Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE:


    Fim de semana? 05 motivos para ir ao hotel ao invés de ir à praia

    data 9 de agosto de 2018

    Conforto, comodidade e excelentes opções para a alimentação… Seus dias de descanso nunca mais serão os mesmos

     

    Durante a semana, você trabalha, estuda e realiza diversas outras atividades. Nos fins de semana, é o momento de descansar, relaxar e se descontrair. Ao invés de ir à praia, que tal utilizar um hotel day use e aproveitar o seu tempo livre com experiências exclusivas?

     

    Embora as praias sejam a principal atração da Cidade Maravilhosa para os sábados e os domingos, o Grand Hyatt Rio de Janeiro conta com um serviço tão prazeroso quanto mergulhar no mar e tomar sol na areia.

     

    São os pacotes day use do hotel. Com eles, é possível escolher vários tipos de serviços para que você possa passar o dia em um hotel de luxo com toda a estrutura que você precisa para relaxar e retornar revigorado para a rotina na segunda-feira.

     

    Descubra os benefícios de se trocar a praia pelo Grand Hyatt e saiba tudo o que oferecemos para que você tenha um fim de semana inesquecível:

     

    Área de lazer

     

    O hotel possui uma ampla área de lazer para que você possa relaxar sozinho, a dois ou em família.

     

    Além de piscina e sauna, há uma programação de lazer que inclui atividades na praia, prática de esportes, passeios de barco peça Lagoa de Marapendi e o contato próximo com a natureza carioca.

     

    As crianças podem ficar no Camp Hyatt, um espaço de lazer dedicado especialmente a elas, com diversão e segurança garantidas durante todo o dia.

     

    E ainda, na Barra da Tijuca, onde o hotel está localizado, é possível visitar e conhecer shoppings, parques, casas de show e praias paradisíacas.

     

    Não deixe de ver – Grand festa do pijama infantil: uma experiência mágica para as crianças.

     

    Tranquilidade

     

    As praias cariocas atraem um grande número de banhistas, além de vendedores ambulantes, quiosques, crianças brincando, esportes, músicas e muito mais.

     

    Por ser um espaço público onde todos devem conviver harmoniosamente, há pouco o que se fazer: é preciso lidar com os pequenos incômodos e tentar desfrutar desse momento como se pode.

     

    Tamanha confusão pode acabar deixando você mais cansado do que relaxado, comprometendo toda a qualidade do seu tempo livre.

     

    Durante o hotel day use, você definitivamente não sofrerá com inconvenientes como esses, já que o número de pessoas é muito menor. Além disso, prezamos pela experiência de todos os visitantes, e garantimos que tudo esteja perfeito durante a sua estada.

     

    hote day use hyatt

     

    Serviços exclusivos

     

    Que tal se hidratar com uma água de coco fresca enquanto se bronzeia? E se o sol estiver atrapalhando a sua visão, colocar um chapéu para aliviar? E para completar, desfrutar de um tradicional e carioquíssimo biscoito O Globo?

     

    Na praia, você teria que procurar e desembolsar um valor por essas oportunidades que aprimoram a sua experiência nos dias de folga.

     

    Já no Grand Hyatt, comodidades exclusivas como essas já estão inclusas no pacote day use para que você aproveite sem preocupações a sua passagem pelo hotel e crie uma recordação que vai durar para sempre.

     

    Spa

     

    Quem adquire um de nossos pacotes de day use recebe um desconto especial ou valores exclusivos para realizar massagens e tratamentos de beleza no Atiaia Spa, complementando a experiência do fim de semana – um benefício que você jamais teria se estivesse na praia.

     

    O spa conta com terapeutas de excelência e produtos de alta qualidade, em um ambiente aconchegante e sofisticado para que você possa relaxar completamente.

     

    Estão disponíveis serviços como massagens com pedras quentes, reflexologia, drenagem linfática corporal e facial, limpeza de pele e experiências exclusivas que combinam massagens e tratamentos para prolongar o seu bem-estar.

     

    Veja mais – Spa no Rio de Janeiro: que tal se dar esse presente?

     

    Restaurantes de alta gastronomia

     

    Após um dia de muito sol e muita descontração, nada melhor do que se alimentar bem e desfrutar de sabores deliciosos.

     

    Ao invés de se dirigir a um restaurante, no Grand Hyatt basta caminhar alguns poucos passos para ter à disposição opções de alta gastronomia para agradar a todos os paladares.

     

    São três ótimos restaurantes para experimentar: Exclusivamente para o café da manhã, a pedida é o Tano Cucina Italiana, uma típica cozinha italiana com uma vista deslumbrante; Shiso, um restaurante japonês intimista e contemporâneo; e Canto, um restaurante tipicamente carioca e alto astral.

     

    Além dos restaurantes, quem desfruta do day use hotel do Grand Hyatt pode conhecer o serviço de bar disponível à beira da piscina, com bebidas, drinks e petiscos.

     

    hotel day use grand hyatt restaurantes

     

    Hotel day use – Conheça as opções:

     

    O Grand Hyatt preparou três pacotes especiais para que você possa experimentar momentos únicos e inesquecível durante o seu fim de semana:

     

    Grand Pool Day

     

    O pacote oferece serviço de praia com toalhas, guarda-sóis, cadeiras e água à beira da piscina. Também é possível desfrutar da sauna e de todas as áreas comuns do hotel.

     

    Grand Pool Day Cabana

     

    Você e mais um acompanhante também terão acesso à piscina, sauna e serviço de praia do hotel e, ainda, a mimos como biscoitos O Globo, um chapéu Panamá personalizado, soft drinks e cervejas.

     

    Grand Pool Day Premium

     

    Além de todos os benefícios anteriores, esse pacote VIP para duas pessoas garante acesso a um espaço privativo à beira da piscina com direito a espumante, soft drinks, cervejas e petiscos do menu especial do restaurante Cantô Gastrô & Lounge.

     

    Não deixe de aproveitar o seu próximo dia livre conosco e viver uma experiência muito mais sofisticada do que uma simples ida à praia.

     

    O que achou dos nossos pacotes? Deixe nos comentários a sua opinião e não deixe de conhecer também outros serviços do Grand Hyatt como eventos corporativos, mini wedding e muito mais!

     

     

    [button link=”https://www.pacoteshyatt.com.br/rio-de-janeiro/feriados/day-use-hotel-rio-de-janeiro.html” type=”big” color=”red” newwindow=”yes”] Pacotes Day Use – Grand Hyatt Rio de Janeiro[/button]

      • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE: