Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE:


    Onde passar o feriado em SP? Nós te damos uma solução!

    data 28 de agosto de 2018

    Um local sofisticado, relaxante e perfeito para os próximos dias de folga do ano

     

    O que fazer no feriado prolongado? Se você não está pensando em viajar dessa vez, é preciso se programar para saber onde passar o feriado em SP.

     

    A capital paulista sempre tem atrações e atividades, mas quem deseja passar o feriado em meio a sofisticação e conforto precisa reservar desde já a estada no Grand Hyatt.

     

    No próximo feriado e também nos feriados de Nossa Senhora Aparecida (11 a 14/10), Finados (01 a 04/11) e Proclamação da República e Consciência Negra (15 a 20/11), quem reservar duas noites de hospedagem ganha a terceira.

     

    É o pacote 3×2 do Grand Hyatt. Ou seja, você vai poder passar o feriado inteiro no hotel sem gastar mais por isso.

     

    Com esse pacote, você terá acesso à acomodações, entretenimento e benefícios do Grand Hyatt, e ainda poderá desfrutar de todos os serviços que o hotel oferece para uma experiência relaxante e inesquecível.

     

    Confira tudo o que está incluso para o seu próximo feriado:

     

    Apartamento Grand Room

     

    O apartamento Grand Room é um excelente local onde passar o feriado em SP. A acomodação conta com 41 m² de muita sofisticação e modernidade para os seus momentos privativos.

     

    O espaço privilegia a entrada de luz natural, pode ter uma cama de casal ou duas de solteiro e, ainda, TV a cabo de 43 polegadas, ar condicionado, mesa de trabalho, cofre e Wi-Fi gratuito.

     

    No banheiro, ducha e banheira separados, além de produtos de banho da marca Granado e secador de cabelos.

     

    Para ter uma vista deslumbrante da cidade, solicite por um dos apartamentos com vista para a Ponte Estaiada, que fica iluminada a noite.

     

    onde passar o feriado em sp

     

    Veja mais detalhes – Hotel Hyatt São Paulo: Conheça os detalhes dos quartos do hotel!

     

    Área de lazer

     

    A área de lazer do Grand Hyatt é composta por piscinas interna e externa, com direito ao serviço de bar para provar drinks e aperitivos saborosos enquanto você relaxa, se bronzeia e aproveita a companhia de familiares e amigos.

     

    Além disso, você pode utilizar a sauna do hotel, em temperatura agradável para obter benefícios como relaxamento muscular, hidratação e limpeza da pele, combate ao estresse e alívio de dores locais.

     

    O fitness center, com equipamentos de última geração, personal trainer e salas climatizadas também pode ser usado para manter o corpo e a saúde em dia durante o feriado na cidade.

     

    Veja também – Hospedagem em Hotel: 07 benefícios que você adoraria levar para casa!

     

    Gastronomia

     

    O Grand Hyatt conta com três cozinhas de alto padrão com propostas gastronómicas diferentes. Ao utilizar o pacote 3×2, você terá 20% de desconto nos alimentos e bebidas dos nossos restaurantes na sua estada.

     

    No C-Cultura Caseira, você experimentará o melhor da culinária comfort food, que reúne delícias brasileiras, portuguesas e italianas para resgatar as memórias gastronômicas afetivas da sua família.

     

    Já no Kinu, a gastronomia do oriente recebe um toque contemporâneo e criativo que reinventa a culinária japonesa e surpreende o seu paladar com pratos à base de peixes crus e frutos do mar, além de pratos quentes e bebidas tradicionais.

     

    [button link=”#https://www.pacoteshyatt.com.br/sao-paulo/vale-presente/pacote-feriados-sao-paulo/” type=”big” color=”red” newwindow=”yes”] Pacote 3×2 Grand Hyatt[/button]

     

    onde passar o feriado em sp

     

    O C-Bar é ideal para começar ou terminar a noite. Em um ambiente descontraído e aconchegante, você pode desfrutar de petiscos, cervejas, vinhos e coquetéis especiais em boa companhia.

     

    Spa Amanary

     

    Quem deseja um lugar onde passar o feriado em SP cuidando de si mesmo pode aproveitar o pacote para agendar uma das massagens ou tratamentos de beleza do Spa Amanary, um santuário de relaxamento no coração da cidade.

     

    O espaço é ideal para acabar com a tensão e o estresse acumulados ao longo dos últimos meses para que você retorne à rotina muito mais tranquilo após realizar tratamentos corporais, faciais, massagens ou day spa com produtos de alta qualidade e os melhores terapeutas de São Paulo.

     

    O que você acha de todas essas opções para aproveitar um dos próximos feriados do ano? Venha conhecer essa experiência única em São Paulo e aproveite para conhecer outros serviços excelentes oferecidos pelo Grand Hyatt São Paulo, como mini wedding, eventos corporativos e muito mais!

      • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE: