dupla.

        Reserve agora!

    .cta-box{display:table;text-align:left;margin:25px 0;padding:20px 0;border-top:1px solid #ddd;border-bottom:1px solid #ddd}.cta-box img{height:auto;float:left;display:table-cell;margin-right:19px}.cta-box a .description-signature{color: #666;} .cta-box .btn-signature{-moz-box-shadow:none;-webkit-box-shadow:none;box-shadow:none;padding:12px 25px}

     

      • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE: