Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE:


    Brunch Especial Aniversário de São Paulo

    data 5 de janeiro de 2017

    Menu de comidas tipicamente paulistanas e música ao vivo na celebração dos 463 anos da cidade em grande estilo

    Música ao vivo, muita diversão para toda a família e o melhor da gastronomia paulistana. Esta é a programação que o Grand Hyatt São Paulo oferece no dia 25 de janeiro 2017 com o Brunch Comemorativo para celebrar os 463 anos da cidade em grande estilo, no restaurante C-Cultura Caseira.

    O menu conta com estações de comidas tipicamente paulistanas, como pastéis feitos na hora, caldo de cana, cuscuz, empadão de frango caipira e a tradicional bacalhoada, além de picolé e brigadeiro à vontade. Para complementar a diversificada gastronomia da cidade, que abriga todas as culturas, o brunch terá estações de sushi e sashimi e churrasco com diversos cortes de carnes nobres.

    Chopp à vontade para maiores de 18 anos, música ao vivo e recreação para as crianças presentes prometem agitar o feriado, que ficará ainda mais festivo à beira da piscina e com muita diversão para toda a família. E como a história de São Paulo é cantada em verso e prosa, a apresentação musical durante o brunch terá samba e chorinho, com repertório que incluem canções que fazem parte da história da capital.

    Para àqueles que desejarem trazer as crianças, os pequenos de 6 a 12 anos pagam somente 50% deste valor – abaixo de 5 anos não pagam.

    Brunch Comemorativo Aniversário de São Paulo – Grand Hyatt São Paulo

    Data: 25 de janeiro 2017

    Horário: das 13h às 16h

    Telefone: (11) 2838-3203

    E-mail: saogh-hostess@hyatt.com

    Vendas online: https://www.pacoteshyatt.com.br/vale-presente/brunch-comemorativo/

    SAOGH_P434_C_Restaurant_73028_med

      • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE: