Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE:


    Espaço para eventos sociais em São Paulo

    data 29 de abril de 2015

    Como começar a planejar sua festa e encontrar um espaço para eventos em São Paulo de forma rápida e prática

    Organizar um evento, seja ele qual for, dá trabalho. Não importa se é grande ou pequeno, para muita ou pouca gente, simples ou muito produzido. Pode ser uma festa infantil, casamento ou aniversário. A gente sempre espera que tudo seja perfeito! Mas por onde começar a pensar sua comemoração e, principalmente, como encontrar o espaço para eventos em São Paulo adequado e do jeito que você deseja?

    Não é uma tarefa fácil. São tantas as ofertas, opções, valores, tamanhos, formatos… Mas antes de sair olhando tudo por aí, é melhor começar por partes. Antes de mais nada, é preciso definir o número de convidados. Esse vai ser o seu norte, seu primeiro filtro. Com esse dado em mãos, você vai pode eliminar as opções que não se encaixam. Excluir os locais muito grandes, ou muito pequenos. Pode apostar que já é meio caminho andado!

     

    O próximo passo é pensar no tipo de festa que você quer promover. Vai ter banda ou DJ? Jantar completo ou apenas aperitivos? Pista de dança? Mesa com cadeiras? De dia ou de noite? Faz questão de iluminação natural? Ambiente ao ar livre? Esses detalhes vão ajudar a eliminar ainda mais lugares que não tenham condições de receber o evento do jeito que você quer.

     

    Agora que você já tem um ponto de partida concreto, começam as pesquisas! Converse com amigos que já fizeram diferentes eventos sociais em São Paulo para pegar dicas e ideias. Peça recomendações. E para facilitar a vida, abuse da tecnologia! Procurando onde comemorar aniversário em São Paulo, por exemplo? O Espaço Grand Hyatt possui uma ferramenta de cotações online super fácil e prática de usar. Você seleciona o tipo do evento que pretende organizar, preenche as informações e pronto! Você receberá o orçamento em breve!

     

     

    A vantagem dessa nova ferramenta é que, como o Espaço Grand Hyatt possui muitas opções de espaço para confraternizações em São Paulo (desde salas privativas em um dos seus restaurantes, para 12 pessoas, até um salão modular de 3.000m2) e mesmo para alugar salas de reunião, você consegue cotar diferentes opções em um único lugar. Resolveu aumentar ou diminuir a lista de convidados? Basta solicitar novos orçamentos e escolher aquele que melhor se encaixa com você!

    Boa festa!

      • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE: