Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE:


    Aluguel de sala de reuniões em São Paulo

    data 13 de maio de 2015

    As vantagens do aluguel de salas para reuniões e treinamentos em hotéis e o impacto sobre a produtividade dos funcionários.

    Com bastante frequência, reuniões e treinamentos fazem parte da rotina de qualquer empresa. Independente do número de pessoas envolvidas há muitos detalhes com que se preocupar para que o encontro seja feito da maneira mais produtiva e eficiente possível. O local deve estar sempre limpo, as mesas e cadeiras precisam ser confortáveis (imagina um treinamento que dura um dia inteiro? Conforto é a palavra de ordem!), os equipamentos de audiovisual têm que estar em ordem e funcionando corretamente, água, café e alguns aperitivos devem estar à disposição e, no caso de eventos ou treinamentos mais longos, um bom coffee break ou almoço deve ser providenciado.

    Mas ter tudo isso na sua própria empresa pode ser trabalhoso e ter um alto custo. Por isso, cada vez mais, empresários estão buscando alternativas fora do escritório para realizar reuniões, eventos e treinamentos mais eficientes e sem preocupações. Além de prático e eficaz, o aluguel de sala para reuniões proporciona uma mudança de ares bastante positiva para os funcionários e aumenta sua produtividade. Sair da rotina, mesmo que seja mudando de local eventualmente, é ótimo para arejar a mente e gerar novos estímulos e ideias.

    Uma das modalidades mais em alta atualmente é o formato de hotel office, onde hotéis disponibilizam salas de reuniões para alugar prontamente equipadas e com toda a infraestrutura disponível. Cabe tudo nesse formato: desde uma breve reunião com duas ou três pessoas, um longo treinamento para um grupo de funcionários e até um evento de grande porte para centenas de convidados.  Se você tiver participantes de fora da cidade, por exemplo, o aluguel de salas de treinamentos e eventos em hotéis ainda conta com a vantagem de poder reservar os apartamento do próprio hotel para hospedá-los. Tudo muito prático e confortável!

     

    O Grand Hyatt São Paulo, um dos principais hotéis para eventos corporativos em São Paulo, possui 3000m2 de espaço para eventos totalmente modular e flexível, que acomoda até 1.350 pessoas e possui estacionamento, entrada exclusiva, serviços de buffet, equipamentos de alta tecnologia, equipe de limpeza e segurança. Falando em segurança, inclusive, este é um item fundamental para o bom andamento de qualquer evento e, sendo parte de uma rede internacional, o Grand Hyatt São Paulo segue todos os padrões exigidos.

    Se animou com a ideia? – Procurar o espaço para eventos em São Paulo que melhor atende suas expectativas e necessidades pode ser uma excelente alternativa para tornar seu evento, reunião ou treinamento ainda mais produtivo!

     

      • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE: