Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE:


    Tudo o que você precisa para o casamento perfeito em um só lugar!

    data 15 de agosto de 2017
    casar no grand hyatt

    Hotel Grand Hyatt é alternativa perfeita para quem procura charme e sofisticação para um grand ou mini wedding

     

    Planejar e executar um casamento perfeito é o sonho de qualquer noiva. O problema é que tantas opções acabam atrapalhando mais do que ajudando na fase de preparação e escolhas de serviços e fornecedores para o grande dia.

     

    Já imaginou se você pudesse concentrar todos os serviços de uma festa de casamento em um só lugar? Seria bom, né? Pois saiba que você pode! O Hotel Grand Hyatt São Paulo conta com uma equipe de profissionais atenta e disposta em todas as etapas do casamento.

     

    O Grand Hyatt conta com 6 espaços disponíveis para cada tipo de celebração. Quando você opta por um dos espaços, toda a parte de buffet deve ser fornecida pelo hotel. Fornecedores externos de catering apenas são permitidos em festas judaicas, executadas por buffets parceiros, o que garante qualidade e exclusividade do serviço oferecido.

     

    [button link=”https://conteudo.pacoteshyatt.com.br/check-list-organize-seu-casamento” color=”red” newwindow=”yes”] Conheça nosso e-book maravilhoso com dicas incríveis para o seu mini wedding![/button]

     

    Há opções de serviço no estilo buffet ou empratado, com diferentes faixas de preços, que se adequam ao seu orçamento e estilo de festa. Há também opções de cardápios mais informais como finger food,coquetéis e menus diferenciados, elaborados especialmente para crianças.

     

    A estrutura do Grand Hyatt São Paulo oferece flexibilidade na montagem das salas e mesas e as pistas de dança são modulares e adaptáveis à suas especificações, além de uma gama completa de equipamentos de som e iluminação executadas por empresa parceira.

     

    A cerimônia também pode ser realizada dentro do hotel, que oferece opções ao ar livre e espaços cobertos.

     

    casar no hyatt

     

    Conheça um pouco mais sobre os espaços e escolha qual combina mais com você:

     

    Grand Ballroom

    Para quem sonha com uma grande festa, este salão foi concebido com uma estrutura modular que pode ser dividida em três áreas. As paredes, revestidas com madeira Louro-Faia, são decoradas com painéis de seda indiana e garantem um espaço imponente e requintado. O espaço pode acomodar até 800 pessoas sentadas, e conta com um charmoso foyer para cerimônias, coquetéis e lounges.

     

    Palm Ballroom 

    Se você deseja uma cerimônia para menos convidados, o Hotel Grand Hyatt também conta com outro espaço com capacidade para até 300 convidados sentados.Decorado com painéis de seda tailandesa, o Palm Ballroom conta com foyer e um terraço ao ar livre, ideal para a realização de casamentos.

     

    UpstairsLounge

    Um dos lugares mais exclusivos da cidade, com decoração moderna e sofisticada acomoda 90 pessoas sentadas e 150 pessoas em coquetel, com suporte de mesas bistrô. Este espaço é ideal para a realização de mini weddings.

     

    Espaço Eau

    O charme do espaço dá o tom para uma comemoração mais íntima, durante o dia. O estilo clean, porém sofisticado da decoração do ambiente e menus diferenciados agregam personalidade e requinte para um mini wedding para até 120 pessoas sentadas.

     

    Jardim da Piscina

    Agora, se o que você procura é um ambiente completamente intimista e exclusivo, aproveite o jardim da piscina para celebrar seu mini wedding. Localizado ao lado da piscina externa, a área de jardim com palmeiras pode ser uma alternativa para cerimônias e coquetéis ao ar livre.

     

    Seja qual for o estilo escolhido para realizar o seu casamento, o Grand Hyatt São Paulo oferece tudo o que há de melhor e mais sofisticado em gastronomia e espaços para o seu casamento ser tão perfeito quanto você merece. Consulte-nos.

     banner checklist casamento

      • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE: