Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE:


    Dicas de como organizar um Mini Wedding!

    data 13 de julho de 2012
    Casamentos - Grand Hyatt Sao Paulo

    O Casamento Mini Wedding é perfeito para os casais que procuram uma cerimônia intimista, com uma noite romântica inesquecível e cheia de charme. É uma ótima opção para casais mais reservados, que buscam realizar uma recepção para os familiares e amigos mais próximos.

    Além de ser super refinado e elegante, o Mini Wedding é perfeito para os casais que procuram mais praticidade na hora de planejar e organizar uma recepção. Confira agora algumas dicas de como organizar um Mini Wedding inesquecível e com muito estilo!

    Local:

    Para que a cerimônia seja memorável é necessário escolher o local perfeito para o grande dia: um espaço que acomode os convidados com conforto, que seja agradável e que tenha “a cara dos noivos“. Aqui no Grand Hyatt São Paulo nós temos algumas opções ideais para um Mini Wedding sofisticado e muito elegante! O restaurante Eau French Grill é uma ótima opção para os casais que preferem um ambiente tranquilo e recepção diurna, mas ainda assim sofisticado. Comporta até 120 convidados para um almoço com com menu à francesa.

    Já para os noivos que não dispensam um ambiente de luxo e uma cerimônia ao ar livre, nosso coqueiral é a melhor opção! Lá você ainda poderá servir um belíssimo cocktail para recepcionar os convidados em uma paisagem deslumbrante.

    Grand Hyatt Sao Paulo - Casamento

    Para os casais que adoram uma boa festa e muita animação, nós indicamos o Upstairs Lounge, onde os noivos poderão realizar uma recepção descontraída para os amigos e a família, com direito a drinks sofisticados, muita música e badalação!

    A decoração:

    Por se tratar de uma reunião pequena, os detalhes podem e devem ser abusados! Flores, velas e luminárias vão dar um toque romântico e delicado no seu casamento. Para as mesas, invista em vasos e velas menores para que a decoração não atrapalhe a conversa entre os convidados. Já na mesa de doces, invista nos vasos mais altos e decorados. Uma mesa com doces sofisticados deixará o seu casamento ainda mais glamuroso!

    Mini Wedding Eau French Grill - Grand Hyatt Sao Paulo

    O cardápio:

    A composição do cardápio a ser servido é muito importante, visto que por se tratar de uma cerimônia menor, os convidados tendem há passar mais tempo na mesa do que na pista de dança. É imprescindível que as bebidas e os alimentos sejam de ótima qualidade. Finger foods/pequena porções individuais também são uma boa opção, e geralmente fazem sucesso! Assim os seus convidados vão se sentir ainda mais especiais e você terá a chance de criar um cardápio mais personalizado.

    A música:

    A playlist de seu casamento pode variar muito dependendo da proposta da sua festa. Se você está buscando uma festa animada e quer colocar todo mundo para dançar, a melhor opção é contratar um DJ. O casal ainda pode ajudar indicando suas músicas preferidas para dar um toque mais pessoal à playlist.

    Mas se o que você realmente deseja é algo mai calmo e elegante, você pode optar por uma banda menor. Diferente das bandas que animam festas de casamento, o duo ou trio podem fazer da trilha sonora algo mais intimista e romântico. Opte pelos estilos musicais mais clássicos, como blues, jazz e MPB.

    O bolo e as lembrancinhas:

    Com um número menor de convidados o casal pode optar por bolos de casamento mais sofisticados, outra boa opção é investir em cupcakes personalizados. Para as lembrancinhas, aposte no clássico: bem casados refinados e um bom champagne nunca saem de moda!

    Casamentos - Grand Hyatt Sao Paulo

    Aproveitem as dicas do nosso Estilo Hyatt e continuem acompanhando o nosso Blog, até a próxima!

      • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE: