Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE:


    Vale Presentes do Amanary Spa

    data 5 de agosto de 2014

    Nada melhor depois de um dia estressante, relaxar, seja em casa ou em um ambiente descontraído. Segundo pesquisa realizada pela empresa de recrutamento Robert Half, revelou que os brasileiros são os profissionais mais estressados do mundo, mais de 40% sofrem de estresse e ansiedade, diferente da média mundial que ficou em 11%.

    Por meio dessa loucura toda, o corpo e a mente precisam desconectar-se e relaxar,  para recuperar as energias gastas com o estresse do dia-a-dia.

    Pensando nisso, já pensou em surpreender com um presente criativo e saudável que trará  bem-estar a quem você ama? O spa urbano do Grand Hyatt São Paulo, Amanary,  oferece diversas opções de tratamentos e massagens em forma de vale presentes, que agradarão em cheio a todos.

    Uma ótima opção para sair da rotina a dois, é a “massagem para casal” que é realizado em uma das nossas salas exclusivas para casal, onde é possível oferecer todos os tratamentos. Com certeza, uma excelente sugestão de presente para relaxar com quem você ama, nas mãos de ótimos profissionais, uma infraestrutura completa e serviços e padrões de qualidade que você encontra em todos os spas da Hyatt ao redor do mundo. Quer saber mais dos vale presentes? É só clicar aqui! Confira também opções de vale presentes nas áreas de gastronomia e hospedagem

    Para mais informações e reservas , visite o site do Amanary Spa e relaxe no melhor estilo Hyatt!

     

      • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE: