Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE:


    Conheça São Paulo no feriado!

    data 9 de janeiro de 2017

    Conheça as dicas de nosso Concierge para visitar os principais pontos de São Paulo!

    São Paulo encanta a todos com sua diversidade cultural, artística e opções de lazer, bem-estar e saúde. Conheça as dicas de nosso Concierge para tornar sua visita ainda mais completa – separamos por interesse, assim você pode priorizar o que mais gostar!

     

    São Paulo para quem curte ARTE…

    • MASP

    O Museu de Arte de São Paulo, o MASP, é um dos mais importantes museus do país. Localizado na icônica Avenida Paulista, ele possui a maior e mais completa coleção de arte ocidental da América Latina e de todo Hemisfério Sul. Dentre as mais de oito mil obras do museu, destaca-se o segmento referentes às pinturas, esculturas, desenhos, gravuras e artes decorativas européias, do século XIII aos dias atuais.

    Mais informações: https://masp.art.br/masp2010/

    • Beco do Batman

    Entre as ruas Gonçalo Afonso e Medeiros de Albuquerque, na Vila Madalena,  fica localizada uma galeria de grafite a céu aberto conhecida como Beco do Batman. Os desenhos são renovados constantemente por grafiteiros e a comunidade ajuda a conservar as paredes que são disputadíssimas pelos artistas. O Beco tornou-se um ponto turístico obrigatório para os amantes das artes urbanas. Próximo à estação Clínicas do Metrô.

    Mais informações: https://www.cidadedesaopaulo.com/sp/br/o-que-visitar/atrativos/pontos-turisticos/3924-beco-do-batman

    batman

    São Paulo para quem adora praticar esportes…

    • Parque do Ibirapuera

    Um dos maiores e mais importantes parques da cidade, foi considerado pelo jornal The Guardian, em 2015, “o melhor parque urbano do planeta”. O parque conta com ciclovia e treze quadras iluminadas, além de pistas destinadas a corridas, passeios e descanso, todas integradas à área cultural.

    Mais informações: https://parqueibirapuera.org/

    • Parque Villa Lobos

    O parque, localizado no bairro de Alto de Pinheiros, é muito procurado para caminhadas e passeios de bicicletas. Foi concebido com a intenção de conceituar o tempo livre de lazer das populações urbanas como um tempo de cultura e de conhecimento. É considerado moderno e contemporâneo, contendo, além das áreas verdes, quadras para a prática de diversos esportes, anfiteatro e orquidário.

    Mais informações: https://parquevillalobos.sp.gov.br/

     

    São Paulo para quem gosta de NATUREZA…

    • Jardim Botânico

    Inaugurado em 1928, o Jardim Botânico de São Paulo fica localizado no  bairro da Agua Funda, zona norte da cidade. Atualmente o local possui cerca de 360 mil metros quadrados, espaço que abriga 380 espécies diferentes de árvores e animais como tucanos-de-bico-verde, preguiças e bugios.

    Mais informações: https://jardimbotanico.sp.gov.br/

     

    São Paulo para quem quer AGITO…

    • Ponte Estaiada

    Um dos mais famosos cartões postais da cidade, a Ponte Estaiada foi inaugurada em 2008 e fica sobre o Rio Pinheiros, na região sul de São Paulo. Ela é a a única ponte estaiada do mundo com duas pistas em curva conectadas a um mesmo mastro. No total, cada sentido da ponte tem 290 metros de comprimento e já foi cenário para diversos filmes como ‘Ensaio sobre a Cegueira‘ e é cenário para alguns telejornais importantes do país.

    O Grand Hyatt São Paulo e seus apartamentos possuem uma visão privilegiada da ponte, não deixe de conhecer!

    • Galeria do Rock

    Localizada na região central da cidade de São Paulo, a Galeria do Rock é famosa por suas lojas dedicadas aos amantes do rock n roll, skate e hip hop. Por lá, passam em média 25 mil pessoas por dia, número que chega a 35 mil aos sábados e domingos. O espaço consagrou-se como atração turística na cidade.

    Mais informações: https://galeriadorock.com.br/

     

    São Paulo para quem ama HISTÓRIA…

    • Casa das Rosas

    Localizada em um casarão em plena Avenida Paulista, a Casa das Rosas foi, em 1985, tombada pelo Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, Artístico, Arquitetônico e Turístico. Atualmente é conhecida como Centro Cultural Casa das Rosas – Espaço Haroldo de Campos de Poesia e Literatura.

    Mais informações: https://www.casadasrosas.org.br/

    • Teatro Municipal

    O Teatro Municipal de São Paulo é um dos mais importantes teatros da cidade e um dos cartões postais da capital paulista. Tanto por seu estilo arquitetônico semelhante ao dos mais importantes teatros do mundo e inspirado na Ópera de Paris, quanto pela sua importância histórica, por ter sido o palco da Semana de Arte Moderna de 1922, o marco inicial do Modernismo no Brasil

    Mais informações: https://theatromunicipal.org.br/

    teatro

    • Catedral da Sé

    Localizada na Zona Central da cidade, a Catedral da Sé teve sua construção, em estilo neogótico, iniciada em 1913 e finalizada quatro décadas mais tarde. A catedral é a maior igreja de São Paulo, com 111 metros de comprimento, 46 de largura, duas torres com 92 metros de altura e uma enorme cúpula. Tem capacidade para abrigar 8.000 pessoas. No acabamento foram usadas 800 toneladas de mármore. Suas medidas a tornam uma das maiores igrejas do Brasil e do mundo.

    Mais informações: https://www.cidadedesaopaulo.com/sp/o-que-visitar/pontos-turisticos/8-catedral-da-se

    se

    Fonte: Wikipedia

     

    Quer aproveitar ainda mais o feriado de aniversário de São Paulo?

    Conheça nosso Brunch Especial de Aniversário de SP, dia 25.01.17: https://estilohyatt.com.br/a-la-carte/brunch-especial-aniversario-de-sao-paulo/

     

    Para se hospedar na cidade e desfrutar todas as atrações que compartilhamos com você, acesse pacoteshyatt.com.br.  Descubra nossas opções de pacotes para Fim de Semana em São Paulo!

    Informações e reservas: 0800 880 1234.

     

    sp

     

      • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE: