Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE:


    Espaço para eventos – Descubra como o Grand Hyatt pode te ajudar!

    data 5 de junho de 2018

    O hotel proporciona espaços e serviços para que o seu evento seja perfeito

     

    Você está procurando um espaço para eventos? Já pensou em realizar o seu evento em um hotel? Esse é o local ideal para qualquer ocasião e aqui no Hotel Grand Hyatt todos os eventos ficarão ainda mais especiais.

     

    O hotel está pronto para oferecer a você e seus convidados uma experiência completa durante eventos sociais como casamentos, bodas, batizados, bar mitzvá e aniversários. Também é possível realizar eventos corporativos, como reuniões, treinamentos e palestras.

     

    Para isso, disponibilizamos o atendimento de um profissional executivo de eventos e de equipes experientes, que irão se dedicar, auxiliar e orientar a operação do seu evento para que ele seja um sucesso do começo ao fim.

     

    Que tal conhecer um pouco mais sobre tudo o que você vai encontrar em nosso espaço para eventos? Você irá se surpreender!

     

    O hotel

     

    O Grand Hyatt está localizado em uma região privilegiada no Rio de Janeiro: em frente à Praia da Barra e cercado pela Lagoa de Marapendi, na Barra da Tijuca, que tem fácil acesso a partir dos principais pontos da cidade e é extremamente seguro.

     

    A arquitetura do hotel foi projetada pelo escritório internacional Yabu Pushelberg e preza por ressaltar o estilo tipicamente carioca, com ambientes sofisticados e contemporâneos.

     

    espaço para eventos

     

    O hotel conta com 436 apartamentos com suíte – inclusive apartamentos de luxo –, além de áreas de lazer com spa, fitness center, piscina, serviço de praia e recreação para crianças; restaurantes e salões para todo o tipo de eventos.

     

    Espaço para eventos

     

    São mais de 2 mil m² de áreas flexíveis para realizar eventos no Grand Hyatt, em ambientes dinâmicos e versáteis que vão acomodar todos os seus convidados e elementos que o seu evento precisa ter.

     

    Contamos com três espaços para eventos que podem ser usados e arranjados da melhor forma para cada evento. Saiba quais são eles:

     

    Espaço Tano

     

    O espaço pode receber até 300 pessoas e é o mais pedido para os eventos que ocorrem ao entardecer, pois é possível apreciar o pôr do sol na Lagoa de Marapendi.

     

    Quem assina a atmosfera e a decoração contemporânea e vibrante do local é o escritório Arthur Casas.

     

    É indicado para casamentos, bodas, aniversários e celebrações no geral.

     

    Você pode gostar de: 08 motivos para realizar sua noite de núpcias no Grand Hyatt!

     

    Rio Ballroom

     

    Para proporcionar ainda mais charme ao seu evento, o espaço Rio Ballroom conta com um courtyard cercado por área verde e um foyer privativo, além de dois acessos para facilitar a entrada dos convidados.

     

    Seu terraço também oferece uma vista privilegiada da Cidade Maravilhosa, dessa vez com o visual privilegiado da Lagoa de Marapendi.

     

    Grand Ballroom

     

    É o salão perfeito para eventos de grande porte, pois comporta até 600 pessoas.

     

    Além de se destacar por seu tamanho, o espaço tem pé-direito alto, foyer interno e iluminação natural. Seu terraço permite a realização de eventos na parte externa e serve como espaço complementar.

     

    Pode ser usado para a realização de casamentos, bodas, aniversários, batizados e bar mitzvá.

     

    .cta-box{display:table;text-align:left;margin:25px 0;padding:20px 0;border-top:1px solid #ddd;border-bottom:1px solid #ddd}.cta-box img{height:auto;float:left;display:table-cell;margin-right:19px}.cta-box a .description-signature{color: #666;} .cta-box .btn-signature{-moz-box-shadow:none;-webkit-box-shadow:none;box-shadow:none;padding:12px 25px}

     

    Menu

     

    Para atender o seu evento, nossa equipe gastronômica é capaz de preparar diferentes menus e configurações repletos de iguarias que seus convidados irão adorar.

     

    O coquetel com estação é o mais indicado para eventos descontraídos, como aniversários. Ele tem serviço volante de coquetel e estações fixas com porções, café e chá frescos à vontade.

     

    grand hyatt rio de janeiro eventos

     

    Já o coquetel com buffet inclui diversas opções de pratos quentes e frios, além das sobremesas, com coquetel volante e mesa de café e chá para finalizar. É adequado para eventos em que há muitos convidados, como casamentos, batizados e treinamentos corporativos.

     

    Para ocasiões mais formais, o ideal é optar pelo serviço coquetel com empratado, com um menu exclusivo elaborado pelo chef que inclui amuse-bouche, entrada, prato principal e sobremesa. Antes da refeição, um coquetel abre o apetite e a mesa de café e chá encerra o evento.

     

    Não deixe de ver também: Pacotes Rio de Janeiro – Como escolher o hotel perfeito para sua estada!

     

    Extras

     

    Além dos serviços tradicionais esperados para que um evento seja um sucesso, o Hotel Grand Hyatt oferece algumas opções a mais para que o seu pacote seja inesquecível.

     

    Especialmente para os casamentos, você pode contratar o pacote de Dia da Noiva e de Noite de Núpcias. Com eles, você poderá desfrutar de nossas acomodações e de todos os nossos serviços no dia mais importante de sua vida.

     

    Com um de nossos pacotes especiais, também é possível conhecer o renomado Atiaia Spa & Fitness, um verdadeiro refúgio que proporciona experiências de bem-estar ao corpo e à mente com tratamentos como escalda pés, esfoliação, banho terapêutico e massagens feitos por uma equipe especializada.

     

    O que você achou de todos esses benefícios? Deixe nos comentários sua opinião. Temos certeza que seu evento será perfeito conosco!

     

      • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE: