Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE:


    Aperol Spritz: confira porque essa bebida ganhou o gosto do Brasil!

    data 6 de setembro de 2018

    O drink veio diretamente das ruas de Veneza para refrescar o verão dos brasileiros e não poderia faltar no Grand Hyatt

     

    Depois das cervejas artesanais e do gim tônica, é a vez da bebida Aperol conquistar o paladar dos brasileiros. A versão Aperol Spirtz é o que faltava para se refrescar nessa primavera.

     

    A bebida foi a sensação nos últimos verões europeus, principalmente na Itália, onde se originou. Por lá, é consumido nos baccaros de Veneza, ou seja, nas calçadas e nas ruas dos bares da cidade.

     

    O Aperol foi criado há 100 anos pelos irmãos Barbieri na cidade de Pádua. Ele é considerado um aperitivo, ou seja, elas abrem o apetite e ainda auxiliam na digestão.  Para ser feito, leva uma infusão à base de frutas, ervas e raízes como laranja-azeda, genciana, ruibarbo e quinquina.

     

    A bebida tem uma bela cor alaranjada e teor alcoólico balanceado. Seu sabor é único e instigante: depois de um primeiro amargor, surge uma sensação de refrescância, razão pela qual é perfeito para o verão em todas as partes do mundo – inclusive no Brasil.

     

    Conheça o drink Aperol Spritz

     

    Um clássico europeu e também dos melhores cardápios de bebidas nacionais, essa é uma pedida cada vez mais comum.

     

    O drink leva gelo, meia taça de espumante, meia taça da bebida Aperol, uma fatia de laranja e um toque de água com gás. Antes de beber, aguarde alguns minutos para que a fruta possa aromatizar a bebida. O resultado é um drink simples, bonito e elegante!

     

    Nos dias mais quentes, o Aperol Spritz é uma pedida ideal para as reuniões ao ar livre com os amigos, um dia relaxando na piscina e festas noturnas badaladas. Ele também cai bem com jantares leves, como aqueles que servem peixes, frango, saladas e frutas frescas.

     

    Além de seu consumo clássico, o Aperol pode ser desfrutado em opções como Martini e Negroni. Ele também é utilizado como ingrediente para receitas doces, como sorvetes, mousses e caldas.

     

     

    Veja também – 07 motivos para almoçar no C-Cultura Caseira do Grand Hyatt São Paulo.

     

    bebida aperol spritz

     

    Bebida Aperol e Grand Hyatt

     

    Para que você conheça o Aperol Spritz enquanto desfruta de uma nova experiência, o Grand Hyatt São Paulo preparou uma combinação especial: é o Pacote Veneza.

     

    Com ele, você irá viver duas grandes novidades tipicamente italianas. São dois drinks de Aperol Spritz com petiscos à beira da piscina, além do prato Cacio Pepe, de origem romana e é feito com queijo pecorino (chamado de cacio) e pimenta do reino preta moída (pepe).

     

    O pacote inclui também acomodação para duas pessoas e um dos sofisticados e confortáveis apartamentos do hotel. Os quartos contam com grandes camas, banheiro com banheira e produtos de qualidade e uma bela vista da capital paulista.

     

    Pela manhã, você experimentará um delicioso café da manhã  e também terá à disposição toda a área de lazer do hotel. Piscina, sauna, fitness center e o uma relaxante massagem no Amanary Spa (mediante pagamento) irão tornar a sua estada muito mais prazerosa. Para aproveitar ainda mais, o checkout pode ser feito até 15h.

     

    [button link=”https://www.pacoteshyatt.com.br/sao-paulo/vale-presente/fim-semana-paulistano1/” type=”big” color=”red” newwindow=”yes”] Pacote Veneza by Aperol Spritz – Grand Hyatt São Paulo[/button]

     

    Venha viver todos os benefícios desse pacote e conheça também os demais serviços oferecidos Grand Hyatt, como mini wedding, espaço para eventos corporativos e muito mais! 

     

     

      • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE: