Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE:


    Passe o Dia do Trabalho relaxando no Grand Hyatt São Paulo

    data 31 de março de 2015

    Aproveite muito mais o Dia do Trabalho com todas as mordomias do Grand Hyatt São Paulo!

    O Dia do Trabalho está chegando, e é hora de relaxar, afinal todo mundo merece aproveitar ao máximo. Como ele cai em plena quarta-feira, o bom é se organizar para tirar mais dois dias de folga e emendar com o final de semana – e, aí sim, aproveitar muito de este feriado em São Paulo, uma cidade completa e prefeita para quem quer esquecer os problemas. Por isso, se você está procurando para onde viajar no Dia do Trabalho, pense na cidade que oferece centenas de restaurantes de todos os tipos, shows e eventos culturais, feiras, shoppings, artesanatos, as melhores opções de cinema, baladas famosas no país inteiro e ainda as melhores hospedagens. Pense em São Paulo.

    Para relaxar de verdade e esquecer-se do trabalho

    A maior cidade do Brasil não é só agitação, se a sua ideia é passar o Dia do Trabalho 2015 sossegado, aí você não precisa nem sair do hotel. Escolha o Grand Hyatt São Paulo e você vai ter um feriado de primeiro de maio simplesmente inesquecível. Comece optando pelo pacotes de hospedagem, dando uma olhada em tudo o que o hotel oferece, e se decidindo pelo estilo que mais tem a ver com você com seus dias de descanso.

    O Pacote Dia do Trabalho oferece, além de café da manhã e estacionamento, cervejas ou caipirinhas e petiscos servidos à beira da piscina no n.u.Bar, 10% de desconto no tratamento Catio Vital Soleil para recuperar a pele do rosto após o verão e outros mimos exclusivos.

    Você também pode aproveitar, por exemplo, todas as vantagens do Amanary Spa, um verdadeiro santuário. O local conta com piscinas interna, climatizada, e externa, sauna seca, Fitness Center de última geração e uma lista imensa de tratamentos que vão acabar com todo o estresse dos dias de trabalho.

    Gastronomia de dar água na boca

    Além disso, você ainda tem três restaurantes exclusivos com o melhor da gastronomia nacional e internacional, com cozinha contemporânea, francesa, japonesa e comfort food, com influências brasileiras, italianas e portuguesas. Sozinho ou acompanhado, a dica é complementar as comemorações do Dia do Trabalho na adega de dois andares ou no bar da piscina, um clima delicioso para ser curtido a dois.

     

     

     

      • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE: