Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE:


    07 motivos para almoçar no C-Cultura Caseira do Grand Hyatt São Paulo

    data 4 de setembro de 2018

    Restaurante do hotel valoriza a culinária afetiva em um ambiente aconchegante todos os dias da semana

     

    O Grand Hyatt tem muito a oferecer além de acomodações. Com receitas de comidas caseiras e um clima agradável, o horário do almoço do hotel também é um dos serviços de destaque.

     

    Hóspedes e visitantes podem desfrutar do C-Cultura Caseira, um dos dois restaurantes do Grand Hyatt.

     

    O local é perfeito para almoçar e viver uma experiência extraordinária todos os dias da semana. Descubra mais sobre o nosso restaurante:

     

    Refeições com receitas de comidas caseiras deliciosas

     

    O C–Cultura Caseira tem como inspiração as memórias afetivas gastronômicas das famílias brasileiras com uma cozinha comfort food. Cada refeição do restaurante traz à tona as lembranças da infância e preenche a alma.

     

    O cardápio conta com pratos autênticos com influências do Brasil, Itália e Portugal – principais raízes do povo brasileiro – e são preparados em estilo caseiro para o seu almoço.

     

    Entre as receitas de comidas caseiras, ficam disponíveis no buffet opções de queijos, frios, saladas, petiscos e pratos quentes, além de irresistíveis sobremesas. Há pratos vegetarianos e veganos, sem glúten e com baixas calorias para atender a qualquer necessidade nutricional dos clientes.

     

    receitas de comidas caseiras

     

    Carta de vinhos variada

     

    Quem não dispensa uma bebida durante as refeições ou quem está celebrando um momento especial tem à disposição uma variada carta de vinhos que combina perfeitamente com as refeições do restaurante.

     

    Compõem a carta do local os melhores rótulos brasileiros, argentinos, chilenos, uruguaios, portugueses e italianos, inclusive opções orgânicas e biodinâmicas. Para as comemorações, espumantes.

     

    Veja mais sobre o assunto – Melhores vinhos: como escolher o mais adequado para um jantar romântico.

     

    Restaurante comandado pelo chef Val Fernandes

     

    O chef Val Fernandes é o responsável por todos os sabores e apresentações de nosso cardápio.

     

    Ele atua no Grand Hyatt São Paulo desde a abertura do hotel, em 2002 e em 2014 assumiu o C-Cultura Caseira após atuar em diversos setores do hotel como garde-manger e chef de partie. Além disso, em 2010, ele inaugurou a churrascaria brasileira no Grand Hyatt Taipei, em Taiwan.

     

    O chef já participou de eventos gastronômicos em restaurantes renomados, como o Trèfle à 4 (uma estrela Michelin), o Maison Pic (três estrelas Michelin) e o Le Meurice (três estrelas Michelin) e está familiarizado com a gastronomia de vários países em todo o mundo, como Argentina, Espanha, Bélgica, França e Estados Unidos.

     

    Ambiente agradável

     

    Para ornar com as receitas de comida caseira do restaurante e com o hotel, o ambiente é aconchegante e, ao mesmo tempo, moderno e sofisticado, sendo ideal para um almoço com os colegas de trabalho, para realizar uma reunião de negócios ou para unir a família e os amigos aos fins de semana.

     

    O C-Cultura Caseira leva a assinatura do arquiteto brasileiro Arthur Casas e possui cores elegantes, texturas variadas, iluminação natural e decoração exclusiva, além de uma cozinha show para encantar os clientes.

     

    Confira também – Hotel Hyatt São Paulo: Conheça os detalhes dos quartos do hotel!

     

    Serviço de primeira

     

    Em nosso restaurante, o serviço oferecido pela equipe da cozinha,salão, maitre e da recepção está alinhado com o nosso propósito de cuidar das pessoas para que elas possam ser o seu melhor.

     

    Isso significa que, durante a sua experiência no C-Cultura Caseira, você será tratado com dedicação, respeito e afeição, um serviço que combina completamente com o clima caseiro especial do restaurante.

     

    Toda nossa equipe está preparada para prestar esclarecimentos, auxiliar em suas escolhas e fazer com que você se sinta à vontade no ambiente durante todo o seu almoço.

     

    Localização estratégica

     

    O C-Cultura Caseira fica localizado no lobby do Grand Hyatt, em uma das principais avenidas de São Paulo, na Avenida das Nações Unidas.

     

    O Itaim Bibi é um dos mais importantes para se fazer negócios na cidade. Também está repleto de escritórios e próximo aos bairros residenciais paulistanos, com acesso fácil para um almoço prazeroso em qualquer dia da semana.

     

    O local conta com estacionamento e o pagamento do serviço de estacionamento pode ser incluído na conta para a sua praticidade.

    receitas de comidas caseiras

     

    Veja mais – Onde passar o feriado em SP? Nós te damos uma solução!

     

    Muito além do almoço

     

    Além de desfrutar de almoços deliciosos, o C-Cultura Caseira oferece suas receitas de comidas caseiras também durante sua tradicional feijoada, aos sábados, e o descontraído brunch, aos domingos.

     

    Não deixe de conferir, ainda, os eventos especiais realizados no restaurante, como o Festival de Raclette, que acontece no Inverno e o Brunch de Primavera, ocasiões ideais para aproveitar com os seus amigos e familiares.

     

    O que achou do nosso delicioso restaurante? Venha conhecer os nossos sabores e aproveite para conhecer outros serviços excelentes oferecidos pelo Grand Hyatt São Paulo, como mini wedding, eventos corporativos e muito mais!

      • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE: