Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE:


    Tratamentos de SPA para aproveitar seu horário de almoço

    data 20 de maio de 2015

    Entenda a importância de relaxar na hora do almoço e otimizar seu rendimento no trabalho com tratamentos de SPA.

     

     

    Ah, o horário do almoço… É um dos momentos mais aguardados do dia pela maioria dos trabalhadores. Um tempo destinado a bater papo com os colegas, relaxar, cuidar de compromissos pessoais ou ficar de pernas para o ar. Certo? Nem sempre. Com a agenda cada vez mais recheada de reuniões, entregas, prazos e afazeres urgentes, o tão sagrado horário de almoço vem sendo negligenciado e usado para adiantar tarefas do trabalho e mal sobra tempo para comer direito.

     

    Mas saiba que relaxar na hora do almoço pode trazer muitos benefícios, tanto para sua saúde quanto para seu rendimento profissional. Tem dificuldades em abrir um espacinho em meio às tarefas e deixar o horário de almoço livre? Passe a encarar esse tempo como mais um compromisso. Anote na agenda e não programe nada que tenha a ver com trabalho para aquele período.

     

    E o que pode ser feito durante esse tempo para aproveitá-lo da melhor maneira? Para começar, deixe o celular na sua mesa. Esqueça os e-mails e ligações. Tenha em mente que seu horário de almoço deve ser focado em você, e apenas você. Quer opção melhor do que realizar tratamentos de SPA nesses minutinhos que você tem livre? Você relaxa, elimina a tensão e se prepara para a segunda parte do dia com mais energia, disposição e cabeça fresca.

     

    Na região da Berrini, fica o Amanary SPA, um SPA urbano em São Paulo que oferece tudo do bom e do melhor para você curtir seu precioso horário de almoço. Você deve estar se perguntando: “Eu tenho apenas uma hora de almoço. Dá tempo?”. Pense em um SPA Express, onde você pode fazer massagens de 15 ou 30 minutos. Perfeito, não? Mas se você tem aquele almoço prolongado, pode optar por tratamentos estéticos ou massagens mais longas, como Drenagem Linfática ou um tratamento com Aromaterapia, por exemplo.

    O importante é se desligar das obrigações do trabalho durante seu período de almoço, renovar o pique e a energia para fazer seu dia render mais (e sua saúde também agradece!). Um SPA em São Paulo, no coração financeiro da cidade, é um oásis em meio ao caos e agitação que nos rodeia o tempo todo.

     

     

      • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE: