Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE:


    Hotel Hyatt São Paulo: Conheça os detalhes dos quartos do hotel!

    data 23 de agosto de 2018

    Acomodações com banheira, vista privilegiada e serviços exclusivos estão à sua espera no hotel para uma estada inesquecível

     

    Viver em um local requintado e repleto de sofisticação é um verdadeiro sonho. Essa realidade pode ser desfrutada em um dos apartamentos sofisticados do Hotel Hyatt São Paulo.

     

    Durante a estada e também durante o dia da noiva e a noite de núpcias, os hóspedes do hotel têm à disposição acomodações espaçosas, deslumbrantes e confortáveis para viver uma experiência inesquecível.

     

    Todos os apartamentos do Grand Hyatt têm um design moderno, com janelas amplas que favorecem a entrada de luz natural e uma vista privilegiada da capital e, ainda, proporcionam comodidades e serviços exclusivos para você.

     

    Conheça os sofisticados apartamentos sofisticados disponíveis para a sua passagem pelo nosso refúgio em meio à capital paulista:

     

    Apartamento padrão

     

    Com 41 m², o apartamento possui cama de casal confortável com lençóis macios para uma noite relaxante de sono. Se necessário, solicite pela opção com duas camas de solteiro.

     

    No apartamento também há cofre digital, TV a cabo, mesa para trabalhar, ar condicionado e Wi-Fi Gratuito.

     

    No banheiro, banheira e ducha separadas para um banho com produtos da tradicional marca Granado.

     

    Apartamento padrão com acesso ao Club Lounge

     

    Trata-se do mesmo apartamento sofisticado, porém com vantagens adicionais.

     

    Nessa acomodação, os hóspedes têm acesso ao andar executivo com serviços como check in e check out exclusivo, serviço personalizado, café da manhã continental, coquetel no fim da tarde e lavanderia ou passadoria inclusas.

     

    Veja também – Spa em São Paulo – Una conforto e bem-estar no Grand Hyatt.

     

    Suíte

     

    As suítes do Hotel Hyatt São Paulo possuem 68m² e, além do quarto, contam com sala de estar independente, cafeteira Nespresso, cofre digital, TV a cabo, ar condicionado com controle individual e Wi-Fi.

     

    Produtos de banho Granado também estão à disposição no banheiro, que tem banheira, ducha e duas pias para maior comodidade.

     

    Grand Suíte

     

    A Grand Suíte reúne todos os benefícios da Suíte e do Club Lounge, proporcionando uma experiência muito mais grandiosa durante a sua estada no hotel.

     

    hotel hyatt são paulo

     

    Suíte Diplomata

     

    São 109m² de acomodações para que a sua estada seja inesquecível.

     

    Esse apartamento de luxo possui uma ampla e macia cama e home theater. Sala de estar e sala de jantar também estão presentes no ambiente, além de cafeteira Nespresso, cofre digital, TV cabo, ar condicionado com controle individual e acesso ao Wi-Fi.

     

    O banheiro conta com ducha e banheira separados e pia dupla, e, ainda, com os produtos Granado para um banho relaxante.

     

    Quem se hospeda na Suíte Diplomata também tem direito ao Club Lounge, com café da manhã continental, coquetel, concierge exclusivo e serviços de lavanderia ou passadoria para as roupas.

     

    Suíte Presidencial

     

    Essa sofisticada suíte tem 170 m², duas camas King Size no quarto, home theater, sala de estar independente, sala de jantar para até oito pessoas, varanda privativa, cozinha totalmente equipada cafeteira Nespresso, cofre, TV a cabo, ar condicionado e Wi-Fi gratuito.

     

    No banheiro há produtos Granado, ducha e uma relaxante banheira de hidromassagem com uma vista incrível.

     

    A estada também inclui os serviços do Club Lounge, com café da manhã continental, coquetel, concierge exclusivo e serviços para as suas roupas. Adicionalmente, você pode ter um mordomo à disposição.

     

    Não deixe de ver – Hotéis românticos em SP – Porque Você Deve Escolher o Grand Hyatt.

     

    Além dos apartamentos sofisticados

     

    As acomodações luxuosas não são os únicos elementos sofisticados do hotel. O Grand Hyatt também conta com serviços de gastronomia, lazer, spa e fitness para que a sua experiência seja completa.

     

    São três opções gastronômicas no Hotel Hyatt São Paulo: C-Cultura Caseira, especializado em comfort food; Kinu, um estrelado restaurante japonês; e o C-Bar, com os melhores drinks e petiscos da região para o seu happy hour ou sua noite.

     

    hotel hyatt são paulo

     

    No hotel, é possível aproveitar o sol à beira das piscinas e degustar um delicioso menu de petiscos e drinks. À noite, hóspedes do Grand Club Lounge podem experimentar o coquetel exclusivo. Para finalizar, vá o bar-adega Wine Library, que tem os melhores vinhos do mundo para o seu prazer.

     

    Para relaxar ainda mais, conheça os serviços do Amanary Spa, com massagens e tratamentos de beleza em um ambiente ideal para deixar você revigorado. Sauna e fitness center completam a experiência de saúde, beleza e bem-estar durante a sua estada.

     

    O que acha de reservar seu apartamento e desfrutar dessa experiência cinco estrelas? Venha conhecer esses e outros serviços excelentes oferecidos pelo Grand Hyatt São Paulo, como mini wedding, eventos corporativos e muito mais!

      • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE: